Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/13

SS: Por favor Drº Grissom sente-se.

GG: (não escondendo sua irritação) Será que podemos parar com essa encenação, pare já com essa palhaçada!

SS: Modere seu vocabulário Drº Grissom, estou lhe fazendo um favor de recebê-lo sem hora marcada, minha agenda está lotada, portanto seja breve!

GG: Eu vim para reaver o que é meu eu vim buscar meu filho!

SS: Seu filho? Que eu saiba o srº não tem filho.

GG: (batendo na mesa e se levantando) NÃO SE FAÇA DE BOBA COMIGO!

SS: (se levantando também) Não ponha minha tolerância a prova Drº Grissom, eu já disse para baixar o seu tom de voz e não pretendo repetir.

GG: (voltando-se a se sentar, algo havia mudado, aquela não era sua Sara) Você jogou meu filho contra mim, Não tinha esse direito!

SS: Em primeiro lugar não fui eu quem contou a verdade a ele, foi meu amigo Jonathan, ele ama meu filho como se fosse dele e achou melhor preveni-lo contra você, e quanto a isso eu já conversei com ele e deixei claro que daqui pra frente apenas eu decido o deve ou não ser dito ao MEU filho!

GG: NOSSO FILHO, não se esqueça que ele também é MEU!

SS: Por quê? Porque ele tem parte do seu DNA, é só o que liga vocês!

GG: Porque você o escondeu de mim!

SS: Tem certeza? Tem certeza de que eu não tentei lhe contar isso e quando o fiz o Srº me expulsou da sua vida, dizendo que nada que viesse de mim lhe interessava, o que teria feito se soubesse disso naquela época? Provavelmente teria me acusado de traição, teria dito que o filho não era seu ou me acusaria de usar a gravidez para chantagea-lo. Estou certa? Eu fiz o que precisava ser feito para proteger o meu filho do Srº, eu não menti, o Srº não me deixou contar a verdade!

GG: Agora isso já não importa, todos já sabem e eu vim para recuperar o meu filho, e você não pode me impedir, eu tenho esse direito!

SS: Talvez não importe para o srº, mas para mim e para MEU filho importa, se acha mesmo que tem algum direito vá atrás disso, de minha parte farei tudo o que for preciso para proteger a mim e a meu filho do Srº!

GG: Quero conhecer meu filho, me de seu endereço.

SS: (dando uma risada fria) hahaha, dar ao srº o meu endereço? Por favor, não me faça rir, não colocará os pés na minha casa isso eu garanto! Já tomou muito o meu tempo Drº Grissom, eu tenho mais o que fazer, corra atrás dos seus direitos se acha que tem algum, agora por favor se retire. (disse isso apontando a porta e começou a mexer em alguns papéis que estavam em sua mesa).

GG: (saindo) Isso não termina aqui, eu tenho diretos e vou sim atrás deles!

Sara apenas o ignorou e continuou revisando os documentos em sua mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.