My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 21
It still haunts me


Notas iniciais do capítulo

Olá! Gente, mil desculpas não ter postado esses dias, é que eu tava sem inspiração, nossa, vocês não tem ideia... e esse povo sumiu ? 3 reviews no ultimo capítulo o.O (NÃO TO RECLAMANDO, SÓ ESTRANHANDO)é, eu ganhei mais reviews do que o normal ultimamente mas foi porque tem uma linda leitora nova que tá deixando review em cada cap que ela lê, mesmo atrasado *-*
gaah_biih sua linda -qqq
agora vo deixar vcs lerem, esse cap é todo em POV Josh, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/21

POV Josh ON



Dei um selinho na Hayley e fui correndo atrás do Taylor. Sim, eu queria ficar mais um tempo com a Hayles, mas realmente me preocupava a maneira que ele vinha agindo ultimamente... e eu não posso deixar um amigo como ele na mão.

Aparentemente Taylor nem se deu conta de que eu estava atrás dele, já que ele não olhou pra trás um segundo sequer enquanto andava. Depois de um pouco de dificuldade eu finalmente consegui alcançá-lo.

– Hey – disse enquanto colocava a mão no seu ombro.

Ele se virou pra mim e revirou os olhos.

– Diga, Josh.

– Taylor... você sabe o que é.

– De novo isso ? Eu não tenho nada, eu já falei.

Eu revirei os olhos.

– Taylor, eu não nasci ontem, e nem te conheci ontem. Dá pra falar logo ou vai ter que ser na marra ? - fiz uma cara brava, mas ele sabia que não era sério – poxa, Taylor. Você é meu melhor amigo... quando foi que a gente escondeu algo um do outro ?

– Ele suspirou.

– Tá bom, vá. Só porque você é insistente – ele riu – mas aqui não... vamo lá pra casa que eu te conto, ok ?

– Ótimo.

Nós continuamos caminhando pela rua, Taylor já me parecia um pouco mais confortável do que antes. Eu achei até estranho ter sido fácil convencê-lo dessa vez, já que nas outras vezes foi muito difícil fazer ele falar qualquer palavra.

Quando chegamos na casa dele, a mãe dele me recebeu com um grande sorriso no rosto, alegando que “ fazia tempo que o Taylor não trazia um amiguinho em casa”, mas aquilo não me pareceu algo que tinha relação com os últimos acontecimentos, já que Taylor não era de chamar a gente pra ir na casa dele mesmo.

Nós subimos pro quarto e então Taylor começou a procurar alguma coisa dentro da gaveta. Eu me sentei na cadeira do computador e fiquei girando lá compulsivamente enquanto ele procurava. Já tinha ficado tonto quando ele tirou uma espécie de papel da gaveta. Quando ele chegou mais perto eu consegui perceber que era uma foto.

Ele me mostrou a foto. E nela havia três crianças... uma garota loira, um garoto loiro e um moreno. Eu olhei pra ele sem entender.

– Tá vendo isso ? - ele perguntou e eu assenti – sou eu, o Guilherme e a Isa quando pequenos.

Eu continuei calado esperando ele falar.

– Nós eramos amigos quando menores – ele suspirou – mas de um tempo pra cá ele só tem feito atrapalhar a minha vida.

– Por que ? - eu finalmente perguntei.

Ele olhou pro chão, e depois voltou a olhar a foto.

– Bem, eu não sei exatamente quando começou... eu só lembro que eu tinha uns 11 anos mais ou menos. A gente era muito amigo... melhores, pra ser mais exato. A gente fazia quase tudo junto... a Isa nem tanto, já que a mãe dela cuidava mais porque ela era menina e essa coisa toda. Mas tipo... era incrível como a nossa amizade era forte, mesmo sendo uma amizade de criança (se bem que amizade de criança costuma ser mais forte).

– E quando isso tudo mudou ?

– Quando a gente descobriu que éramos apaixonados pela mesma garota, a ViiH (n/a imaginem a Sierra do VersaEmerge... é uma banda pra quem não sabe) – ele deu uma longa suspirada - Tipo, a gente tentava relevar e essa coisa toda... eu nunca ficaria com ela sabendo que o Guilherme a amava, de verdade, porque pra mim a nossa amizade sempre significou muito mais do que uma garota. Só que tinha um pequeno problema...

– Qual ? - o cortei.

