Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/3

GG: No dia em que ela deixou o laboratório ela me procurou mais cedo na minha sala....

Flash Back 2004

SS: Grissom....nós precisamos conversar....

GG: (sem tirar os olhos dos papéis que estava lendo) Alguma novidade no caso em que está trabalhando?

SS: Não...e...não é sobre trabalho....é...é sobre nós.

GG: (olhando diretamente pra ela) Não existe um nós..e....e aqui não o lugar para discutirmos isso!

SS: Mas ....eu preciso te contar uma coisa.....hoje de manhã eu.............

GG: não me interessa, nada que você diga me interessa....será que não entende. Eu sabia que isso não ia acabar bem você não consegue separar as coisas

SS: Mas Gil eu.....

GG: Não me chame assim, eu sou seu chefe, ponha-se no seu lugar! No outro dia saiu do meu apartamento gritando e dizendo adeus...agora aposto que mudou de idéia só porque soube da oportunidade de promoção, eu sabia que isso NÃO era amor, era puro INTERESSE! Mas nem perca seu tempo já indiquei Nick para a promoção, ele pode não ser um CSI tão bom quanto você mas pelo menos é íntegro.

SS: (se controlando para não chorar) OK! Esqueça! Quer que eu saia da sua vida?Eu vou sair! Você nunca mais vai saber de mim ou do que eu queria te falar hoje!   

GG: Naquele dia eu vi o pedido de demissão dela na minha mesa....ela não me disse nada....fui até o apartamento dela me desculpar mais...ela já havia ido embora, o porteiro disse que ela saiu de lá muito atordoada e que mandaria buscar as coisas dela depois mas que nunca mais pisaria em Vegas.

Cath se levanta vai até Grissom e dá um tapa na cara dele.

C: VOCÊ NÃO VALE NADA!

Catherine sai do quarto de Grissom e vai para o seu, indignada, como ele foi capaz de ser tão cafajeste?, ela não conseguia entender, passou horas andando de um lado para o outro no quarto pensando em tudo o que tinha acontecido e em tudo o que Grissom havia lhe contado, por dez anos todos pensaram que Sara havia simplesmente sumido do mapa e durante todo esse tempo Grissom sabia exatamente o motivo dela ter ido embora, na verdade ele era o motivo, sentou-se na frente do computador e entrou em um site de pesquisa da polícia, se Sara continuava trabalhando como CSI, com certeza encontraria seu novo endereço, precisava falar com ela, precisava saber como a amiga estava, todos estes anos sentiu raiva pois pensou que ela tivesse abandonado o laboratório por um capricho por Nick ter sido indicado para promoção e ela não, mas agora ela entendia e precisava pedir desculpas a amiga e dizer que esta do lado dela incondicionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!