Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

a parte mais difícil foi encontrar um vilão adequado, mas ainda não vou dizer quem é, vou apenas dar pistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/24

Sara levantou o rosto e tentou focar a visão, que devido a escuridão, ao veneno, ao cansaço e a dor, estava muito embaçada.

SS: (havia um misto de surpresa, repulsa e indignação em sua voz) Você? Mas como, pensei que estivesse morto, nós vimos o seu corpo.

##:  Vocês viram o que eu queria que vissem, depois que me desmascararam eu sabia que minha mulher e meu filho me repudiariam, para meu filho eu era um herói, mas você e o Dr.° Grissom me transformaram em um bandido.

SS: Fez isso consigo mesmo, seu ódio e desejo de vingança o cegaram, você é um monstro, um assassino cruel!

##: Mas você sabe por que eu me tornei isso. Não sabe? Eu me pergunto qual será o efeito da sua morte no seu filho. Sabe o meu plano de vingança tinha uma falha, eu precisava de algo realmente importante para ferir o dr° Grissom, a única pessoa com a qual ele realmente parecia se importar era você, mas então vocês se separaram e eu fiquei imaginando como usá-la em minha vingança, mas também queria me vingar de você e de todos da sua equipe, foram anos de espera que finalmente valeram a pena. Eu estava assistindo ao jornal quando vi a notícia de que o renomado dr° Grissom estava em uma disputa de guarda pelo seu filho com sua ex-namora / ex subordinada, que bela ironia do destino, vocês tiveram um filho, então eu poderia feri-los tanto quanto me feriram, tirarei seu filho de você, do dr° Grissom eu irei tirar a mulher amada e o filho recém descoberto, e darei aos seus amigos a sensação de fracasso ao encentrá-la quase sem vida e incapazes de ajudá-la, colocarei no coração de seu filho um incontrolável desejo de vingança e pra finalizar quando eu terminar todos pensaram que foi o seu amado Gilbert Grissom quem fez isso tudo!

SS: Isso nunca vai acontecer seu monstro, pode até me matar mas eles vão pegá-lo e você vai pagar pelos seus crimes! Grissom é o melhor investigador que eu já conheci, ele irá atrás de você até no inferno, nossos amigos nunca acreditaram que ele foi capaz de um atrocidade como essa!

##: Impressionante, depois de tudo você ainda o defende! Mas minha cara eu devo lembrá-la que como você mesma disse todos pensam que eu estou morto, além disso eu espalhei as digitais do d° Grissom por toda parte, ele facilitou para mim, depois de tudo o que ele fez vai ser muito fácil fazer com que ele leve a culpa, ele já é o principal suspeito, depois que a encontrarem e analisarem este lugar, encontraram as digitais dele e não terão dúvidas, todas as evidencias apontaram para ele, e assim como o meu filho me acha um monstro o seu também irá sentir um ódio mortal do próprio pai e minha vingança estará completa. No fim das contas ele é realmente o culpado por isso tudo, eu nunca saberia da existência deste garoto se ele não os tivesse colocado em evidência.

Disse isso e saiu deixando para traz uma Sara completamente desesperada, não apenas pela certeza de que iria morrer mas por toda a injustiça que seria cometida depois disso e principalmente pela incerteza do que aconteceria com seu filho, onde estaria agora e o que seria dele se toda essa maldade se concretizasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejamos se essas mentes aprendizes de CSI descobrem quem é o vilão.
Aguardo as reviews com os seus palpites!