Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Esse é curtinho, e tem a cath pra dar uma liviada na tensão e por um pouquinho de humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/28

Depois de ler a carta, tanto Arth quanto Sara estavam chorando, e assim Arth adormeceu, soluçando e abraçado a sua mãe, isso não estava muito de acordo com as normas do hospital, mas esta situação não era comum, por isso o médico não se opôs, depois de adormecido, Arth foi acomodado em uma cama colocada no quarto de Sara.

Um a um os amigos visitaram Sara, não podia receber muitas visitas ao mesmo tempo. No dia seguinte a vida de todos parecia ter voltado ao normal, Cath e os outros voltaram ao serviço, Arth voltou para a escola, onde foi recebido com muita alegria por seus amigos, Sara ainda permaneceria no hospital por mais dois ou três dias, não apenas pelo transplante, mas principalmente pelo veneno que havia sido injetado nela, os médicos queriam ter certeza de que não haveria nenhum tipo de complicação.

No seu segundo dia de internação Sara recebeu a visita de Cath na hora do almoço.

CW: (batendo na porta)  Posso entrar?

SS: Claro!

CW: Como está?

SS: Melhor, irritada por estar presa a esta cama!

CW: (rindo) Esta é a Sara que eu conheço.

SS: (Sara sorriu, mas logo o sorriso deu lugar a um olhar triste e vazio) Como ele está?  O médico disse se ele melhorou?

CW: (entristecida também) Infelizmente Le não apresentou nenhuma melhora. Todos nós já fomo “falar” com ele, mas................... ele está na mesma, não demonstra nenhuma reação, o médico não parece ter muitas esperanças e ..................

SS: E.............................

CW: Eu não sei Sara, mas é como se ele estivesse escondendo algo de nós, a cada dia que passa ele olha para o Gil como se ele já estivesse morto, eu já perguntei mas ele foi evasivo, eu sinto que ele esta escondendo algo de nós.

SS: Porque o médico esconderia algo? (suspirando e deixando uma lágrima correr pelo seu rosto) eu rezo todos os dias pra que ele acorde, pra que ele fique bom e ele e o nosso filho finalmente possam conviver.

CW: Ele se redimiu com você não foi?

SS: Eu sempre sonhei em ver os dois juntos, mas a forma como ele “voltou pra minha vida” foi tão...................

CW: Grissom?

SS: É............. ele nunca foi muito bom com as palavras. Nós não conseguimos colocar nossas diferenças de lado, nessa história o maior interessado é o Arth e é só nele que eu tenho que pensar, esquecer tudo o que Gil e eu vivemos e entender que independente disso ele é o pai do meu filho.

CW: Esta dizendo que mesmo que ele acordasse e dissesse que te ama e te pedisse perdão, você não o aceitaria de volta?

SS: Estou dizendo que todas as minhas decisões agora visam o que é melhor para o Arth, eu quero muito que o Grissom se recupere, quero que ele e o meu filho se dêem bem como pai e filho de verdade, mas não acho que tentar continuar de onde nós paramos a dez anos seja uma opção.

CW: Posso fazer uma pergunta indiscreta e muito pessoal?

SS: Essa conversa toda é pessoa e você sempre foi indiscreta.

CW: Se envolveu com alguém nestes 10 anos?

SS: Nossa! Você é direta hein? Han............não, eu não me envolvi com ninguém.

CW: Dormiu com alguém?

SS: CARAMBA!!!

CW: Eu disse que seria indiscreta e pessoal.

SS: (um pouco constrangida)Também não.

CW: DEZ ANOS SEM HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SS: Fala um pouco mais alto, acho que o pessoal em Vegas ainda não ouviu.

CW: Sabe o que isso significa não é?

SS: Que as pessoas têm necessidades diferentes?

CW: Nem vem que não tem! Isso significa que apesar de seu corpo precisar de alguém, apesar de sua mente te dizer para esquecê-lo e até mesmo odiá-lo, seu coração não permitiu que você traísse este sentimento. VOCÊ AINDA O AMA!

SS: Por favor Catherine. Isso é ridículo.

CW: Assuma este sentimento.

SS: (olhou para o nada, Cath percebeu que seu olhar era triste e perdido)  Não é o momento de falar disso!

CW: Tem razão. Me desculpe, eu....................eu me excedi, passei dos limites.

SS: Tudo bem.

Conversaram mais um tempo e depois Cath foi embora, tinha que voltar ao trabalho. Em seu íntimo um único desejo, que um milagre acontecesse e eles pudesse se acertar e ter uma nova chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não decidi o que vou fazer com o Griss, ainda estou aceitando opiniões.