My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 22
I'm pulling, I'm pushing, I'm putting it out


Notas iniciais do capítulo

NHAAA, seus LINDOS.
Muito obrigada pelos reviews, vocês se superam a cada capítulo.
Beeeem, acho que vocês vão querer me matar depois disso, aliás, tenho quase CERTEZA. Mas eu não vo falar o que é aqui... só leiam, falo com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/22

POV Josh ON (again)



Acordei na casa de Taylor. A luz do sol que vinha da janela batia fortemente em minha cara. Olhei pra cama dele e ele ainda dormia, como uma criancinha... essa seria a hora da minha vingança MUAHAHAHA. Fui até o banheiro e peguei um copo que tinha lá pra colocar as coisas dentro, (como pasta de dente, etc) esvaziei e enchi d'água. Fui até o Taylor que continuava do mesmo jeitinho em sua cama e com toda a minha graça e delicadeza joguei a água nele. Ele deu um salto muito assustado e logo depois me olhou. Eu não me contive e comecei a rir igual um louco.

- Você tá doido ? - ele disse quase bravo.

- Quem mandou ficar me zuando ontem ? - eu não parava de rir.

- Poxa, não precisava se vingar assim também, né ? - tinha um tom irônico.

- Me desculpa hahaha.

- Desculpa, aham. Ainda vai ter troco, Farro – então ele finalmente riu – eu vou tomar um banho... que horas são ?

Peguei meu celular e vi que lá tinham 7 mensagens.

- Hum, meio-dia agora. Tay, eu vou ter que ir.

- O que aconteceu, cara ?

- Acho que dessa vez a Jenna não tava me azucrinando. Tem um monte de mensagem do Zac me xingando aqui.

Ele me olhou com cara de susto.

- Tudo bem, vai lá... depois a gente se fala – ele sorriu.

- Se fala mesmo, né ? Porque eu não quero aquele Taylor vegetal.

- Sim, pode deixar. Agora que você já sabe de tudo fica mais fácil pra mim.

- Ok, então eu to indo.

Arrumei as minhas coisas bem rápido e desci as escadas. A mãe de Taylor estava na sala, e ficou insistindo pra eu tomar café... então eu comi umas panquecas (deliciosas) que a mãe dele fez e então eu saí apressado. Não que eu realmente estivesse preocupado com algo que poderia ter acontecido à Jenna... mas se alguma coisa acontecesse com o bebê eu iria ficar arrasado.

Meus passos estavam em um ritmo bem acelerado, então eu não demorei muito pra chegar em casa. Quando eu entrei ouvi uns barulhos vindo diretamente da sala, então eu fui pra lá. Pude avistar Zac sentado ao lado de Jenna no sofá. Ele me olhava com uma cara nada boa... já Jenna, me olhava com a mesma cara de sempre.

- Josh, eu posso falar com você ? - Zac.

- Claro.

Nós dois fomos até a cozinha, então o Zac finalmente começou a falar:

- Você é doido de ter deixado ela sozinha ontem ? Ela disse que te mandou uma mensagem... ELA QUASE PERDEU O BEBÊ, JOSHUA. Imagina se ela perde essa criança, como eu vou ficar ?

- Calma, Zachary. É que eu pensei que ela tava só enchendo meu saco.

- Enchendo o seu saco, cara ? ELA IA TE MANDAR UMA MENSAGEM PEDINDO SOCORRO SÓ PRA ENCHER SEU SACO ?

- Sim.

- E por que ela faria isso ?

- Por que ela faz isso DESDE QUE A GENTE TERMINOU ! - agora eu gritei.

Isso foi um choque pra ele. Saber definitivamente que Jenna não havia me esquecido, e que as nossas vidas se tornariam um inferno com ela junto, simplesmente porque ela é uma assanhada e vadia... o pior de tudo é que ele sabia disso e continuava insistindo nesse rolo infeliz deles.

Ele deu um longo suspiro.

- Tudo bem, Josh... o importante é que não aconteceu nada.

- É. Mas eu preciso ter uma conversinha com ela, me dá licença.

Eu fui até a sala novamente, e Jenna continuava estirada no sofá como tem feito nos ultimos dias. Fiquei em pé, parado na frente dela.

- Que foi ? - ela perguntou ironicamente.

