Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpen a demora estive doente, até agora foram apenas flashbacks, agora veremos os dois juntos, e como eu ja disse o último cap vai depender da vontade de vocês, mas ainda tem muita coisa pela frente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/12

Grissom ficou estático.

GG: O que......o que você disse?

W: Isso mesmo que você ouviu. Sara tem um filho de 10 anos de idade e ela disse que o filho é seu, parece que ela tentou te contar no dia em que ela foi embora, mas você não estava disposto a ouvir, só pra variar você só conseguia pensar em você mesmo. É claro que o pessoal ficou revoltado quando ela contou a história e mais ainda quando a Cath disse que foi você mesmo quem contou isso a ela. Onde você estava com a cabeça Griss, como pode tratá-la dessa forma?

GG: (sentia como se o chão se abrisse sob os seus pés, perdeu muito mais do que a mulher que amava naquele dia infeliz, de repente uma onda de fúria se apoderou dele e ela socou a parede) Você o viu? Como ele é?

W: Eu não o vi, mas Cath disse que ele é um garoto muito bonito, simpático e inteligente.

GG: Não é justo Warrick.........não é justo, eu sei que eu errei, mas ela não tinha o direito de esconder isso de mim!

W: Foi o que eu disse, mas os outros não pensam assim.

GG: Meu filho tem o direito de saber a verdade!

W: Ela já sabe! E disse que não tem nenhum interesse em te conhecer!

GG: Ela contou a ele? Ela jogou meu filho contra min? Ela não tinha esse direito! NÃO TINHA! (disse isso e saiu como um raio do lab)

Warrick tentou falar com ele, mas ela já não ouvia nada simplesmente saiu e deixou warrick pensando se realmente fez a coisa certa

Washington algumas horas depois no laboratório de criminalística

##: eu já disse que ela está em uma reunião! E mesmo que não estivesse o srº teria que marcar um horário para falar com ela!

GG: (completamente exaltado) EU NÃO VOU MARCAR HORA E NÃO VOU SAIR DAQUI SEMFALAR COM ELA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA SECRETARIAZINHA DE UINTA? DIGA A ELA QUE EU ESTOU AQUI E QUE QUERO FALAR COM ELA IMEDIATAMENTE!!

SS: posso saber que escândalo é esse?

GG: A VOCÊ ESTÁ AI, É COM  VOCÊ MESMA QUE EU QUERO FALAR, ESCUTE AQUI SUA..........

SS: (Sara o interrompeu) O srº tem duas opções drº Grissom, pode abaixar o seu tom  de voz imediatamente, ou pode sair daqui acompanhado pelos seguranças. (neste momento dois policiais realmente grandes apareceram atrás de Sara) O que vai ser?

GG: ( resignado) Preciso falar com você!

SS: Neste caso pode ir até a minha sala. (Sara indicou a direção de sua sala, mas antes de seguir para lá se virou para um homem que saiu com ela da sala de reuniões) Por favor Willian ajude a Samantha a dar entrada em uma queixa formal contra o Drº Grissom por desacato a funcionário público.

GG: O que disse? Vai prestar queixa contra mim?

SS: Eu não Drº Grissom, a funcionaria que o Srº desrespeitou!

GG: Mas.....mas como?

SS: Hora por favor Drº, tenho certeza que o Srº conhece a lei que resguarda os funcionários públicos contra as agressões dentro do seu ambiente de trabalho, não conhece?

Grissom apenas olhou para Sara, o que será que havia acontecido com ela, o estava tratando com um estranho, pior o tratava como um intruso.

Dentro da sala de Sara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Vs Ressentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.