– Ela gostava de mim... e ficava cada vez mais difícil segurar meus sentimentos por ela. Só que mesmo assim eu continuava forte pra não acabar com a amizade... mas um belo dia eu fui pego de surpresa, e ela me deu um beijo NA FRENTE DELE. Óbvio que na hora ele saiu correndo né, quebrando tudo e tal, e eu só consegui me soltar dela quando ele já tinha ido embora. Eu realmente tentei parar o beijo e essas coisas, mas ao mesmo tempo que eu não queria, eu queria, entende ? Daí ficava difícil.

– E foi então que vocês começaram a se odiar ?

– Não – ele me olhou – e eu não o odeio se você quer saber – ele riu sem humor – depois de um tempo sem falar comigo, ele voltou a falar do nada. Me ligou e pediu desculpas por ter me ignorado e não ter me entendido. Eu achei aquilo ótimo, então a gente voltou a se falar normal... mas depois de um tempo eu tive que me mudar pra cá, então a gente passou a se falar só por telefone. Já que ele continuava sendo meu melhor amigo, eu contava tudo pra ele. E há uns dois anos atrás eu caí na besteira de falar da Dakotah, por quem eu já sou apaixonado desde que eu cheguei aqui e você sabe disso.

– Sim...

– Então... já fazia um ano que eu não falava com ele nem nada, porque a gente ficava lotado de atividades e esquecia de falar um com o outro, então eu meio que “esqueci” dele... então obviamente eu não tinha a mínima noção de que ele vinha pra cá. Quando ele chegou aqui, ele me seguiu até a boate, e ficou me observando de longe... - ele deu um suspiro nervoso – e me viu com uma garota, (que era a Dakotah) então deduziu que fosse ela.

– E... ?

– Calma – ele me olhou – Na hora que eu fui pegar uma bebida que a Dak tinha me pedido, uma loira veio do nada e me agarrou... e pra minha má sorte a Dakotah viu e não esperou eu me justificar. Essa loira era a Isa, a irmã dele. Por que eu não a reconheci ? Simplesmente porque ela está muito diferente do que era antes. A ultima vez que eu a vi ela brincava de boneca. Então eu simplesmente dei um fora na tal loira e ia atrás da Dakotah, mas o Jeremy não deixou, disse que eu a tinha magoado e blablabla, mas ele não ouviu a minha versão da história. Então como eu me revoltei pelo fato de ele não querer me ouvir, eu fui sozinho pra casa, bufando e não entendendo nada do que tinha acontecido.

– Mas por que a Isa fez isso ?

– Quando cheguei em casa, eu recebi um sms de um número desconhecido, e a mensagem dizia o seguinte:

Gostou do beijo que a Isa te deu hoje ? Eu pedi pra ela fazer isso. Foi bom pra afastar aquela loirinha linda que você estava junto... é Dakotah o nome dela, né ? Finalmente chegou a hora da minha vingança... Essa Dakotah não é tão linda quanto a ViiH mas ela continua sendo um pedaço de mal caminho. Aé, e a Isa mandou te avisar que você beija muito bem, garanhão. Ass: G.

– Nossa, cara. Que história mais confusa...

– Sim. O pior é que eu to morrendo de medo da Dakotah cair na conversa dele... e eu não to com moral nenhuma pra falar com ela, ela nem sequer olha na minha cara.

– E por isso você ficou completamente depressivo e isolado todos esses dias ?

– É, tipo, o Jerm não acreditava em mim, a Kath apoia ele independente do que seja... o Zac só ligava pra Jenna, e agora que a Isa chegou, só liga pra Isa. Me sobrava você e a Hayles, que por sinal são os meus favoritos, mas eu não me sentia seguro o suficiente pra falar pra vocês dois... tinha medo que do nada vocês começassem a falar de que “o que eu fiz com a Dakotah foi errado e blablabla, você não tinha o direito”, entendeu ?

– Entendi... mas conte comigo pro que precisar, amigo. Eu sempre vou te ouvir – sorri.

– Eu sei, cara. Você sim é meu VERDADEIRO melhor amigo – ele sorriu de volta e me deu abraço.

Ele me olhou.

– Mas e você e a Hayles ? Como tá indo o namoro ?

Eu abri um sorriso imenso involuntariamente.

– Ah, cara. Nunca me senti tão vivo... ela é incrível. Eu realmente cheguei na conclusão de que...

– A ama ? - ele me cortou.

