My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 23
You are the fly on my wall.


Notas iniciais do capítulo

Oii carniças. Desculpem a demora pra postar, minhas aulas de música voltaram e tá meio corrido pra mim né, sacomé. Mas pode deixar que eu ainda vou fazer o máximo possivel pra continuar sendo rápida com a postagem.
aah, e só pra avisar, esse capítulo ficou bem chatinho, mas tem informações importantes nele, então prestem atenção.
Aé, e eu não posso deixar de agradecer à gaah_biih (desculpe se eu escrevi errado, mas vc sabe que é vc) e à ViiH pela recomendação, nossa, me sinto muito lisonjeada véi, vcs são incríveis, muito obrigada MESMO.
falo com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/23

Respirei com frustração e Josh também. Mas logo depois me veio uma certa preocupação... e se fosse a minha mãe na porta ? Eu estaria ferrada. Tudo bem que ela era liberal, moderna e essas coisas... mas ela não dispensaria um bom sermão e talvez até me deixar de castigo.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a voz me chamou novamente (n/a voz, isso parece coisa do além e.e):

– Hayley ???

– Já vou – respondi automaticamente.

Olhei pra Josh, que ainda estava deitado na minha cama com cara de frustração. E falei bem baixo pra ele.

– Hey, se esconde... eu não sei quem é.

– É a Dakotah, acredite – ele disse com um tom meio nervoso.

– A Dakotah ? Como você sabe ?

– E você não reconhece essa vozinha enjoada ?

– Ahn...

Me levantei e me arrumei. Estava muito desregulada depois do ultimo acontecimento. Abaixei minha blusa e passei a mão nos meus cabelos enquanto Josh jogava a sua blusa por cima da calça, ainda deitado, pra esconder o … volume que tinha nela.

Fui até a porta com passos lentos e então abri uma brechinha dela, só pra ter certeza de quem era. E na mosca. Era Dakotah, com uma mochila nas mãos e batendo o pé aparentemente impaciente. Abri a porta por completo.

– Oi, Dak – eu disse ainda meio cabisbaixa.

– Oi – ela disse já entrando no meu quarto e olhou pra Josh – ah, oi Josh.

Aparentemente ela não tinha percebido nada do que acontecera ali, ainda bem.

– Como você entrou aqui ? - perguntei.

– A porta estava entreaberta.

– E você vai entrando na casa dos outros assim sem chamar ? - Josh.

– Não é a casa dos outros, é a casa da Hayley.

Josh ainda olhava pra ela com uma cara um pouco irritada, estava engraçado.

– Então... o que a traz aqui ? - perguntei.

– Ah, eu pensei que eu podia passar a noite aqui com você sabe, tem um monte de coisa pra conversar e... mas esse traste vai ter que sair daqui – ela disse apontando pra Josh – você só tem roubado ela de mim ultimamente, deixa ela ficar comigo um pouco né ?

Eu não disse nada. Mal sabia ela que eu preferia mil vezes ficar com Josh à essa altura do campeonato. A amizade dela era muito importante mas... bem, vocês sabem muito bem o porque eu queria ficar com Josh agora.

– Tá, eu to indo – Josh disse com um tom irônico – saco – agora ele resmungava pra si mesmo.

Josh levantou ainda segurando a blusa na frente de seu corpo, pra evitar constrangimentos com a Dakotah. Ele foi caminhando até mim pra me dar um beijo antes de ir embora, e automaticamente colocou as mãos na minha cintura, fazendo assim a blusa cair e fazendo Dakotah ver, bem, vocês sabem.

Dakotah fez uma cara de espanto, e Josh corou automaticamente.

– Ai meu Deus, vocês estavam...

– Não graças à você – Josh resmungou bem baixinho, mas ela ouviu.

– Ai gente, me desculpa, credo.... por que vocês não me falaram ? Eu vou pra casa agora.

– Não, pode deixar... acabou o clima já.

– Então você vai ter que terminar sozinho – Dakotah disse agora rindo.

– Não tem graça – Josh fazia uma cara séria, e ao mesmo tempo tímida e com a cara completamente corada.

Agora ele se virou pra mim.

– Eu vou indo, Hayles. Err, bem, depois a gente se fala – ele disse muito timidamente e se virou em direção á porta.

Eu o puxei pela camiseta.

– Ei, e meu beijo ?

Ele só olhou pra Dakotah, fazendo-a entender e olhar pra outra direção. Josh então me puxou pra um beijo, que já me tirou o fôlego logo no começo. Eu então finalmente estava sentindo o lado mais safado de Josh, aquele que eu ainda não tinha conhecido. E cá entre nós, era muito bom esse lado dele. Eu com certeza continuaria e iria muito mais além, se aquela criatura loira não estivesse sentada na minha cama. Eu nunca fiquei tão irritada por ter uma amiga como eu estava agora. Pra minha infelicidade, acabou o ar e nós dois nos soltamos, mas com as testas ainda grudadas.

– Você é incrível – Josh sussurrou tão baixo que evidentemente só eu pude ouvir.

– Não mais que você – eu sorri.

Ele deu uma mordidinha no meu lábio inferior e depois um selinho, e então nós dois nos separamos.

– Tchau – Josh.

– Ah, finalmente né ? - Dakotah como sempre incoveniente.

– Tchau pra você também, Dakotah.

