Amor Vs Ressentimento escrita por CSI GSR


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178351/chapter/11

O restante da semana passou com mais tranqüilidade, Cath e os outro visitaram Sara mais algumas vezes e concordaram em não dizer nada a Grissom, só avisariam sobre a demissão em massa quando estivessem de volta a Vegas, para evitar conflitos.

De volta a Las Vegas.

Já estavam de volta a dois dias e tudo parecia bem, no entanto a bomba estava prestes a explodir, quando Grissom entrou no laboratório Judy lhe disse que Ekcley queria velo imediatamente em sua sala.

GG: (entrando na sala de Ekcley já de mau humor) O que você quer Conrad? Nós acabamos de voltar!

E: NÓS? Você! Eu te mando pra uma conferencia com uma equipe decadente na esperança de vocês voltem um pouco melhores e você tem a capacidade de voltar SEM EQUIPE!

GG: Do que você está falando?

E: TODA A SUA EQUIPE PEDIU DEMISSÃO! É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO! Você se tornou tão insuportável que eles preferem mudar para o outro lado do país e trabalhar com a Sidle!

GG: (realmente confuso) O quê? Mas como assim? O que quer dizer com pediram demissão? E o que a Sara tem a ver com isso afinal?

E: (indignado) Por onde você andou? Ok, vou fingir por um minuto que você é completamente tapado e explicar bem devagar pra ver se você entende. Sidle é a diretora do CSI de Washington, e seus funcionários pediram demissão pra ir trabalhar com ela. Vai me dizer que você não sabia de nada disso?

GG: (atordoado) Sara......... a minha Sara..estava tão perto de mim e eu não a vi..............

E: Como assim sua Sara? E como não a viu? Ela era a homenageada desta conferencia. Por onde você andou?

Grissom não ouvia mais nada saiu de lá como um raio e foi direto para a sala de repouso, precisava tirar isso a limpo.

GG: (se dirigindo a Cath) Como você pode fazer isso comigo? Depois de tudo o que eu te disse. Você sabia que Sara estava lá e não me contou, ela esteve tão perto de mim. Essa era a minha chance Cath!

CW: (indignada) E depois de tudo o que você me contou esperava mesmo que eu te ajudasse? Esperava que eu ficasse do seu lado? Eu pensei ter deixado bem clara a minha opinião sobre a sua canalhice!

GG: Isso não é da sua conta, você tinha a obrigação de me dizer a verdade! (se dirigindo aos outros) E vocês também! Todos vocês agiram pelas minhas costas!

N: E você? Não agiu pelas nossas? Todo esse tempo fingindo que não sabia o porquê dela ter ido embora! Eu realmente não esperava isso de você!

GG: ( Olhando para Cath) Contou a eles?

GS: Ela não precisou, a própria Sara nos contou! Eu não acredito que um dia eu te respeitei!

Nessa hora brass surge com Sofia na porta.

B: Estão prontos? Pensei em almoçarmos todos juntos para acertarmos os detalhes da viagem.

GG: Até você Brass! Pensei que fosse meu amigo?

B: (sério) Nunca mais me dirija a palavra!

Dito isso todos saíram, todos exceto Warrick.

GG: Porque você não foi com eles?

W: Porque você me ensinou a acreditar em segunda chance. (suspirando) Eu estou arriscando tudo agora, posso estar pondo tudo a perder, se o que eu vou fazer agora é certo ou errado é você que vai definir, com as suas ações.

GG: Do que você está falando? Fale claro pelo amor de Deus!

W: Sara está em Washington.........

GG: Disso eu já sei, Conrad acabou de me contar!

W: O que lê não te contou é.................é que..................Sara tem um filho!

GG: Ótimo, ela reconstruiu a vida dela sem mim, maravilha, era isso que tinha pra me contar? Queria piorar ainda mais o meu dia? Conseguiu!

W: CALA A BOCA GRISSOM! É por causa desse seu péssimo gênio que todos se afastam de você! O filho da sara É SEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!