Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, mas sei que alguns vão gostar mais do que outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/14

No dia seguinte o pessoal de Vegas chegava ao laboratório, só começariam a trabalhar na semana seguinte, pois precisavam desse tempo para se instalarem, mas decidiram passar lá para cumprimentar sua amiga.

S: (ao telefone) Drª Sidle, a nova equipe está aqui.

SS: Mande-os entrar Samantha.

S: Ela vai recebê-los.

Todos entraram e a abraçaram, Cath foi a primeira a falar.

CW: Sara..........o Grissom já sabe que você esta aqui.

SS: Ele chegou ontem.

Todos: Aqui?

SS: Infelizmente, veio aqui e armou um “circo”, foi vergonhoso, e por fim ele também já sabe sobre o meu filho e disse que veio aqui para buscá-lo.

CW: Que atrevimento......mas como ele soube? Nós não contamos.

GS: Aquele cretino do Warrick, só pode ter sido ele!

SS: Agora não adianta procurar culpados. O que esta feito esta feito! Ele disse que esta disposto a lutar pelos direitos dele, se ele quer lutar eu vou lutar também.

Todos olharam para ela espantados com a forma com que ela estava lidando com isso.

SS: Chega de falar de assuntos desagradáveis, como vocês estão, já se instalaram?

SCB: (sorrindo) Brass e eu tínhamos nossas economias, eu tinha o dinheiro que consegui quando vendi minha casa e com a venda da dele nós conseguimos comprar uma casa linda que fica duas quadras atrás da sua.

GS: Nick e eu como somos solteirões convictos decidimos alugar um ap, pelo menos por enquanto.

CW: eu ainda não consegui um apartamento legal então ou ficar em um hotel até me instalar definitivamente.

SS: Nem pense nisso! Você fica na minha casa, como viu é uma casa muito grande só para meu filho e eu, será nossa convidada!

CW: Mas Sara.......

SS: Nada de “mas Sara” eu não aceito não como resposta, além disso vamos poder por a conversa em dia, amanhã é sábado, o que acham de fazermos um almoço lá em casa.

SCB: Eu acho ótimo.

CW: Eu adorei a idéia, mas................quem é você e o que fez com Sara Sidle?

Todos riram do comentário, inclusive Sara porque tinha consciência de que havia mudado muito em todos estes anos, e para seus amigos que não a viam a muito tempo essa mudança deveria ser ainda mais evidente.

SS: Ótimo, então nos vemos amanhã na minha casa. Cath, aqui está uma cópia das minhas chaves, não deve ter ninguém em casa no momento, minha empregada saiu para fazer compras, você pode entrar e ir se instalando no quarto de hóspedes, eu saio daqui a três horas e vou direto pra lá e depois nós vamos juntas buscar o Arth na aula de judô.

No dia seguinte, na casa de Sara.

Todos chegaram por volta das 10 horas, os rapazes queriam fazer churrasco e mesmo sendo vegetariana Sara concordou, enquanto Nick preparava um verdadeiro churrasco mexicano como ele mesmo chamava, Greg e Brass brincavam com o garoto, Sara, Cath e Sofia estavam conversando amenidades quando a capainha tocou.

SS: Oi Jess, Ted, Simon, entrem. Simon, Arth está no jardim dos fundos.

S: Obrigado tia Sara.

J: ( se dirigindo a Sara e apontando para a jovem que viera com ela) Se lembra da minha irmã que foi estudar em Londres? Ela chegou ontem anoite.

SS: (abraçando a moça) Mas é claro, como você está?

##: Muito bem dona Sara, obrigada.

SS: Corta o dona,  é só Sara!

##: É claro Sara.

SS: Venha vou apresentá-la aos meus amigos.

SS: (chegando aonde os outros estavam) Pessoal, vocês se lembram da Jess e do marido dela Ted, está é a irmã mais nova da Jess, Lavínia.

Lavínia cumprimentou a todos, mas seu olhar se demorou um pouco mais em Greg, e aparentemente a atração foi recíproca já que o rapaz também não tirava os olhos dela, todos perceberam essa troca de olhares, mas não fizeram comentários, ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?