Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

ESTA QUASE ACABANDO PESSOAL, MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS, ADOOOOOOOOOOOORO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/30

A noite na casa de Sara estavam todos reunidos para comemorar seu retorno e sua recuperação.

Sara e Cath estavam na cozinha sozinhas enquanto os outros aguardavam na sala.

CW: Porque não nos disse que horas ia sair do hospital?

SS: Precisava pensar um pouco, respirar e por os pensamentos em ordem.

CW: A que se refere?

SS: Ao Grissom.

Sara estava se segurando para não chorar, mas não foi o bastante, cath percebeu na mesma hora.

CW: sabe que comigo não precisa fingir, o que realmente esta acontecendo?

SS: (se rendendo a tristeza) Ele quer morrer!

CW: O que? Como assim, ele esta em coma, do que você esta falando?

SS: Conversei com o médico, Grissom disse a ele que em caso de coma, depois de sete dias os aparelhos deveriam ser desligados. Ele desistiu de viver Cath, e a culpa é minha!

CW: espera é muita informação ao mesmo tempo. Tem certeza de que ele pediu isso ao médico?

SS: Claro que tenho Cath. Ele mesmo escreveu isso e assinou um termo que autoriza o desligamento dos equipamentos.

CW: Tudo bem, calma, isso é horrível e nós temos que dar um jeito de mudar esta situação, mas pelo amor de Deus, não diga que a culpa é sua, de onde tirou esta idéia.

SS: eu separei ele do filho, na época achei que estava tomando a atitude certa, mas................. olha o estrago que eu fiz na vida dele, toda essa confusão poderia ter sido evitada se naquela época eu tivesse dito a verdade, por mais difícil que fosse.

CW: Pare de se culpar, qualquer mulher no seu lugar teria sumido, bom talvez não, eu teria armado o maior barraco, mas isso não vem ao caso, você não fez nada de errado, ele procurou por isso, você agiu pensando no seu filho e uma mãe é capaz de tudo por um filho, o que aconteceu nos últimos dias foi uma calamidade atrás da outra, mas foi só isso, calamidades, não tem relação com a sua escolha, foi um ato de vingança por parte do Millander, isso ele faria de uma forma ou de outra, e depois foi um ato de amor por parte do Grissom, ele te ama, e também ama ao filho, mesmo que não tenham convivido.

SS: o médico me aconselhou a visitar o Grissom e conversar com ele, disse que pacientes em coma reagem melhor e mais rápido quando recebem atenção e afeto.

CW: Ótima idéia. Você vai não é?

SS: Ainda não sei.

CW: E qual é a dúvida se é que eu posso saber?

SS: Muita coisa aconteceu entre nós Cath, não sei se consigo ficar diante dele nesse estado, é claro que eu sou grata a ele, mas............

CW: Espera ai. GRATA? Você é muito grata a ele quando vai admitir que ainda o AMA?

SS: Eu não o amo Cath. Não mais.

CW: Sara, sou sua amiga e me vejo no direito de falar, você o ama, mas ainda esta magoada, esta travando uma batalha consigo mesma, uma batalha entre o Amor e o Ressentimento, e só você pode decidir qual destes sentimentos vai vencer.­


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!