Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar por problemas técnicos, meu e-mail foi raqueado e bloqueado e com isso todas as contas vinculadas a ele. continuando a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/4

C: Eu não acredito!!! Sara é a diretora do CSI de Washington!!! Então ela está aqui! Eu preciso avisá-la antes que ela e Grissom se encontrem... se bem que os meninos foram a conferência então ela já deve saber que estamos aqui...de qualquer forma eu preciso falar com ela.

Quando desceu para a portaria do prédio encontrou com os rapazes eufóricos

N: Cath! Você não vai acreditar.....

G: Sara é a diretora do CSI de Washington, ela é a homenageada dessa conferência, dá pra acreditar a nossa Sarinha é a DIRETORA do MELHOR Departamento de Investigação Criminal do País!!!

C: E vocês falaram com ela? Como ela está?

W: Infelizmente nós não conseguimos falar com ela, o lugar estava muito cheio e é claro ela era o centro das atenções todos queriam falar com ela! Acho que ela nem nos viu estávamos sentados tão longe.

N: É verdade, olha Cath aquilo que você disse sobre o Grissom ser muito respeitado e admirado no meio científico...eu não tenho muita certeza disso não....

C: Por quê?

W: Porque quando nós nos apresentamos como sendo a equipe de Vegas acompanhando o Dr. Grissom, o homem que nos recebeu fez uma cara nada feliz e disse que não se lembrava de ter visto o nome do Dr. Grissom na lista de convidados.

C: Como era o nome desse Homem?

N: Jonathan Fox, ele foi apresentado a todos logo depois da Sara , parece que é o braço direito dela por aqui!

C: Porque você acha isso?

N: Porque logo que ele subiu ao palco e se sentou ao lado da Sara ele segurou a mão dela e disse alguma coisa ao ouvido eu não sei o que foi mas a Sara parecia bem apreensiva enquanto era homenageada e depois enquanto estava agradecendo e falando com o público.

C: é claro (falou mais para si do que para os demais)

G: disse alguma coisa Cath?

C: não ...nada...estava apenas..... pensando alto...vocês acham que ela ainda está por lá?

W: Acho que sim, tinha tanta gente pra falar com ela, mas porque você quer saber?

C: Preciso falar com ela.

W: Então espera que agente também vai com você.

N: Vamos avisar o Grissom, tenho certeza que ele vai ficar super animado.

C: NÃO!!!!!!!!

Rapazes: Calma Cath!

C: Desculpem

W: O que houve? Porque não podemos avisar o Grissom?

C: Porque não! Por favor acreditem em mim. Deixem-me falar com ela sozinha primeiro, depois eu explico tudo a vocês.

N: O que você ta escondendo da gente Cath?

G: É, o que você sabe que nós não sabemos?

C: Sei o verdadeiro motivo de Sara ter ido embora de Vegas, é minha intuição me diz que é ainda mais sério do que eu imagino, por isso por favor confiem em mim, não contem nada ao Grissom até eu voltar, por favor.

W: Vai ter que explicar melhor essa história depois!

N: É, eu não to gostando nada disso.

G: Nem eu!

C: Rapazes eu prometo que explico quando voltar, só prometam que não contaram ao Grissom.

W: Ok Cath, nós esperamos você voltar, mas é melhor que a explicação seja boa, já basta aquele tal de Jonathan ter ficado olhando pra gente como se fossemos criminosos.

C: vocês vão entender tudo quando eu voltar eu prometo, agora tchau.

Rapazes: tchau.

Cath saiu deixando os meninos muito curiosos

O taxi de Cath estava chegando na porta do edifício onde estava sendo realizada  a conferência quando ela viu Sara entrando em um carro e saindo.

C: siga aquele carro sem ser notado.

M: A senhora só pode estar brincando, aquele é o carro da Dr.ª Sidle, quem é a senhora?

C: Sou uma velha amiga que quer fazer uma boa surpresa.

O motorista não pareceu acreditar então Cath lhe mostrou seu distintivo e lhe explicou que elas trabalharam juntas em Vegas e há muitos anos não se viam. O homem pareceu acreditar e começou a seguir discretamente o carro.

O taxista deixou Cath a uma quadra da casa de Sara e lhe explicou como chegar lá.

A campainha tocou e Sara foi atender

SS: (abrindo aporta e fazendo sinal para que a visitante entrasse) Estava imaginando quando um de vocês viria aqui, fico feliz que seja você, entre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!