Josh bufou e saiu do quarto. Já que a casa estava silenciosa, eu pude ouvir seus passos até a porta da frente (a da entrada da casa). Eu fiquei por um tempo brisando até que finalmente olhei para a Dakotah, que me encarava.

– AAAAAH, SUA SAFADA – ela quase gritava.

– Cala a boca! Você vai acordar as minhas irmãs.

– Aiaiaaiaiaiaiaiaai vocês dois viu.

– Que ódio hein Dakotah, eu só não te esgano porque gosto demais de você.

– Ai Hayles, eu não sabia.

– Dakotah ! O Josh, aqui no meu quarto de madrugada, eu sem folêgo... poxa.

– Ah, mas agora já foi. E outra, eu quero conversar com você, me conta tudo.

– Ah, espera aí... você que tem que me contar um monte de coisas... você cobrou o Josh por eu só estar passando tempo com ele, mas é você quem fica grudada naquele Guilherme o dia inteiro, que a propósito não tem um bom caráter pelo jeito.

– Você nem o conhece, Hayles. Não fale assim sem conhecer.

– É, mas eu sei de uma boa história aí.

– Não adianta nem me falar porque não vai adiantar, eu to curtinho passar um tempo com ele... e outra, você só está falando assim porque tá irritadinha porque eu estraguei o climinha de você e do Josh.

Eu respirei fundo pra não revidar grosseiramente, não queria estragar a amizade. Simplesmente comecei a arrumar a minha cama e não a respondi. Peguei o colchão dela e joguei no lugar de sempre. Joguei os lençóis também e ela começou a arrumar. De repente a expressão dela mudou, parecia arrependida.

– Desculpa, Hayles. Eu não queria te ofender e...

– Não Dakotah, tudo bem – a interrompi – mas a questão não é essa. Só toma cuidado pra não meter gente que não tem nada a ver com o assunto no meio, ok ? Eu não estou muito brava por você ter nos interrompido. Eu só estava tentando te falar a verdade sobre o garoto, e já que você não quer ouvir, eu não vou insistir.

Ela olhou pro chão.

– Ok – depois fez uma cara animada – mas então, quer conversar ?

Eu abri um sorriso.

– É claro né, sua besta.

Dakotah se deitou no colchão e começou a falar sobre um monte de coisa. O que mais me espantava é que Guilherme estava dentre a maioria delas, e ela falava dele com um brilho nos olhos, como se estivesse apaixonada. O que era preocupante, já que isso estava nos planos de Guilherme. Eu definitivamente tinha que fazer algo a respeito, mesmo sabendo que poderia ser arriscado pra mim. Dakotah não mereceria aquilo.

Claro que não demorou muito até ela começar a perguntar sobre eu e Josh e como a gente tinha chegado àquele ponto, me fazendo ficar intrigada quanto ao que eu sentia por ele.

– Hayley, você o ama ?

Eu olhei pro nada, procurando um modo de desviar meu olhar de Dakotah.

– Eu ainda não sei, Dak.

– Você nunca vai assumir pra si própria, não é mesmo?

– É difícil pra mim, Dak.

– Mas não foi difícil na hora de quase fazer uma coisa com ele né ?

Eu olhei pra ela incorfomada.

– EEEEI, foi automático. Se ele não tivesse esse efeito fora do normal sobre mim eu nunca deixaria a gente chegar até aonde chegamos.

Ela ficou séria.

– Isso quer dizer que você... nunca fez isso antes ?

– É-é e-eu c-claro q-que f-fiz e...

– Hayley, você é virgem – agora os olhos dela brilhavam – que fofa.

– Eu só não quero fazer com qualquer um.

Seu olhar agora mudou, parecia triste.

– É, não faça a mesma coisa que eu... eu perdi com o idiota do Taylor.

Ok, aquilo sim me deixou surpresa... eles nem namoravam.

– Mas você ainda o ama, então ainda é valido – eu ri sem humor.

– Não amo mais – evidentemente ela estava mentindo.

– Eu te conheço, Dakotah.

– Vamos mudar de assunto ? - ela disse agora fazendo uma cara indiferente.

E nós passamos a madrugada desse jeito, jogando conversa fora e falando sobre a nossa vida pessoal, e o que nós não tivemos tempo de contar uma à outra recentemente. É claro que eu ainda estava meio decepcionada porque Josh quem poderia estar dormindo no meu quarto hoje... mas se era pra ser a Dakotah, que assim fosse, eu teria muito mais dias pra fazer qualquer coisa com o Josh, inclusive isso. OLHA MEU LADO SAFADO SE DESPERTANDO !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao, ficou bem chatinho e pans. E sobre a hentai deles, CALMA QUE JÁ TÁ TUDO PLANEJADO NA MINHA MENTE, E TERÁ A HORA CERTA PRA ACONTECER. A única coisa que eu posso falar é que não tá muuuuuuito longe. Eu juro que quando ela acontecer eu vou compensar todo esse tempo que demorou até acontecer, ok ?
Bem, eu gravei um video tocando e cantando Hear You Me com o manolinho da minha banda, se quiserem ver é só me mandarem uma mensagem privada que eu mando o link (não coloquei aqui pq eu sei que ninguém vai se interessar em ver, nem sei porque to falando isso direito, mas enfim) me ignorem kkkkkk.
Bem, é isso por hoje.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.