My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 24
Feels like the weight of the world


Notas iniciais do capítulo

geeente, me desculpem a demora pra postar DE NOVO. Mas enfim, agr eu to aqui.
E Stefany e Perfect VOCÊS RECOMENDARAM A MINHA FIC, AHHHHH SUAS LINDAS EU AMO VOCÊS T-T cara, sem palavras, como sempre, MUITO OBRIGADA.
Bem, esse capítulo (mesmo estando chato) vai com toda à minha dedicação ao Guilherme (RecklessLifee) porque é o aniversário dele hoje (na verdade foi ontem porque já passa da meia noite) enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/24

Acordei com aquele celular filho de uma mãe despertando. Tinha que ir pra escolá, ótimo (sente a ironia). Não sei porque eu tinha que ir pra escola em plena segunda-feira se amanhã é feriado... mas não, minha escola fez questão de não emendar só pra ferrar com a nossa vida, e marcaram prova ainda por cima.

Olhei pra Dakotah, ela ainda dormia como um bebezinho naquele colchão que praticamente já tinha virado a cama dela. Lembrei do acontecido da noite anterior e como eu tinha ficado tensa com aquilo, mas aquelas lembranças de certa forma me fizeram abrir um sorriso no rosto. Comecei a cutucar Dakotah para acordá-la mas não obtive sucesso, então eu apelei e comecei a pular em cima dela, assim, ela acordou.

- Ahhn ? Hayles ? Sai de cima de mim – ela disse com uma voz sonolenta.

- Ah, não fique irritada, Dak. A culpa não é minha se você não acorda de jeito nenhum. Nem com esse despertador mega escandaloso você acorda, credo. Que sono pesado hein ?

- Tá bom, tá bom. Vai tomar banho primeiro que depois eu vou – ela disse ainda sonolenta.

- Ok.

Eu fui pro banho e fiquei mais pensando do que realmente tomando banho. Sorria a cada lembrança que eu tinha de Josh sendo completamente diferente comigo, e bem, a culpa também foi minha. Eu só fui perceber o tanto de tempo que eu tinha demorado no banho quando a Dakotah começou a bater compulsivamente na porta, me fazer dar um pequeno pulo de susto.

- Hayley !!! A gente vai se atrasar ! - ela gritava.

- Já vou.

Fechei o chuveiro bem rápido e me enrolei no roupão. Abri a porta e ela fazia uma cara de tédio.

- Pensando no Josh né ? Hum.

Ela entrou no banheiro e começou a me empurrar pra fora.

Ok, tinha sido expulsa do meu próprio banheiro.

Me sequei e logo depois me troquei. Como sempre algo simples, já que era só a escola mesmo. Camiseta, calça jeans e all star como sempre. Penteei meu cabelo e passei um delineador. Já tinha terminado de me arrumar e fui pra cozinha comer alguma coisa, não tinha ninguém acordado aparentemente.

Peguei umas frutas na geladeira e comi, já que estava um calor infernal logo cedo, eu já estava até suando. Sentei à mesa e Dakotah desceu, ela estranhou o fato de eu estar comendo frutas mas também pegou algumas. Depois de um tempinho a campainha tocou e eu soube que era Josh. Levantei num impulso e fui praticamente correndo pra abrir a porta... e ele estava lá, todo sorridente.

- Oi – eu disse tímida.

- Bom diiiiiiia – ele me deu um selinho.

Dakotah apareceu ao meu lado na porta. Agora a expressão de Josh mudou, parecia sério.

- Bom dia, Dakotah.

- Bom dia ladrão de Hayley.

- Ladrão de Hayley ? - ele riu – está perdendo a sua criatividade a cada dia.

Ela fez uma cara de tédio.

- Vamo logo, vai ? - eu disse.

Fomos nós três andando até a escola. Claro que não deixamos Dakotah fora do assunto em nenhum momento porque nós sabemos como é ruim ficar de vela. Não demorou muito até que chegássemos lá.

