After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 4
Gina, me ajuda!


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos reviews, estou adorando escrever, não vou excluir, porque se eu tenho pelo menos 1 leitor, uma pessoa vai continuar querendo saber o resto. Obrigada e desculpa por demorar a postar esse capitulo, não está muito grande mas é oque deu para fazer, já já posto o cinco, deixa só eu acabar de escrever o 7 (quero sempre ter 2 prontos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/4

P.O.V. Draco Malfoy
 Aquela mulher me paga! Fui rejeitado por 2 táxis, eles disseram que não levavam “travestis”, quando finalmente cheguei na casa da Granger, já estava cada um no seu quarto menos ela, quando eu cheguei ela mandou eu ir para a cozinha e disse, logo quando cheguei lá:
 -Malfoy, você sabe cozinhar, não sabe?
 -Obvio que eu sei cozinhar! Eu faço o melhor bife ao molho madeira assado do universo!
 -Então pode começar! Já são 16h40min, meus convidados chegam as 20:00.
 -Mas e a sua elfa? Ela não pode fazer a comida?
 -Minha elfa está de férias essa semana, sim! Minha elfa tem férias E salario!
 -Ok!, mas eu demorar mais ou menos 1h e 40 porque meu braço continua doendo um pouco, sabe, uma gorda caiu em cima de mim esses dias! E você vai fazer oque?
 Acho que ela não ouviu o comentário maldoso...
 -Eu vou fazer macarrão e o molho, mas isso é rápido, e agora tenho que sair com seus filhos, porque eles não tem roupa para o jantar, pode deixar que eu compro uma roupa para você. Tchau!
 -OO! Você acha que eu vou deixar você comprar uma roupa para mim?
 -Eu não acho, eu tenho certeza! Pode deixar, já bem ruim ter um Draco Malfoy na minha casa, quem dirá um mal vestido!
 -Olha quem fala...
 -Oque? Você tá dizendo que eu me visto mal? Vamos ver então, espere... Mas enquanto eu vou comprar as coisas vai fazendo seu trabalho ai direitinho ouviu empregadinha?
 Espera... Ela me chamou de que? Empregadinha? Nenhuma empregadinha no mundo consegue fazer uma carne assada melhor que a minha! Ela vai ver!

 P.O.V. Catherine Malfoy
 Caramba! A Srta. Granger é a pessoa mais legal do mundo! Foi muito engraçado ela deixar meu pai igualzinho a um travesti! Há-ha-ha, foi a coisa mais engraçada do universo! E depois ela ainda nos chamou para ir ao shopping com ela para comprar umas roupas para um jantar que ela vai dar hoje a noite com os Weasley e Potter, só não vejo como isso vai dar certo. Ai, ai ...

P.O.V. Hermione Granger
 Logo que sai da cozinha, onde deixei Malfoy fazendo uma carne ai que ele diz saber fazer, liguei para Gina e disse para ela me encontrar no shopping, sozinha e para ela não ficar surpresa.
P.O.V. Gina Potter
 Hermione me ligou a pouco tempo me chamando para eu ir a um encontro com ela no shopping, para eu não ficar surpresa e ir sozinha... Bom, fazer oque né! Disse a Harry que ia ao shopping encontra-la e mandei ele e meus filhos se arrumarem pois quando eu chegasse, eu ia só por a roupa e ir direto para a casa da Mione.
*No Shopping*
 Trimm, Trimm (tentativa fail de toque de celular), Hermione está me ligando, quando atendo ela fala:
 -Alô! Gina? Me encontra aqui na frente Calvin Klein Man, mas não grite nem nada quando você me ver tá bom?
 -Mione, porque eu iria gritar? Já estou indo para ai. E oque você está fazendo na frente da Calvin Klein Man?
 -Você vai entender já já, mas lembre-se não grite!
 -Ok, já estou chegando...Tchau.
 Ao chegar perto da loja vejo Hermione, Alana, mais uma menina e um menino loiros. Devem ser amigos da Alana, mas reconheço o garoto, só não me lembro de onde...
 -Oi Mione! Ei Alana! Quem são esses seus amigos?
 A garota deu sorriso lindo, e o garoto continuou com a cara fechada, meu Merlin! Não pode ser! Não, não, é só coincidência... Meu estado pensativo acaba quando Hermione começa a falar:
 -Er... Oi Gina... Esses são... Catherine e Scorpius... Malfoy.
 Acho que fiquei uns 2 minutos quieta até que Hermione entregou a Catherine, Alana e Scorpius 150 libras cada um e disse a eles que poderiam ir comprar as roupas e nos encontrassem no café em 40 minutos. Depois que os três foram embora Hermione olhou para mim e disse:
 -Gina! Vem! Vamos para o café!

