Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

aguardo as reviews, das leitoras fantasmas também rsrsrsrsrs a opinião de vocês é muuuuuuuuito importante para o desenrolar desta história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/21

Grissom saiu do prédio sem falar com mais ninguém e ninguém viu para onde ele foi, alguns minutos depois, após o encerramento oficial da audiência, sara saiu e foi se encontrar com seu filho que esperava por ela junto com seus padrinhos e Simon em um parque em frente ao tribunal.

Quando viu sua mãe Arth correu em sua direção, mas de repente surgiu um furgão preto, dois homens encapuzados saíram de dentro e agarraram Arth e Sara e os jogaram para dentro, quando o carro arrancou um dos bandidos colocou a cabeça na janela e gritou.

##: ACHARAM MESMO QUE NOSSO CHEFE DESISTIRIA ASSIM TÃO FÁCIL DO FILHO? HAHAHAHAHAHA!

Os policiais que ali estavam atiraram diversas vezes mas foi inútil, o carro fugiu, as viaturas tentaram segui-los mas quando viraram a rua surgiram outros furgões exatamente iguais indo um em cada direção, era óbvio que quem quer que estivesse por traz disso planejou tudo muito bem, alguns dos motoristas dos furgões forma presos mas nada diziam. Aparentemente estavam em um beco sem saída mas a frase dita pelo bandido ecoava na cabeça de todos, “ACHARAM MESMO QUE NOSSO CHEFE DESISTIRIA ASSIM TÃO FÁCIL DO FILHO?”

Tendo apenas isto como evidencia, tinham também um único suspeito.

No aeroporto

Piloto: Senhores passageiros por determinação da força policial de Washington retornaremos ao aeroporto.

O avião pousou e várias viaturas o rodearam e imediatamente vários policiais entraram no avião.

Policial: Sr° Gilbert Arthur Grissom, o sr° esta preso!

GG: Sob qual acusação?

P: O seqüestro da Drª Sidle e seu filho.

GG: Sara e Arth forma seqüestrados? Mas como, onde, quando?

P: O sr° tem o direito de permanecer em silencio, se abrir mão dess direito tudo o que disser pode e será usado contra o sr° em um tribunal, o sr° tem o direito a um advogado, se não puder pagar por um a defensoria pública lhe indicará um.

GG: Mas isso é um absurdo.......eu nunca faria mal a eles, estão cometendo um erro!!

P: O sr° compreendeu os seus direitos que eu acabei de citar sr° Grissom?

GG: Sim mas é você que não está entendendo o que eu estou dizendo! Por favor vocês tem que me ouvir!

Grissom foi algemado e retirado do aeroporto sob olhares de indignação e revolta de sua antiga equipe, até mesmo Warrick que esperava um final melhor para esta história.

G: (Greg se vira para Warrick) Agora ta satisfeito, é nisso que dá confiar em quem não presta!

N: nada disso teria acontecido se tivesse mantido a boca fechada, mas não você achou que ele tinha direito ao filho!

W: estamos falando do Grissom! Acham mesmo que ele seria capaz disso?

B: Somos cientistas e policiais lembra? Seguimos as evidencias, e desta vez a evidencia aponta para ele como principal suspeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!