Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Vocês realmente são fãs de CSI, todo mundo acertou quem era o vilão, e não foi fácil escolher, tentei escrever com outros vilões mas nenhum ficou tão bem no papel quanto este.
Agora um momento triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/26

Uma hora depois a polícia, os peritos e os amigos de Sara chegaram ao local do cativeiro, encontraram Sara desacordada no chão e ao seu lado uma mensagem escrita com seu próprio sangue que dizia: “Paul Millander está vivo me seqüestrou e me envenenou está ido pra Vegas. Digam ao meu filho que eu o amo mais que tudo e ao Grissom que cuide bem do nosso filho.”.

Sara.

Os para-médicos perceberam que ainda havia pulso mesmo que muito fraco e a levaram imediatamente para o hospital, a polícia deu ordem de cercar todas as vias que iam para o aeroporto e as saídas da cidade, também foi ordenado o cancelamento de todos os vôos até segunda ordem. Millander não esperava que Sara tivesse forças para fazer o que fez, este foi seu único erro, foi preso antes mesmo de entrar em um avião e enquanto estava sendo interrogado confessou que fez tudo isso para se vingar de Grissom, foi preso e condenado a prisão perpétua em uma prisão de segurança máxima.

No hospital

Cath, Greg, Nick, Brass, Sofia, Warrick, Jess, Ted, Simon e Arth, Todos estavam apreensivos, a mensagem deixada por Sara dizia que ela foi envenenada, mas eles não sabiam que tipo de veneno era, e o médico não aparecia com notícia, eles tentaram convencer Arth a ficar em casa e aguardar notícias, mas o garoto foi irredutível, queria estar ao lado da mãe. Grissom foi avisado e logo chegou ao hospital

Dr°: Eu sinto muito............fizemos tudo o que foi possível, mas não conhecemos o veneno que foi usado e de qualquer forma está no organismo dela a dias, ela esta muito debilitada, a única solução seria um transplante de rim, mas a Drª. Sidle tem um tipo de sangue raro AB – e infelizmente o único rim compatível que foi encontrado em nosso banco de dados está na Rússia, com todos os tramites legais envolvidos ele não chegará aqui antes de amanhã a tarde e infelizmente ela não tem todo esse tempo!

CW: (olhando para todos os presentes)Mas.................... e quanto a nós? Ninguém aqui é compatível?

Todos olharam para ela e negaram com a cabeça

Dr°: Infelizmente srª. Willows mesmo que algum de vocês fosse compatível eu deveria alertá-los  de que esta é uma cirurgia arriscada demais para um doador vivo, as chances são desfavoráveis e neste caso............... eu realmente lamento, mas a Drª. Sidle não passará desta noite!

Todos caíram em choro, Grissom que chegou no momento em que o médico deu esta trágica noticia, sentiu como se seu coração fosse arrancado de seu peito, e esta dor só piorou quando ele olhou para seu filho.

A: (chorando) É culpa sua! Tudo isso é culpa sua! Minha mãe está morrendo e a culpa é sua. Queria que fosse você naquela cama de hospital e não ela!

Disse isso e saiu correndo com Simon, Ted e Jess atrás dele.

CW: (se aproximando do amigo) Dê um tempo a ele, é muito ressente e Sara era tudo pra ele................

GG: (segurando as lágrimas) Fala como se ela já estivesse morta.

CW: Você ouviu o medico, não há nada que possa ser feito, na mensagem que ela deixou ela pede que você cuide bem do filho de vocês, é muito tarde pra concertar os seus erros com ela, mas talvez não seja tarde para se redimir com seu filho. Só de um tempo para ele se acalmar e processar tudo o que aconteceu, ele é muito maduro, mas ainda é uma criança que está prestes a perder a mãe.

Todos foram atrás de Arth e Grissom voltou para seu hotel.

Algumas horas mais tarde, Arth estava no quarto de hospital, se recusava a sair de lá, e como não havia nada que pudesse ser feito por Sara o médico permitiu que o filho ficasse ao lado da mãe até o fim.

A: (chorando ele falava com Sara, apenas falava, pois em nenhum momento ele recobrou a consciência) Não me deixa, por favor, não me deixa, a srª. prometeu, prometeu que nós sempre estaríamos juntos, prometeu que sempre estaria ao meu lado, não pode me deixar sozinho, (chorando muito) não pode, por favor mãe, fica comigo, fica aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a fic tá acabando, talvez mais uns dois ou três caps, o que acham? espero a opinião de vocês.