Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Novas leitoras ou leitoras "fantasmas", estou muito impressionada e feliz com os reviews, mais um cap dedicado a todas que estão acompanhando, espero que continuem gostando de ler, porque eu estou adorando escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/25

Enquanto isso, um chamado urgente na delegacia informava que um garoto com a descrição de Arth foi encontrado inconsciente em uma estrada afastada da cidade e foi levado para o hospital, todos se dirigiram para lá o mais rápido possível.

Hospital

P: Boa noite Drº, recebemos um chamado dizendo que encontraram um garoto que foi seqüestrado a alguns dias.

Drº.: Realmente, um garoto acaba de dar entrada, não possuía nenhuma identificação mas acreditamos que pode ser o que estão procurando, ele está sendo atendido no momento, aparentemente não há nenhuma lesão mas só saberemos o verdadeiro estado o menino depois de ver os resultados dos exames, algum de vocês é da família?

CW: Não, somos amigos da mãe dele, que também foi seqüestrada.

Drº: E o pai?

NS: Ninguém avisou o Grissom?

CW: Nem pensei nisso.

GS: Até parece que ele se importa.

CW: Greg..........eu sei como você se sente, mas não temos nenhuma prova contra ele, e querendo ou não ele é o pai.

GS: Por uma criança no mundo não é ser pai.

Drº.: Caso seja necessário algum tipo de tratamento, precisaremos  da autorização de um dos pais.

CW: Eu vou ligar para ele.

GG: (com a voz triste) Grissom.

CW: Oi Grissom, aqui é a Catherine, eu preciso que você venha até o hospital.

GG: (sobressaltado) Ao Hospital? O que houve? Encontraram eles? Eles estão bem?

CW: Encontraram o Arth, aparentemente está tudo bem com ele, mas ele está sendo atendido agora.

GG: E a Sara, como ela está?

CW: Ela.....................ainda não foi encontrada............Gil...........Gil............. alô?

Grissom não pensou duas vezes, largou o telefone e correu para o hospital.

GG: Meu filho, onde está o meu filho?

CW: Ainda está sendo examinado, logo o médico volta com mais notícias.

GG: Você não acredita mesmo que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas não é?

CW: Eu acho que você já cometeu erros suficientes para duas vidas, mas não, não acho que seria capaz disso.

GG: Obrigado, por confiar em mim.

CW: Eu não confio. Eu te conheço a muitos anos e por isso sei que não seria capaz de fazer mal a uma criança, qualquer que fosse, principalmente o seu filho........mas não confio em você. Infelizmente não posso mais confiar.

GG: Cath, por favor tente entender...................eu fui burro, esse foi o meu maior erro, ser burro. Não pode me perdoar?

CW: Eu gostaria que fosse tão simples, gostaria mesmo, eu já disse que nada me faria mais feliz do que ver vocês três como uma família, mas parece que a cada chance que você tem de concertar as coisas você piora tudo, ser racional e seguir os procedimentos nem sempre é o melhor caminho, uma vez na vida Gil, deixe seu coração falar mais alto, pense em alguém além de si mesmo, ela estava disposta a sacrificar tudo por você, mas você nunca sacrificou nada, amar é dar e receber.

Depois de dizer isso Cath se afastou dele e se juntou aos outros, por mais que gostasse de seu amigo e quisesse que as coisas se ajeitassem, não poderia ajudá-lo, a solução para esse problema ele precisava encontrar sozinho.

Drº: O senhor é o pai do menino?

GG: Sim, como ele está?

Drº: Está um pouco fraco, mas é só isso, não houve nenhum dano externo ou interno, não se preocupe.

GG: Eu posso vê-lo?

Drº: Claro, me acompanhe, por favor.

Dentro do quarto.

Drº: Eu vou deixá-los a sós.

GG: Oi...............eu sei que..........

A: (interrompendo) O que está fazendo aqui?

GG: Onde mais eu estaria, você é meu filho, meu lugar é ao seu lado.

A: e onde esteve todos estes anos?

GG: Arth, eu nem ao menos sabia que você existia.

A: E de quem é a culpa? Da minha mãe? Não! É sua, só sua!

GG: Eu sei disso, mas...........................

A: Mas nada, nossa vida era perfeita antes de você aparecer. Tudo isso é culpa sua, minha mãe NUNCA iria me expor desse jeito, ela sempre disse que a minha segurança estava sempre em primeiro lugar! Você nem se importa comigo, não se importa com ninguém.

GG: Isso não é verdade.............eu cometi muitos erro eu sei mas............. você e sua mãe são as pessoas mais importantes da minha vida, e mesmo que eu não possa ficar ao lado de vocês, mesmo que vocês não possam me perdoar ou me aceitar, eu sempre me preocuparei com vocês e estarei pronto para fazer qualquer coisa para vê-los felizes, eu daria minha própria vida para ver você e sua mãe bem e felizes novamente.

A: Chega de mentiras! Eu sei que está apenas tentando me tirar da minha mãe. Saia daqui! Eu não quero ver ou falar com  você, quero ver meus padrinhos, quero saber como a minha mãe está.

GG: Eu só quero uma chance de fazer parte da sua vida.

A: Mas eu não quero você na minha vida. Quero que você suma pra sempre e que as coisas voltem a ser como antes, só a minha mãe e eu, assim nós éramos felizes.

GG: Se é o que você quer. Adeus Arth.

Arth não respondeu, simplesmente olhou para o outro lado, estava com muita raiva, ele mesmo não sabia por que tinha dito palavras tão duras, mas naquele momento a raiva falou mais alto.

Arth foi liberado para voltar para casa já que estava tudo bem com ele, Ted e Jess se ofereceram para ficar com ele, mas ele preferiu voltar para a casa de sua mãe com Cath.

De volta ao cativeiro

##: Pelo visto já não consegue nem ao menos se levantar, ótimo, está na hora de devolvê-la aos seus amigos, não podem fazer mais nada por você! Se eu te contar um segredo promete não contar pra ninguém? Hahahaha, é claro que não vai contar, não terá tempo pra isso, eu vou atrás do que eu perdi, isso mesmo, estou voltando pra Vegas, vou recuperar minha família, não se preocupe, quando estiver a caminho do aeroporto eu ligo para a polícia e digo onde podem te encontrar. Adeus Drª. Sidle.

Sara o ouviu saindo e percebeu que estava realmente sozinha, tentou se levantar mas não conseguiu, estava muito fraca devido aos dias sem água ou comida, além da dor insuportável que estava sentindo, começou a tossir e percebeu que estava tossindo sangue, era seu fim, mas tinha que fazer alguma coisa para que quando encontrassem seu corpo soubessem o que realmente aconteceu, com isso em mente se arrastou pelo local, tinha um plano em mente e usaria todas as suas forças para revelar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo anciosa as reviews!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.