A minha primeira aula não seria com Josh, seria com a Dakotah, e pro meu azar com a Jenna também. Mas hoje era prova então eu acho que ela não iria me encher o saco. Me despedi de Josh com um selinho e logo fui pra sala, seguida de Dakotah. Nós entramos na sala e logo pudemos avistar um tumulto em cima da Jenna e inclusive o professor estava lá, já que os professores chegavam mais cedo em dia de prova. Nós duas chegamos mais perto pra tentar ver o que estava acontecendo, quando finalmente aquela “rodinha” toda que se formava ali se abriu, dando espaço pra Jenna e pra uma capachozinha dela qualquer passarem, aparentemente Jenna tinha acabado de passar mal, por que a menina a segurava com força e Jenna estava mais pálida que o normal.

Todos acompanhavam com os olhos elas duas saindo da sala, quando finalmente o sinal bateu dando início à aula. O professor ordenou que todos nós nos sentássemos que aquilo que acabara de acontecer não era da nossa conta. Então eu e Dak nos olhamos estranhando aquilo tudo e fomos pros nossos respectivos lugares.

Era prova de história, e o professor era um velhinho doido, mas era até simpático. Devido à idade ele esquecia de váááárias coisas que são necessárias trazer, então eu achei que ele tinha esquecido alguma coisa importante pra aplicação da prova, já que ele não parava de fuçar a sua bolsa com uma cara de dúvida.

- Huuum, classe – ele disse ainda olhando a bolsa – eu esqueci as provas... na sala dos professores.

Óbvio que a classe toda riu, afinal, o professor esqueceu DA PROVA num dia de PROVA, era hilário. Ele ficou todo vermelho de timidez depois desse ataque de risos da sala.

- Hum, senhorita Williams, você poderia ir buscar pra mim as provas na sala dos professores ? - ele disse olhando pra mim.

- Claro, professor.

- E o restante fiquem quietos senão é zero automático pra sala inteira! – ele gritava agora pro restante da sala, todos se calaram em um segundo.

Eu me levantei e então saí da sala, pra ir até a sala dos professores que ficava ao lado da diretoria. Entrei lá e pedi pra uma inspetora abrir o armário do meu professor e então peguei as provas que estavam dentro de um envelope marrom. Saí da sala dos professores rapidamente pra chegar cedo na minha e terminar a maldita prova o quanto antes. Quando eu estava no meio do corredor, ouvi umas vozes saindo de trás de um armário, e a voz soava muito familiar... era da Jenna com a garota que ela estava na sala. Fiquei ouvindo a conversa quando eu ouvi o nome “Farro” nela.

- Jenna, alguma hora eles vão acabar percebendo que o motivo de você tanto passar mal é essa sua gravidez – a garota falava.

- E você acha que eu não sei ? Tenho que dar um jeito de sumir dessa escola até ter essa coisa que está na minha barriga – olha como ela falava do próprio filho.

- Mas Jenna, você vai ter que falar com o verdadeiro pai do garoto antes e...

- Maldito Farro – ela interrompeu a garota – aquele Josh vai me pagar e assumir o filho.

- Josh ? - Eu sussurei bem baixinho ficando MUITO surpresa com a afirmação dela.

Ela então apareceu na minha frente.

- Isso mesmo, coisa feia. O JOSH é o pai do meu filho.

Eu não consegui falar nada. JOSH o pai do filho da JENNA ? Não é possivel... ele não mentiria pra mim, ou será que sim ? Eu só consegui sair correndo dalí o mais rápido possível pras lágrimas não chegarem até o meu rosto. Segurei bem firme pra não derramá-las e logo cheguei na sala de aula.

Entreguei as provas para o professor e sentei na minha cadeira em choque. Dakotah ficou me olhando e estranhando o fato de como eu estava olhando pra um ponto fixo sem nem exitar. Ela ficou me encarando por um tempo até que ela resolveu falar:

- Tá tudo bem, Hayles ?

Eu engoli seco.

- Tá – falei completamente seca também.

- Eu te conheço... o que foi que aconteceu ?

- Nada demais, Dakotah. Não enche.

- Ok, poxa.

