Was It A Dream? escrita por Stew Rodrigues


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo provavelmente vai ser bem curto, primeiro porque eu estou sem criatividade e depois porque amanhã eu vou no dentista e não consigo pensar em outra coisa. Eu ODEIO dentista. Eu sei, sou medrosa pra burro D=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178306/chapter/8

POV TAYLOR

No dia seguinte, eu estava mais ancioso para vê-la. Eu não estava mais me aguentando de frustração. Tinha uma palestra na escola e apresentação de algumas turmas na escola, então ia ser difícil falar com ela uma vez que não íamos ter aula.

Entrei no lugar onde teria a palestra e me sentei perto do Jerm e de outros caras. Quando eu entrei lá eu vi o Jared e outros garotos, mas nada de Hayley.

Fiquei mexendo no meu celular sem parar até a palestra começar e ela chegar de última hora. Como sempre. Ela se sentou com umas garotas, mais perto de mim do que do Jared. Isso me deixou muito feliz. A verdade é que eu estava pouco me importando com a palestra ou com qualquer apresentação. Fiquei olhando para ela o tempo todo, mas o que me deixou verdadeiramente irritado é que ela virava o tempo todo para trás procurando o Jared.ela nem se deu conta da minha presença naquele lugar. Isso era torturante.

Antes de a apresentação terminar ela foi embora e pude perceber que o Jared foi com ela. Isso era péssimo, eu teria que esperar mais alguns minutos até ir atrás dela discretamente.

Aquilo já estava durando mais do que o necessário. Quando fiz menção de levantar e ir embora, a apresentação acabou e eu saí praticamente correndo sem olhar para trás. O que deve ter deixado o Jeremy um pouco irritado, imagino. Mas ele provavelmente sabia o que eu queria.

Fui para fora da escola e Hayley estava conversando com Josh, ambos sentados em um tronco de árvore no meio da grama. Jared e os caras que estavam com ele estávam afastados só olhando para os dois. Josh de vez em quando olhava para eles e fazia uma careta. Provavelmente porque sabia que se ele tentasse chegar mais perto da Hayley eles iriam fazer picadinho dele.

Respirei fundo e me afastei um pouco, ficando encostado em uma janela na entrada da escola. Eu queria muito saber o que eles estavam conversando, mas era impossivel da distância que eu estava. Isso me deixava ainda mais frustrado. Eu não queria ficar só olhando sem saber o que estava acontecendo, mas eu não tinha muita escolha.

Fiquei ali esperando o que me pareceram horas. Já estava quase desistindo e indo embora, até uma pessoa cutucar meu ombro levemente.

- Oi...

Olhei para a pessoa do meu lado. Era uma garota de cabelos castanhos escuros e olhos também castanhos, usando um lápis de olho que com certeza destacava a beleza dos mesmos. Tinha a pele clara, quase pálida e estava vestida toda de preto; calça jeans, All Star e um moletom do Nirvana. 

- Posso te ajudar? - disse eu fitando aquela garota que eu nunca tinha visto.

- Acho que sim. É que eu estava sentada do seu lado no auditório e quando você saiu deixou cair um celular. - disse ela me estendendo o aparelho - Está escrito Taylor York.

Olhei para o objeto nas mãos dela e revistei meus bolsos. Ela estava certa, eu tinha mesmo deixado meu celular cair. A minha ansiedade deve ter me feito esquecer tudo e nem percebi que não tinha mais um celular no bolso.

- Ah, é verdade. É meu sim, eu nem percebi. Obrigada. - Sorri um pouco tentando ser simpático.

- De nada - Ela ficou ali parada me olhando e sorriu um pouco tímida - Desculpe não ter me apresentado. Meu nome é Elizabeth, mas pode me chamar de Lizzie.

- Claro, claro. -Estendo minha mão para ela - Eu sou Taylor.

- É, eu percebi - disse ela apontando para meu celular.

- Haha, bom, de qualquer modo, pode me chamar de T se quiser.

- Hey, nós temos aula de matemática e Educação Física juntos! As que eu me lembre na verdadde...

- Hm, isso explica eu nunca ter te visto - Ela fez uma cara de desentendida e eu expliquei - Eu durmo na maioria das aulas de matemática e mato algumas de Ed. Física - Dei de ombros.

- Ah sim.

Olhei para a frente, Hayley e Josh ainda conversavam, mas dessa vez estavam de pé, o que parecia significar que a conversa já estava terminando. Jared e os caras se aproximavam lentamente deles.

- Então, Lizzie não é? Eu tenho que ir agora... acho que a gente se vê amanhã na aula de matemática...

- Claro, a gente se vê então. Até mais!

Andei rapidamente para onde a Hayley estava, passando por Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAHH D= Posto amanhã a noite, eu acho. Porque vivo mudando meus planos, então não sei. Posto quando eu puder. Beeijo!