Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/16

No dia seguinte Saara estava em sua sala no laboratório.

S: (ao telefone) Drª Sidle, a Juíza Smith está e gostaria de conversar com a senhora.

SS: (curiosa, mas já imaginando o motivo da visita a visita) Mande-a entrar por favor Samantha, e diga ao Jonathan para adiar a nossa reunião eu não quero ser interrompida!

S: Sim senhora! Pode entrar juíza.

SS: Bom dia excelência!

AS: Não precisa ser tão formal Sara, não estou aqui como a juíza Smith e sim como sai amiga Amanda!

SS: (sorrindo) Ok, Amanda, mas acho que posso imaginar o motivo da sua visita.

AS: Porque não me contou que ele voltou?

SS: Ia te contar, na verdade ia te procurar ainda hoje para pedir sua orientação, mas pelo visto ele já agiu!

AS: Já, ele esta sendo representado por um advogado de Vegas, acabo de receber o memorando, ele deu entrada em um pedido de guarda!

SS: (indignada) Como, depois de tudo ele acha que tem o direito de guarda do MEU FILHO!

AS: Sara se acalme, por favor, eu vim justamente por isso, não quero que você aja de cabeça quente, como sua amiga eu não posso assumir este caso, o juiz responsável será Robert Mcqueen, mas na se preocupe, nenhum juiz do mundo daria a guarda de uma criança a um homem como ele, além disso você é mãe, sempre foi uma ótima mãe, tem um excelente emprego, muito prestígio, não tem com o que se preocupar.

SS: Obrigada Amanda, mas o que me incomoda realmente é expor o meu filho a isso, sempre fiz o possível pra que ele não ficasse em evidencia, por segurança, e agora ele vai ser envolvido em uma disputa de custódia! Nem ao menos sei como contar isso a ele.

AS: Seja como for, precisa contar logo, ele precisa estar preparado, não vai ser fácil pra ele lidar com tudo isso, principalmente na escola, sabe como são as crianças,  vão fazer perguntas e comentários, precisa prepará-lo pra isso. Eu preciso ir, vim só para conversar com você, se precisar de alguma coisa sabe que sempre pode contar comigo.

SS: (abraçando e se despedindo da amiga) Eu sei, obrigada Amanda.

AS: Não por isso, agente se vê, depois me liga pra dizer como foi com o Arth.

SS: Ligo sim, tchau.

Amanda se foi deixando Sara um pouco mais calma com relação ao processo, mas não podia deixar de se preocupar com a nova conversa que teria com seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo finalmente o confronto entre Sara Grissom e Arth, o que será que vai acontecer???????????????????????