- Jenna. Você viu o que você tá fazendo ? PARA COM ISSO. Você me enche o saco com umas mensagens completamente desagradáveis e quando é verdade eu não acredito. A culpa não é minha, e você não vai colocar o meu irmão contra mim, está entendendo ?

Ela riu ironicamente.

- O problema não é seu irmão, é aquela coisinha vermelha que você chama de namorada.

Agora meus nervos ficaram à flor da pele.

- Olha, Jenna. Eu só não bato em você porque não sou covarde. Você é uma mulher e tá grávida. E o filho NEM É DO MEU IRMÃO.

- E quem vai provar isso ? Agora vocês estão presos à mim pro resto das suas vidas.

- Existe exame de DNA pra quê ? Mas é uma burra mesmo.

Ah, não fazia meu estilo ser grosso, mas eu não aguentava mais ter aquela coisa folgada sob o mesmo teto que eu. Fui direto pro meu quarto e peguei meu celular, ligaria pra Hayley pra poder ir vê-la e quem sabe assim, ficar menos estressado.



POV Josh OFF

POV Hayley



Eu estava com a minha mãe e as minhas irmãs no parque, fazia tempo que a gente não tinha um dia em família... estava sendo bem agradável até. Nós estávamos andando... eu do lado da minha mãe, tentando conversar civilizadamente e minhas irmãs correndo na nossa frente, ficando fascinadas com qualquer coisa. Quando meu celular de repente toca. Era Josh, ele mantinha um tom nervoso na voz.

- Josh ? O que foi ? Deu algo errado com o Tay ?

- Não, Hayles. É só a Jenna que tá enchendo o saco. Eu posso passar aí pra te ver ?

- Então, é que agora eu estou no parque com a minha mãe e minhas irmãs... mas eu já to indo pra casa... quando eu chegar lá eu te mando uma mensagem, ok ?

- Não, magina. Pode ficar com elas aí... depois você fala comigo. Fiquei feliz em saber disso – O tom dele agora havia mudado, parecia orgulhoso de mim.

- Não, nós já estamos indo mesmo, ok ? Também porque eu quero te ver.

- Não... vamos fazer o seguinte. Eu passo aí na sua casa no fim da noite, quando as coisas ficarem mais calmas aqui. Prepara uma corda pra eu subir pela janela, não estou brincando haha.

- Pode deixar – eu ri – tchau.

Desliguei o telefone e minha mãe logo já foi perguntando.

- Era o Josh, filha ?

- Sim... - eu mantinha um tom preocupado.

- O que foi que aconteceu ? - ela ficou preocupada agora também.

- Eu não sei exatamente, vou descobrir mais tarde.

- Hum, ok.

Não demorou muito tempo até nós irmos embora do parque. As minhas irmãs tinham ficado sujas como eu nunca tinha as visto antes, mas parecia que estavam realmente felizes. Tivemos um dia bem agradável.


****



Já estava a noite, e pra variar, a minha mãe iria sair. Ok, dessa vez era até bom, assim eu ficaria mais tranquila com Josh, mesmo as minhas irmãs aqui comigo... elas dormem cedo. Eu já tinha mandado uma mensagem afirmando que ele poderia vir pra cá, então por isso comecei a apressar a minha mãe pra sair.

- Vai logo, mãe. Você está linda – disse enquanto ela ainda se olhava no espelho.

- Mas que coisa, Hayley. Você nunca me elogiou – ela disse com um tom um pouco desconfiado.

- Mas você sabe que eu odeio quando as pessoas ficam se olhando mil vezes no espelho antes de sair, isso me irrita. Eu to falando... TÁ ÓTIMA A PRODUÇÃO. E outra, não sei pra que você se produz tanto se o cara vai te ver sem tudo isso no fim da noite – agora eu fiz uma cara de tédio.

Ela me olhou irritada.

- Tava demorando pra você começar com isso. Eu já to indo, tchau.

- Tchau.

Ela se encaminhou até a porta e depois finalmente desceu as escadas. Uhul, ela finalmente estava indo. Eu sei que foi não muito agradável falar daquele jeito com ela, mas pelo menos assim, ela estava indo embora. Eu a segui até as escadas e olhei pra porta pra ver se ela tinha ido mesmo. Depois voltei pro meu quarto e só esperei Josh chegar.

