Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/2

WASHINGTON ABRIL DE 2015 – 1° DIA DA CONFERÊNCIA

HOTEL PALACE

C: Fala sério Gil...Eu não acredito que você veio até aqui e não vai participar da Conferência!!!! Os rapazes estão ansiosos esperando você e você aqui fazendo “manha”

GG: Não é manha Cath... Eu não vou...não posso ir....

C: Pra mim chega! Ou você me diz agora o que está acontecendo ou vou ter que tomar uma atitude realmente séria a respeito!

GG: (suspira) Foi em uma conferência que eu a conheci....

C: Conheceu quem????

GG: Sara.... Eu era o Palestrante... E Ela estava lá...na platéia...rsrsrs fazia tantas perguntas que me deixava tonto.

C: Gil isso tudo tem a ver com ela não tem? Você se fechou mais depois que ela foi embora. O que aconteceu porque ela simplesmente sumiu? Não se despediu nem nada, simplesmente foi embora?

GG: Eu a mandei embora. Eu a tirei da minha vida porque....porque eu sou um covarde....eu não a merecia eu não soube dar a ela o valor que ela merecia, eu fui estúpido e afastei de mim, mandei embora a única mulher que eu realmente amei...

C: Tá....é muita informação de uma vez só...vamos por partes. Você amava a Sara?

GG: Sim, não...eu ainda AMO....nunca consegui esquecer.

C: OK! Já vi que essa conversa vai ser longa...vou dizer aos rapazes para irem sozinhos hoje e você vai me contar direito esta história.

GG: humhum

Depois de dispensar os rapazes que estranharam mais não questionaram Cath voltou pra falar com Grissom

C: Então ta começa do início senão não vou entender nada.

GG: Conheci Sara em uma conferência em São Francisco 2 anos antes dela ir trabalhar conosco em Vegas e me apaixonei por ela no primeiro instante...me senti ridículo por isso.

C: Por quê?

GG: Ora Cath, eu com 41 anos me apaixonando por uma menina de 26, isso é ridículo!

C: O que ala sentia?

GG: Ela...também se .....apaixonou por mim.

C: Então qual o problema?

GG: Meu MEDO era o problema...sempre dei muito valor a minha imagem e não podia simplesmente agir por um impulso inconseqüente, a conferência acabou e eu voltei pra Vegas. Nunca mais nos falamos ....até o incidente com Holy Gibs, quando a chamei para trabalhar conosco.

C: E o que aconteceu quando ela voltou pra sua vida?

GG: Eu não a deixei voltar.

C: O quê? Como assim?

GG: Eu a queria por perto mas....agora eu era seu chefe e as coisas tinham que ser assim...eu o chefe e ela a subordinada.

C: Espera aí... Você a amava e sabia que ela também te amava...e mesmo assim a tratou como se fosse uma pessoa qualquer? Isso é estúpido demais até pra você!

GG:Eu sei (suspiro)....mas como eu disse o medo sempre falou mais alto dentro de mim.

C: E depois o que aconteceu?

GG:Alguns meses antes de Sara ir embora nós havíamos finalmente nos acertado....

C: Como? E não contaram pra ninguém? Porque? Uma notícia dessas deveria ser comemorada Gil.

GG:..........................Mais uma vez eu tive medo do que as pessoas pensariam de mim.

C: E....Sara concordou com isso?

GG: Ela dizia que me amava e que saber que eu também a amava era o bastante por enquanto.

C: Tem que amar muito pra aceitar esse tipo de coisa. Espera..... agora eu me lembrei....alguns dias antes dela ir embora eu encontrei vocês dois no parque e vocês disseram que tinham se encontrado por acaso mas ela disse que tinha muita coisa pra fazer por isso foi embora logo.

GG: Nós sempre íamos passear em lugares afastados pra não sermos vistos juntos. Naquele dia.....ela foi até o meu apartamento mais tarde........

Flash Back 2004

SS: Meu Deus…que susto eu levei quando a Cath apareceu….Ainda bem que ela acreditou naquela história de “nos encontramos por acidente” rsrsrsrs

GG: (sério) Isso não foi engraçado!

SS: Calma amor! Nós vamos tomar mais cuidado daqui pra frente, ela nem desconfiou....

GG: Mas eu NÃO estou disposto a arriscar mais! ACABOU SARA!

SS: O....o  que você quer dizer com...acabou? Está terminando comigo?

GG: É o melhor pra nós dois!

SS: Não decida por mim!

GG: Mas decido por mim! E por mim acabou! Não vou por tudo a perder pó uma.....por uma .....aventura inconseqüente!

SS: AVENTURA INCONSEQUENTE? AVENTURA INCONSEQUENTE? ENTÃO É ISSO QUE EU SOU PRA VOCÊ? EU DIGO QUE TE AMO E VOCÊ DIZ QUE EU NÃO PASSO DE UMA AVENTURA? EU REALENTE ME ENGANEI MUITO COM VOCÊ!!!!!!ADEUS GILBERT!

Sara saiu batendo a porta e com o coração dilacerado nos dias que se seguiram trabalhou muito e quase não falou com Grissom a não ser sobre trabalho, e mesmo assim, o mínimo possível

Cath se levanta indignada

C: Você é um CRETINO!!!!!!!! Como pode fazer isso com ela, você a tratou como uma prostituta, você a usou e depois jogou fora....eu ....eu não acredito nisso, não me admira que ela tenha ido embora, no lugar dela eu teria te exposto e acabado com a sua carreira pra largar mão de ser besta, o fato de ela ter ido embora só prova o quanto ela te amava, preferiu se afastar dos amigos e do trabalho a te prejudicar, uma prova de amor que você decididamente NÃO merecia!!!!!

GG: Eu ainda não terminei de falar.....

C: (irônica) A não... Quer dizer então que tem mais? Pois então fale!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!