Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Um breve diálogo entre Grissom e Sara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/19

Adv.: Bom Sr° Eckley, o sr° concorda que isso não condiz com a sua declaração anterior de não havia nada que o desabonasse como profissional, inocente ou não o sr° mesmo disse que ele passou a noite com uma suspeita de uma investigação em andamento, dando a ela um álibi que não poderia ser comprovado por mais ninguém. Na minha opinião esta atitude não foi muito responsável ou íntegra.

E: ....................de fato, mas.................................foi um caso isolado. Via de regra ele é um homem ciente de suas obrigações.

Adv.: (indiferente a última afirmativa) Sem mais perguntas Excelência.

Juiz: pode se retirar srº Ekcley.

E: Obrigado.

Passando por Grissom

E: Eu sinto muito Gil.

Juiz: Faremos um intervalo de 15 minutos e então retornaremos.

Do lado de fora da sala de audiência.

GG: Eu vou falar com ela.

Adv.: Não piore ainda mais a sua situação, até agora a vantagem é dela.

GG: Preciso falar com ela!

GG: Sara?

SS: Meu advogado me aconselhou a não falar com você.

GG: O meu também mas..............

SS: Mas como sempre você se acha bom demais para dar ouvidos ao que os outros dizem.

GG: Por favor Sara....eu não quero brigar.

SS: Você me trata como uma prostituta, me descarta, volta 10 anos depois exigindo direitos que moralmente você sabe que não tem, invade a minha casa completamente bêbado e transtornado, ameaça a segurança do MEU filho, arma todo este circo e agora diz que não que briga, me desculpe mas você precisa se tratar.

GG: Por favor me escute.

SS: Sabe porque eu nunca contei ao Arth sobre você?

GG: Porquê?

SS: Porque eu preferia que ele sofresse com a dúvida sobre se o pai dele era ou não uma boa pessoa do que com a certeza de que você não é! Pelo amor de Deus Grissom, a forma como vocês se conheceram foi catastrófica, não pensou antes de agir? Agora meu filho acha que o pai dele é um bêbado maluco e agressivo, ele nunca vai te aceitar se continuar fazendo as coisas dessa forma! Mas porque eu estou dizendo isso, você nunca aceita conselho, sempre as acha o dono da razão.

Disse isso e saiu, deixando Grissom pensativo sobre suas atitudes e o rumo que sua vida estava tomando.

De volta a sala de audiência.

Juiz: Que entre a próxima testemunha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já já eu posto a continuação