– Exatamente – eu sorri.

Taylor começou a dançar pelo quarto.

– OWWWN, QUI BUNITINHU, O JOSH AMA A HAYLES lalalalala.

– Aé ? Tu vai parar de zoar ou vai apanhar ? Eu to falando sério seu besta ! - eu taquei um boneco que tinha em cima da mesa do computador, e logo depois eu ri – não era eu que tava todo preocupado com uma garota até agora pouco.

Ele parou de dançar.

– Tá bom, tá bom, parei.

Ele me olhou e depois deu um meio sorriso malicioso.

– Vocês dois já... ?

– Não – o cortei.

Ele começou a gargalhar.

– O que foi, palhaço ? - perguntei.

– Tu vai ter que contar pra ela que não tem muita experiência hahaha.

– Cala a boca seu viado – eu fiquei muito vermelho – só porque eu não faço com qualquer uma.

– Mas a Jenna já foi alguma coisa pra você um dia.

Eu o olhei com cara de bunda.

– Eu não sou nem louco... sempre soube que ela era doida e poderia me dar um golpe como ela tá fazendo com o meu irmão agora.

Ele riu.

– Isso pra mim é desculpa de pessoal mal dotada – começou a gargalhar sem parar.

Eu fui pra cima dele e a gente começou a “brincar de se socar”... mesmo ele falando tudo aquilo de mim, eu sabia que era só uma brincadeira dele. Finalmente tinha conseguido resgatar o antigo Taylor, o que era muito bom... meus dias seriam menos tediosos agora.

A gente passou o resto da noite fazendo qualquer coisa. A mãe de Taylor me convenceu a dormir aqui... ela realmente gostava de ter visita em casa. Nós dois ainda estávamos no quarto, só que eu já estava no colchão, deitado, enquanto Taylor continuava no computador.

Eu mandei uma mensagem pra Hayles falando que estava tudo bem, e ela ficou feliz em saber disso... quase tão feliz quanto eu. O eu achei engraçado nela é a maneira como ela está ligada à gente. Aquele jeito dela nunca me foi estranho... é como se eu a conhecesse de algum lugar, e ela já me disse algo parecido também. Bem, quem sabe eu esteja só meio alucinado por causa do que eu sinto por ela. Só de pensar nela eu já fico completamente doido, saio de mim, sei lá. E quando eu estou junto então... eu praticamente apago. Não sei se já seria cedo pra falar, mas definitivamente eu a amava, de verdade. Já estava completamente perdido nos meus pensamentos quando o Taylor me cutucou:

– Sonhando com a Hayles, cara ?

– Não vo te falar – eu ri.

– É... tá sonhando. Mas seu pior pesadelo acabou de te mandar uma mensagem.

Ele pegou meu celular e me mostrou. Lá tinha uma mensagem, era da Jenna.

Josh, eu to passando mal, vem me socorrer ?

Eu olhei pra mensagem.

– kkkkkkkkk, que isso ? Parece mensagem erótica.

– O pior é que é – eu disse assustado.

– Vai lá socorrer a Jenna, seu gostoso.

– Ah vai se ferrar, Taylor, você não tem o que fazer além de me azucrinar, não ?

– Não vejo nada melhor pra fazer – ele riu.

Eu fui “brincar de socar” o Taylor de novo. E assim foi o resto da madrugada... as coisas estavam dando certo, tirando a Jenna. É... a Jenna, esse é um problema que eu tinha que resolver o mais depressa possível, porque do jeito que eu a conheço não vai demorar muito pra ela fazer algum mal à minha Hayley.



POV Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeee, o que acharam de eu incorporando o nosso lindo Josh Farro ? AIUSHAIUSHAUISHAIUS'
Aí, coloquei mais uma leitora na história... provavelmente vocês devem estar se perguntando " se é pra imaginar a Sierra, porque ela não faz a menina com nome de Sierra logo ? " é que assim, eu acho bem mais interessante colocar os leitores na história, porque a única coisa que é semelhante é a aparencia... e também porque essa é uma Fic do Paramore, eu não ia querer colocar lá " VersaEmerge, Guns, The Pretty Reckless" e blablabla... não sei se deu pra entender muito bem porque eu sou um pouco confusa, mas enfim.
Espero que tenham gostado desse capítulo, já que eu demorei pra elaborá-lo em minha mente. Não deixem de me dizer a opinião de vocês.
Beijos, e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.