Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

infelizmente estou sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/15

A tarde transcorreu tranqüila e feliz, todos estavam em clima de festa, Sara era a que estava mais feliz, era como se tivesse recuperado sua família, não que não fosse feliz com seu novos amigos, mas estas pessoas também faziam parte de sua história e estava muito feliz por tê-los de volta em sua vida.

A noite quando todos já haviam indo embora e Arth já tinha se deitado, Sara e Cath conversavam na sala

CW: Eu não me lembro de ter te visto tão feliz algum dia..........mas..........ainda sinto que tem alguma coisa te preocupando. Vou entender se não quiser falar, mas sabe que pode contar comigo sempre!

SS: Tem uma coisa ........... na verdade duas ................. que estão me incomodando ........ a primeira aconteceu quando vocês ainda estavam aqui na conferencia............

CW: O que aconteceu?

SS: Se lembra quando nós fomos ao planetário com os meninos e depois ao parque?

CW: Claro rsrsrsrs seu filho é uma figura, nunca vi uma criança ficar tão animada com um passeio cultural.

SS: Naquele dia ................. enquanto nós ficamos conversando e os meninos foram ao borboletário ....................... Arth .................... Arth conheceu .......... uma pessoa...............

CW: Que pessoa?

SS: (falando com um fio de voz) Grissom!

CW: (se levantando do sofá com o susto) O quê?.................................

SS: Por favor Cath fala baixo.

CW: (voltando a se sentar) Desculpa..........mas......................como isso aconteceu? Eu não entendo!

SS: Nem eu.................aquele dia eu queria conversar com o Arth sobre o pai mas antes, enquanto eu tentava tomar coragem eu perguntei o que ele tinha achado do passeio e ele me contou que dentro do borboletário.................... ele havia conhecido um senhor que entendia muito sobre borboletas e que segundo ele parecia muito triste e solitário....................e......(respirando profundamente e lutando contra uma lágrima que teimava em cair).............e ele disse que quando o homem se apresentou disse que se chamava Grissom.................eu..........................eu não tive coragem.....................não tive coragem de dizer a verdade ao meu filho.......................não tive coragem de dizer que aquele homem era o pai dele................porque...................porque quando eu comecei a falar sobre o pai dele.................ele parecia tão revoltado.................nem parecia o meu filho...........................até aquele dia eu nunca tinha visto ódio nos olhos do meu filho Cath.......................(se rendendo as lágrimas, só ela sabia como estava sendo difícil lidar com tudo isso e ainda parecer forte, o desgaste emocional estava acabando com ela)

Cath abraçou a amiga

SS: (chorando) eu não queria que as coisas fossem assim..eu juro que eu não queria!

CW: Eu sei Sara.......eu sei, mas não se esqueça de que você não está sozinha, todos nós estamos do seu lado1

SS: (um pouco mais calma) Mas e agora Cath, como vai ser com ele aqui disposto a conhecer o Arth, estou preparada para lutar com todas as minhas armas contra ele, mas não queria que meu filho passasse por isso .......... ele não merece isso!

Continuaram conversando por mais algum tempo, o que elas não sabiam é que do alto da escada mais alguém ouvia esta conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!