Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

mais um pedacinho para leitoras tão fiéis. Amo as reviews
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/32

Sara entrou no quarto de Arth, primeiramente pensou que ele estava dormindo, mas logo percebeu que estava apenas deitado em silencio no escuro.

SS: Arth. Posso entrar?

GAS: Claro mãe.

SS: Não esta conseguindo dormir?

GAS: Não muito...

SS: Quer falar sobre o que está tirando o seu sono?

GAS: ...................................

SS: Querido,..............................., eu sei o quanto isso é difícil pra você, mas........... mais cedo ou mais tarde nós termos que conversar, e eu acho que a hora de falar é agora.

GAS: (triste) Porque diz isso?

SS: Porque talvez as coisas mudem muito nos próximos dias, .............. estas mudanças podem não ser muito boas e ........ e nós teremos que ser muito fortes e estarmos unidos e preparados para isto.

GAS: Do que a srª esta falando?

SS: Arth, eu quero visitar o seu pai amanhã, e gostaria muito que você fosse comigo, se quiser é claro, você não é obrigado a nada.

GAS: O que está acontecendo? A srª esta escondendo alguma coisa de mim?

SS: Filho.......por favor....eu......

GAS: Mãe, a srª prometeu que confiaria mais em mim, me diz o que está acontecendo?

SS: Esta bem, sente-se. Arth, você sabe que seu pai salvou a minha vida, e sabe que agora ele está em coma.

GAS: Eu sei, me sinto mal por ter dito aquelas coisas pra ele, não devia ter sido tão grosseiro.

SS: Você não foi, estava chateado e assustado, eu também disse coisas horríveis pra ele, eu morreria se alguém me afastasse de você, mas olhando agora...... foi exatamente isso que eu fiz com ele. Eu o matei em vida ao manter você longe dele.

GAS: Não gostei dele quando soube o que ele fez com a srª, mas .....................

SS: Mas, como eu já disse, os problemas que ocorreram, foram entre seu pai e eu, nós nunca deveríamos ter prejudicado você por isso.

GAS: Mas, o que realmente esta incomodando a srª?

SS: Primeiro me diz, você quer ir comigo amanhã?

GAS: Eu não sei, é difícil falar com ele assim, queria que ele acordasse para poder me desculpar.

Sara não sabia o que fazer, quando poderia imaginar que em menos de um mês sua vida mudaria tanto, teve que contar a verdade a seu filho, lutou pela guarda dele na justiça, foi seqüestrada, quase morreu, foi salva por Grissom, o homem que um dia amou e que é pai de seu filho e agora esta mais uma vez em frente a seu filho tentando lhe dizer que seu pai talvez não acorde, que talvez eles nunca mais tenham a chance de sentar para conversar, talvez nunca possam ser verdadeiramente pai e filho.

Não poderia mentir, prometeu que seria sincera e confiaria na maturidade de Arth, não poderia também se esquecer de que estaria dizendo a uma criança que seu pai poderia morrer.

SS: Arth, querido, eu realmente acho que você deveria ir comigo amanhã e conversar com o seu pai, dizer a ele tudo o que você esta sentindo.

GAS: Por que a sr

ª acha isso?

SS: Porque o medico me disse que isso faz bem, disse que os pacientes que recebem este tipo de tratamento se recuperam muito mais rápido.

GAS: Acha mesmo? Eu ainda acho que me sentiria melhor falando com ele depois que ele acordasse. Seria mais fácil, é muito ruim olhar para ele daquele jeito.

SS: Arth..............eu preciso te dizer uma coisa ......................... você me pediu para confiar mais na sua maturidade e eu vou, mas ......................... você precisa ser muito forte, ok?

GAS: Mãe, esta acontecendo alguma ciosa, por favor me diz o que é.

SS: seu pai ............ ele ........................... Arth, você sabe que pessoas em coma são mantidas vivas por aparelhos, e ................... e algumas pessoas não querem isso, algumas pessoas não gostam de viver presas a um aparelho, e seu pai é uma dessas pessoas.

GAS: Como assim?

SS: Seu pai disse ao médico que se ele ficasse em coma, bom ele pediu ao médico que desligasse os aparelhos depois de 7 dias em caso de coma.

GAS: (estava tentando não chorar) ele quer morrer? Por quê? Ele esta chateado comigo, com a srª.? Porque ele quer morrer? Por quê?

SS: (abraçando o filho) Não querido, ele não está chateado, ele te ama muito, tudo o que ele fez foi por você Arth, ele te ama, nunca duvide disso. Esta decisão ele tomou porque não concorda com este tipo de vida artificial. Ele não quer prolongar o sofrimento.

GAS: Mas 7 dias é muito pouco, ele ainda pode acordar, você pode fazer alguma coisa, pode mudar isso?

SS; Eu vou fazer até o impossível pra isso Arth, eu também não concordo com a decisão dele, apesar de tudo eu gostaria muito que ele vivesse e que vocês dois tivessem toda uma vida juntos, eu não vou desistir dele, vou lutar com todas as minhas forças para reverter esta situação, mas mesmo assim eu quero ir lá amanhã e conversar com ele, mesmo que eu não receba resposta, sei que ele vai me ouvir.

GAS: Eu também vou, mas.................. a srª. Fica comigo lá?

SS: Claro que fico, vou estar todo o tempo ao seu lado.

Sara permaneceu no quarto segurando a mão de seu filho até que ele dormisse, se o dia seguinte seria terrível para ela, seria ainda pior para ele.

No dia seguinte.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!