Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

eu sei oque parece, mas eu nçao morri ne desisti da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/31

SS: Eu não o amo Cath. Não mais.

CW: Sara, sou sua amiga e me vejo no direito de falar, você o ama, mas ainda esta magoada, esta travando uma batalha consigo mesma, uma batalha entre o Amor e o Ressentimento, e só você pode decidir qual destes sentimentos vai vencer.­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Catherine e Sara voltaram para o quintal onde os outros estavam, Sara estava pensando em tudo o que lhe disseram, tomaria uma decisão quando estivesse sozinha.

NS: Ei! Onde vocês duas estavam, vocês perderam a maior novidade, Greg acabou de anunciar que está namorando a Lavínia!

CW: Ai Lavínia, pensa bem, você consegue coisa melhor!kkkkkkkkkkkkkkk

GS: Não me sacaneia Cath!

SS: (indo abraçar Lavínia) É verdade, eu estou super feliz por vocês, o Greg é como se fosse o meu irmãozinho caçula, e você também sabe que é da minha família Lavínia.

L: Obrigada Sara!

GS: Valeu Sarinha!

SS: Bom. Isso nos dá mais um motivo para comemorar

CW: Com certeza, quando um milagre como esse acontece é preciso comemorar muuuuuuuuuuuuuuuuuito.

O riso foi geral, os comentários de Cath sempre conseguiam descontrair os que estavam ao seu redor.

JB: O que todos nós queremos saber é, como foi que isso começou, e porque não nos contaram antes.

L: bom começou na verdade muito rápido, nós nos conhecemos aquele dia no churrasco e começamos a conversar, depois disso saímos algumas vezes, não exatamente saímos, com tudo o que estava acontecendo não tinha muito clima pra sair, mas nós nos aproximamos muito com toda essa situação e aconteceu, descobrimos que temos muito em comum e estamos juntos.

GS: E se depender de mim, não vamos nos separar nunca, essa mulher me fez reconsiderar minha opinião sobre casamento.

CW: Incrível!

JB: Garota você fez o impossível, fez o nosso menininho crescer.

GS: Ei!!!!!!!!!

NS: Mais incrível do que isso, fez ele se esquecer da Sara!

SS: (entrando na brincadeira) Greg, você realmente me trocou por uma mulher mais jovem?

GG: Que é isso Sarinha, eu nunca vou te esquecer, você foi meu primeiro amor e isso eu nunca vou esquecer, mas você sempre deixou bem claro que só me via como irmão e amigo, eu nunca tive chance com você e na verdae não daria certo, você gosta de outro tipo de homem.

Neste momento, o silencio recaiu sobre todos, Grissom era um assunto que ainda não havia sido falado, pelo menos não abertamente, ninguém sabia o que dizer, na verdade, além de Catherine e Sara, ninguém sabia exatamente o que estava acontecendo, e não sabiam como abordar o assunto.

CW: Bom nós não precisamos falar sobre isso agora, estamos aqui para comemorar a recuperação da Sara e agora também pra comemorar o fato do Greg ter DE-SEM-CA-LHA-DO!

GS: Para com isso! Fala sério, pelo menos eu tenho namorada, pior é o Nick que continua solteirão!!!

W: Verdade cara, se até o Greg já se amarrou você precisa ficar esperto, ou vai ficar pra titia.

NS: Agora vão implicar comigo?

GS: Agora é que eu quero ver.

NS: Eu ainda não encontrei minha alma gêmea. Mas pode apostar que quando eu encontrar, eu não vou deixar escapar.

GS: (abraçando Lavínia por trás)Isso mesmo amigo, o verdadeiro amor não se deixa passar,

Sara ouvia a tudo e não conseguia deixar de pensar em Grissom, seu coração e seu orgulho travavam uma terrível batalha, e ela estava sofrendo, tinha que tomar uma decisão mas tinha que pensar em seu filho, precisava fazer o que fosse melhor para ele, e sabia que ele queria e precisava da presença do pai.

Catherine percebeu o desconforto de Sara e tentou mudar o rumo da conversa novamente.

CW: Pessoal vamos almoçar, porque eu estou realmente com fome.

O restante do dia transcorreu tranquilamente. A noite, Cath percebeu que Sara precisava conversar sozinha com seu filho, por isso decidiu sair com Warrick, isso na verdade era uma desculpa, ela realmente estava esperando uma oportunidade para sair com ele, por a conversa em dia e quem sabe algo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu ainda merecer, aguardo reviews