Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o sumiço, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, recebi uma mensagem de um leitora "fantasma"que praticamente me "obrigou a continuar, rsrsrsrs muito obrigada pelo apoio. espero que gostem.
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/17

A noite na casa de Sara

Arth estava muito sério durante todo o dia e Sara não compreendia o porque, ele parecia muito incomodado com alguma coisa, o que tornava ainda mais difícil a conversa que teriam.

SS: Arth, tem alguma coisa te incomodando?

GAS: (sério) Sim!

SS: (receosa) E você pode me dizer o que é?

GAS: Porque não me disse que era ele?

SS: Como?

GAS: Ontem eu ouvi a sua conversa com a tia Cath, ouvi a Senhora dizendo que o homem que eu conheci no borboletário era o meu pai, porque a Srª. não me contou?

SS: Meu filho...........por favor tente entender........eu não sabia como contar, minha história com seu pai é.............foi muito complicada...e eu sempre tentei te proteger disso, se eu errei foi por te amar demais e tentar te proteger, eu sou humana e erro.

GAS: A Srª. não errou, pelo menos não em tentar me proteger, não acho que ele seria um bom pai.........mas queria que tivesse confiado em mim e contado a verdade quando soube que nós tínhamos nos encontrado.

SS: Eu sei......mas tive medo.......me perdoa?

GAS: Perdoar? Por me amar demais? (abraçando a mãe) Eu te amo!

SS: Quer conhecer o seu pai...........oficialmente?

GAS: Eu não sei..............ainda estou confuso com tudo isso..............posso responder depois?

SS: Claro meu filho, mas lembre-se de que ele é seu pai, apesar de todos os problemas que ele e eu tivemos................tem mais uma coisa filho.

GAS: O que?

SS: Seu pai entrou com um pedido de guarda na justiça...........ele quer......

GAS: (interrompendo) me tirar da Srª., não vai deixar isso acontecer vai?

SS: Claro que não!!!!! Você é meu filho e ninguém vai tirar você de mim, mas como pai ele tem o direito de tentar, vai ser uma briga judicial, mas não se preocupe, nada vai mudar nós sempre ficaremos juntos.

GAS: Promete?

SS: (abraçando o filho) É claro que prometo, teriam que me matar antes de te levar pra longe.

Neste momento alguém bate com tanta força na porta que até mesmo Catherine que estava em seu quarto na parte de cima da casa desce para ver o que está acontecendo. Sara chama a polícia e só depois vai abrir a porta.

SS: Você? O que faz aqui?

GG: (bêbado e transtornado) O que você acha que eu faço aqui? Vim ver o meu filho, sou pai e tenho meus direitos, rararararararara, achou mesmo que eu demoraria para encontrar seu endereço, sou um grande CSI, um graaaaaaaaaaaaaaande CSI, sai da minha frente cadê o meu filho?

SS: Saia da minha casa!

GG: Você não manda em mim, ninguém manda em mim! Eu sou....eu sou........inde..........inde................ah ninguém manda em mim!

SS: Saia você está completamente bêbado:

CW: Por favor Grissom vá embora!

GG: Você também está aqui sua traidora duas caras.........eu pensei.......eu pensei que fosse minha amiga.........você me traiu, todas vocês me traíram.........

GAS: Minha mãe mandou o Srº sair!

GG: (olhando para o menino) Eu te conheço...............não conheço?.........é claro que conheço.............é o menino do...........do.........  daquele lugar cheio de bichinhos.....rarararara......bicinhos bonitinhos, muito bonitinhos..mas você é.................então você é.............meu filho? Vem cá filho!

GAS: Não chega perto de mim!

Neste momento a polícia chega a casa de Sara.

Policial: De joelhos, mãos na cabeça!

GG: Chamou a polícia pra mim? Pra mim?

SS: Você invadiu minha casa e ameaçou a segurança de meu filho, minha amiga e minha!

Os policiais algemam Grissom e o tiram de dentro da casa.

GG: Não podem fazer isso comigo, ele é meu filho, meu filho eu tenho direitos, eu conheço os meus direitos vocês não sabem com quem estão mexendo, eu tenho direitos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reiews???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.