Não demorou muito tempo até que eu ouvi pedrinhas na minha janela. A abri e Josh estava lá embaixo, olhando pra mim.

- Dá pra você jogar alguma coisa ? - ele quase gritou.

- Pode entrar pela porta da frente, minha mãe não está.

Ele só assentiu com a cabeça e eu pude ver ele indo até a porta. Sentei na beirada da minha cama e fiquei esperando ele subir até o meu quarto.

Quando ele chegou, bateu na porta. Incrível como ele ainda era educadinho mesmo com a gente estando juntos a um bom tempo. Eu abri e logo ele veio me dando um abraço.

- Oi, Hayles.

- Oi – nossos olhos brilhavam, agora se encarando.

Nós dois fomos até a beirada da cama. Ele mantinha um olhar irritado e ao mesmo tempo feliz e fascinante.

- O que aconteceu ? - eu perguntei.

- Nada, só umas coisas com a Jenna cujo eu não quero conversar sobre – ele sorriu – é muito disperdício de tempo, ainda mais estando com você.

- Own – eu o puxei e dei um selinho.

- Então, como foi com o Taylor ? - eu perguntei.

- Bem, a história é grande... quer ouvir ?

- Claro.


*****



Depois de um bom tempo me explicando tudo o que aconteceu, agora eu finalmente conseguia compreender o silêncio de Taylor durante esses dias.

- Agora sim, faz perfeito sentido pra mim.

- É, não é facil.

- Eu suspirei.

- Mas então... a gente passou tão pouco tempo junto ultimamente e... - eu disse enquanto distribuia beijinhos no pescoço dele – a gente só tem falado dos outros, tem uma coisa que me parece mais interessante.

- É, eu sei.

Josh não perdeu tempo e logo me puxou para um beijo ardente (n/a UI -q). A intensidade ficava cada vez maior e não demorou muito até que eu estivesse no colo dele. Eu já mantinha as minhas mãos por baixo da sua camiseta, arranhando suas costas, e ele com a mão na minha coxa, que ia subindo um pouquinho mais a cada segundo.

Quando faltou ar, eu não perdi tempo e logo fui atacando o pescoço dele, dando leves mordidinhas ali. Abri um botão da sua camisa pra me dar mais espaço pra mordê-lo. Logo ele puxou meu rosto e nós voltamos pra mais um beijo, e agora ele sugava a minha lingua com vontade, e mordia meus lábios entre o beijo.

Eu automaticamente saí do colo dele e fui mais pra cima na minha cama, o puxando junto pela gola da camisa e o deixando por cima de mim. Ele me beijou e logo depois foi descendo pro meu pescoço, só que dessa vez em vez de beijinhos ele deu leves chupadinhas no local, e as vezes lambidas.

Aquilo foi me deixando num fogo, e logo eu tratei de terminar de abrir a camisa dele, deixando todo aquele peitoral à mostra. Minhas mãos inconscientemente passaram por tudo aquilo, e depois, finalmente eu empurrei a camisa, a tirando completamente.

Josh passou a mão por toda a minha cintura, e subiu um pouco a minha camiseta, deixando a minha barriga à mostra. Ele começou a dar lambidinhas ali, me fazendo soltar gemidos baixos, porém altos o suficiente pra ele ouvir. Depois daqueles gemidos, eu finalmente pude ver um volume evidente em sua calça.

Entre longas suspiradas, Josh tirou a boca da minha barriga e foi subindo mais a minha blusa, deixando meu sutiã já a mostra...

- Hayley ! - alguma voz feminina vinha da porta, e a batia.

Eu olhei pra Josh assustada, o fazendo sair de cima de mim.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAA, EU SEI VCS VÃO ME MATARRRRRRR. Só saberão o que vai acontecer no PRÓXIMO cap AIUSHAISUHAISUHAISUH aiaiai, como é legal ser má -qqq
eae, eae, eae ? quem vcs acham que é na porta ? MUAHAHA -q ta bom, parei.
Me digam o que acharam desse pequeno " inicio de hentai " (mais conhecido como preliminares) pra ver se tá bom né, já que eu não sou acostumada a escrever isso e tals AUISHASUIHA
aiai, acho que hoje é só.
Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.