 P.O.V. Hermione Granger
 Eu e Gina chegamos ao café do shopping, e depois de eu contar tudo para ela sobre o porquê eu estar com os filhos do Malfoy e o porquê dele estar na minha casa, ela falou:
 -Mione, por mim eu janto com o Malfoy sem nenhum problema, só não vou conversar com ele, mas eu fico pensando nos outros, Harry e Rony vão ficar loucos de raiva! A Luna também não vai gostar muito, lembra no quinto ano quando ele espalhou para toda Hogwarts que ela beijava mal? Mas você me chamou aqui só por causa disso?
 -Não... Claro que eu... eu tinha que desabafar com alguém mas eu te chamei aqui mesmo para... Para me ajudar a comprar um roupa para o Malfoy, que não tem roupa nenhuma lá em casa, e já que você é casada e tudo, acho que você sabe escolher roupa de homem... Acho que ele usa o mesmo tamanho que o Harry, talvez não de calça, porque ele é um pouco mais alto e ...
 -Hermione! Calma! Tudo bem, eu já sei mais ou menos que tamanho de roupa ele usa, mas porque você está tão afobada?
 -Ai... Gina você não entende... Você claro que conhece o Harry e o Rony, mas o jeito que eles detestam o Malfoy, e ainda tem o fato de que eles vão achar que está rolando alguma coisa entre a gente, ainda mais seu irmão!
 -Ok, ok! Vamos descobrir isso na hora do jantar, mas é melhor corrermos, já são quase 18h !
 Adoro o jeito que a Gina é compreensiva, ela é tão diferente do irmão! Compramos para o Malfoy uma blusa social, um jeans escuro e um sapato social. Encontramos as crianças no café, nos despedimos e fomos embora, quando aparatei para casa, tive uma surpresa.
 Quando chegamos à minha casa, já do lado de fora, eu sentia um cheiro delicioso de carne recém-preparada, nossa! Malfoy não estava mentindo quando disse que fazia a melhor carne assada ao molho madeira do mundo, o cheiro afirma, acho que eu e Alana estávamos em estado de transe, porque quando nos percebemos, Catherine e Scorpius não estavam mais conosco, já tinham entrado na casa. Uma ação que eu não demorei a copiar, entrar na casa, fui direto para a cozinha e por um momento acho que perdoei Draco por tudo de ruim que ele já tinha feito. Mas felizmente, acordei, e disse:
 -Ma-Malfoy, oque você está fazendo?
 -Eu? Comida! Oque mais eu poderia estar fazendo?
 -Nossa! Baixa o facho!
 -Ok, ok, que roupa você comprou para mim, hein Granger?
 -Aqui - eu disse entregando a ele duas sacolas- Vai logo se aprontar, eu vou fazer o penne e o molho enquanto você se arruma, chame alguém aqui para me ajudar. Entendido?

 P.O.V. Scorpius Malfoy
 Não tenho nem um segundo de descanso mesmo né! Meu pai lá da cozinha dá um berro:
 -Alguem vem aqui ajudar a Granger a fazer o jantar!
 Catherine grita em resposta:
 -Não! Nem eu, nem a Ally vamos, estamos nos arrumando!
 -Scorpius vem você!- Meu pai grita tão alto que Catherine fecha a porta num estrondo!-Vem logo menino!
 Obrigado, eu desso para ajudar a Srta. Granger.