O professor finalmente começou a distribuir as provas, assim eu não teria que arranjar mais desculpas pra NÃO falar com a Dakotah, ainda bem. Mas não achei tão bom assim quando eu olhei praquele papel e não consegui lembrar de nada, já que minha cabeça estava em uma só fala, aquela que a Jenna disse que o Josh era o pai da criança. Eu não estava com cabeça pra fazer aquela maldita prova. Tentei, tentei, tentei, mas eu simplesmente não consegui, minha cabeça chegou até a doer por isso. Marquei qualquer alternativa nas perguntas e entreguei a prova. Sim, eu podia me ferrar lindamente com isso, mas o que eu podia fazer ? Eu tentei, mas não obtive sucesso, poxa.

Assim que eu entreguei a prova eu fui liberada pra sair da sala... então eu saí e fui até o pátio, sentei em um dos banquinhos que tinha lá e coloquei meus fones de ouvido pra deixar bem explícito que eu não queria falar com ninguém.

Enquanto eu ouvia música eu continuava pensando no que a Jenna falou. Óbvio que poderia ser armação da parte dela pra nos ver separados, mas Josh não tinha me dito nada à respeito. Eu estava tentando manter aquela confiança toda que eu tinha em Josh, mas era bem esquisito o fato de ela estar morando na casa dele. Eu tentava afastar todos os meus pensamentos pra não ficar pensando besteira mas estava quase impossível. A cada segundo os meus pensamentos ficavam piores, fazendo minha desconfiança só aumentar.

*****



As outras duas aulas passaram bem rápido. Eu fiquei só com o fone de ouvido e obviamente não prestei atenção em NADA do que os professores ou a própria Dakotah disseram. Meu pensamento só estava focado em Josh e a maneira que nós estavamos na ultima noite, comparado à noticia de agora. Eu estava agoniada já quando finalmente bateu o sinal pra irmos pro intervalo, eu tentaria agir o mais natural possível com Josh, já que aquilo tudo não era certeza e não era um assunto pra ser tratado na escola. Eu estava no corredor bem perto do pátio quando Josh chegou até mim me dando um susto como sempre.

- Oi – Josh disse me abraçando.

- Oi – eu disse um pouco seca.

- O que foi ? - ele logo percebeu.

- Nada, é coisa da minha cabeça... dá pra gente conversar mais tarde ?

A expressão dele ficou preocupada.

- Ihhh, o que foi hein ?

- Não é assunto pra ser tratado na escola.

Ele suspirou aparentemente nervoso.

- Tudo bem.

Bem, o intervalo passou normal, como sempre. O povo conversando e aquela história toda. Como eu disse, eu tentei ao máximo agir naturalmente com Josh mas ele percebeu que tinha algo diferente em mim, na verdade todos perceberam. É engraçado como esse povo tinha o dom de me decifrar, acho que isso significava que a amizade deles era bem verdadeira.

*****



A aula tinha passado bem rápido e normal depois também, eu já estava voltando pra casa com Josh e nenhuma palavra tinha sido pronunciada até agora, e já tinhamos chegado à minha casa. Josh como sempre foi até a porta comigo.

- Então, você pode me falar o que foi que aconteceu agora ?

- Também não quero falar disso aqui.

- Onde ?

Eu suspirei.

- Tem como você me levar naquele lugar que a gente foi... naquela noite que a gente acabou adormecendo e tals ?

- Claro, mas tão longe assim ?

- É que lá é reservado, o que é melhor pra conversar.

Ele mantinha a cara preocupada.

- Passo aqui às 21h. Não se atrase.

Ele me deu um selinho e finalmente começou a ir pra sua casa. Essa noite eu conversaria com ele.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gente ? gostaram ? HAHA, NO PRÓXIMO CAPÍTULO MISTÉRIOS SERÃO DESVENDADOS, acho que vocês vão gostar... enfim.
Gente, muito obrigada à quem pediu o link e tals, brigadão pelo interesse de vocês... vocês viram como eu canto mal né ? blz IUAHSIAUSHAIUSHAIUSH
bem, é só isso por hoje, beijos.
NÃO DEMORAREI PRA POSTAR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.