P.O.V. Alana Hitcher
 Depois de Catherine gritar, gritar nada, berrar é um termo beeeem mais aprovado para essa ação, nossa, a garota parece o pai! Outro berrador! Mas depois dela berrar dizendo que nos estávamos nos arrumando eu fui a primeira a falar:
 -Parabéns Cath! Finalmente vai ter sua chance de encantar o Alvo!
 Ela me olha estarrecida e diz:
 -Você tá louca? O Alvo... Eu não gosto dele! Ele é... É... Tá bom! Como você adivinha tudo hein Ally! Mas é melhor você começar a trabalhar seu look, porque a Rose está na cola do meu irmãozinho.
 Na hora que ela parou de falar, eu olhei para cima para respirar um pouco e comecei a rir, rir nada! Comecei a gargalhar! Gargalhei tanto que chorei, até que consegui recuperar folego e falar:
 -Você... é a garota mais louca que eu já conheci! Tá bom Catherine, eu já até disse para você que seu irmão é bonito e tudo mas eu NUNQUINHA vou gostar dele! Nem que Dumbledore apareça na minha frente e diga para eu gostar dele eu vou gostar!
 -Tá bom então... Mas e ai a Lils vai dormir aqui ou não?
 -Vai, mas geralmente nesses jantares, a tia Mione só deixa eu chamar as duas ou nenhuma, porque é meio chato chamar só uma sabe...
 - Ok! Eu não tenho nada contra a Rose, ela é gente boa, mas sei lá, eu não converso muito com ela...
 -Tudo bem então, vou ligar para elas e avisar para elas trazerem roupa,  mas prepare-se, geralmente os meninos ficam aqui até tarde da noite gostam de jogar... “Verdade ou Desafio”
 -Pode deixar Ally, eu sou a melhor mentirosa de “VD” do mundo!
 - Que pena, porque o Hugo tem bisbilhoscopio, que é meio “apurado” pelo tio Jorge, ele detecta tudo! Então não adianta mentir...
 -Droga! Mas tudo bem acho que eles não vão me perguntar algo assim tão constrangedor...
 -Você que pensa!
 -Para de me interromper! Mas a primeira coisa que vou fazer se eu for perguntar pro Scorpius, é se ele já teve um sonho “bom” com alguma garota dessa roda...
 -CATHERINE! Morre! Vamos nos preparar, já são 18:30, vem aqui, me ajuda a deixar meu cabelo pelo menos bonitinho...
 Nos duas ficamos até as 19:45 nos arrumando, quando liguei para Lily e Rose avisando para trazer roupas para essa noite e amanhã.

 P.O.V. Hermione Granger
 Finalmente Malfoy acabou de se arrumar, já eram 19h15min, e já tinha acabado de fazer minha comida, Scorpius já tinha ido se arrumar e eu estava esperando quando ele desceu a escadaria, Ele estava esplendido! Senti-me como no primeiro ano de Hogwarts, na primeira vez que o vi, na escadaria trocando palavras com Harry, achei que aquela explosão que me atingira uma única vez na minha vida, nunca mais viria em meu corpo, mas veio, e foi hoje, estava acontecendo neste exato momento! Acho que fiquei de olhos bem abertos porque quando ele abriu a boca para falar eu podia sentir meus cílios encostando minhas pálpebras, perto das sobrancelhas, mas as palavras frias, como sempre, interromperam aquela sensação:
 -Já pode se arrumar, e tenta não se sujar com a baba- ele deu um sorriso maroto e percebi que ele nunca mudaria, sempre seria daquele jeito.
 -Há-há-há- ri sarcasticamente e subi, já recuperada do choque, para meu quarto, ele vai ter oque merece, vou me arrumar como nunca me arrumei!
 Primeiro tomei um banho rápido, sequei meu cabelo e meu corpo, me maquiei, Gina tinha me ensinado uns truques mês passado, e finalmente coloquei meu esplendido, vamos ver quem vai babar agora...
 Desci a escada e Malfoy estava arrumando a mesa, o burro tinha arrumado tudo errado! Mas logo que ele me viu ele deixou o queixo cair.

P.O.V. Draco Malfoy
 Quem era aquela moça no pé da escada? Granger? Meu Merlin! Ela estava “maravilinda”-como dizia um bebezinho de um desenho trouxa chamado “Rugrats”- Granger estava tão linda, tive a mesma sensação de quando eu a vi no baile do quarto ano, quando Potter tinha sido campeão do Torneio Tribruxo, naquela noite pareceu que tudo que meus pais tinham me ensinado, sobre a pureza que corre no meu sangue, se fora para um lugar onde nem o mais repugnantes dos nascidos trouxas pudesse chegar, mas quando ela tocou a mão de Krum eu voltei a sentir o mesmo que sentia por ela nos anos passados. O momento está igualzinho, como se tudo, mnos eu e ela, estivesse parado, em câmera lenta.
 Quando me dei conte de mim mesmo, ela estava re-arrumando a mesa de jantar, cantando:
 -Baba baby baba, baba baby baba...- (N/A: achei essa musica do fundo, mas beeeem fundo mesmo, do baú!)- Malfoy, me de pelo menos um pouco de consideração! Essa blusa custou uma nota, é Armania, vê se não suja com essa poça de baba na sua boca!
 Eu ia dar uma respota muito bem dada! Mas ouvimos um barulho do lado de fora da casa.
 CREC
 Acho que fiquei tão pálido quanto a Granger, porque nesse momento ela saiu correndo (não sei como, porque o salto dela devia dar quase um palmo inteiro!) para ver quem chegava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Gente eu escolhi a Gina e não a Luna porque é desde o segundo ano que elas são muito amigas e blá blá blá... Mas a Luna, o Harry e o Ron logo logo vão aparecer