After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 3
Compras de Supermercado


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews, poucos mas suficientes e quero dedicar esse capitulo as ferias da bia-naay, sei que não é nada comparado com as historias dela mas é o maximo que posso fazer para demonstrar o quanto ela tem sido legal comigo!e para a
lauragiestasmorgadohorta, tá vendo laura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/3

P.O.V. Catherine Malfoy A Srta. Granger tem razão, como eu aguento esses dois? Obvio todo mundo acha que essa briga vai dar em casamento, mas já estou começando a desconfiar... Desta vez eles estavam brigando porque a Ally (apelido que eu chamo a Alana, o Alvo também a chama assim) comentou que tinha deixado a revista dentro do trem, ai meu irmão tinha que se intrometer nos pensamentos solitários dela pra dizer pra ela que era a revista de menininha mais estupida que ele já viu, como alguém consegue montar uma discussão a partir disso? Bom depois da discussão a Srta. Granger nos explicou que meu pai tinha se machucado e tinha que ficar de repouso na casa dela por certas razões. Eu aparatei com ela, acho que nunca aparatei tão bem com alguém! Meu pai é sempre tão rápido e depois sinto como tivesse sido socada no pescoço, Mas com a Srta. Granger não, Parece que eu dei uma pirueta e cai de pé perfeitinha! Mas quando chegamos lá, Ally e Scorpius estavam esperando na porta. P.O.V. Draco Malfoy Não sei onde eu estava, mas ouvia muitos gritos, os da minha tia e da minha mãe eram os mais próximos... Mas alguém estava ainda mais perto, se aproximando de mim, cada vez mais... Uma mulher, só isso que eu conseguia ver, uma mulher sendo torturada, eu tinha que ajuda-la, mas não tinha como, eu estava preso a algo, a moça era ela... Hermione estava sendo torturada, eu consegui lançar um feitiço no torturador, ela me olhou, soltou suas mão de uma corda e estupefou alguém atrás de mim, me desamarrou e me deu um beijo, Hermione estava me beijando, me acalmou, mas agora só a ouvia gritando no meu ouvido...
-Malfoy! Eiii! Acorda! Psiu! Meu Merlin! Crianças cheguem para trás, Aguamenti! -Arghh! – Que choque!- Granger! Você tá louca! -Se eu tó louca eu não sei, só sei que vou ao supermercado agora com seus filhos, você vem ou não? -Vou-depois de tudo isso, eu não podia recusar, e aposto que ela só compra o essencial no supermercado e eu tinha que comprar umas guloseimas... –Espera só eu trocar de roupa porque já tomei um banho sabe! Licença. Quando cheguei ao andar de baixo, estavam todos me esperando, fomos de taxi ao supermercado já que eu não podia aparatar...
P.O.V. Scorpius Malfoy Num taxi fomos eu e meu pai e noutro foram a Srta. Granger, a Hitcher e a Catherine. Não conversei muito com meu pai na viagem.Quando chegamos no supermercado a Srta. Granger logo falou: -Vamos nos dividir em 2 grupos, O primeiro sou eu e Scorpius e o outro é Sr.Malfoy, Alana e Catherine! Vocês três vão  comprar os próximos almoços e lanches por ali- e ela apontou para um lugar com 7 corredores- e eu e Scorpius vamos comprar itens diários, pois vocês não tem shampoo, condicionador, pasta nem escova de dentes lá na minha casa e vamos comprar também as coisas para o jantar com Rony, Luna, Gina e Harry e seus filhos lá em casa essa noite. -Oque? Como?-meu pai perguntou. -Acho que você não entendeu Malfoy.Vou repetir: Luna, Rony, Gina, Harry, Alvo, James,Lily, Hugo e Rose vão jantar na minha casa hoje, e já que você e seus filhos são meus hospedes, vão participar do jantar. -Não vou não! -Acho que você não entendeu Malfoy! Eu não perguntei se você quer jantar ou não comigo e meus amigos! Não estou te dando opção! Agora-ela olhou para mim- venha Scorpius, temos que escolher oque vamos comer hoje a noite! Sem mais opções, a segui. Fomos para um corredor enorme então ela me perguntou sem olhar para mim: -Scorpius, oque vamos comer hoje? Carne, massa, peixe ou frango? -Eu voto a favor de massa com carne! -Eu também! Fomos um corredor para a esquerda, escolhemos um macarrãozinho do tamanho do meu dedo mínimo em forma de cilindro, a Srta. Granger disse que com aquele furo no meio você dá uma garfada e ele vem cheio de molho dentro, é delicioso! Ai eu perguntei: -ÃÃ... Srta. Granger... Porque você esta me tratando tão bem? -Bom... -Ela me olhou com as sobrancelhas juntas- Me de um motivo para não te tratar bem. -Eu sou filho de Draco Malfoy -Sorte sua que você não é ele, não julgo as pessoas pelos seus pais, veja, eu, por exemplo, sou filha de dois trouxas e sou chefe do Departamento de Execução das leis da magia, um dos cargos mais importantes do ministério -Entendi... Mas desculpe a pergunta Srta. Granger, mas porque você não gosta do meu pai? Ela deu uma risadinha pelo canto da boca e pareceu pensativa por alguns instantes e então disse: -Não sei se você entende Scorpius, mas seu pai não era um homem mau, ele fazia tudo por causa da criação que receberá e para ajudar a família, mas ele... Ele já me ofendeu muito e me humilhou muito também. -Entendo... Ele contou para mim e para Catherine como ele chamava algumas pessoas na escola e disse que nunca deveríamos fazer isso. -Bom saber, mas eu quero fazer uma coisa, só não sei se você vai aceitar... -Oque? -Acho que se formos rápidos, podemos ir na parte de chocolates e doces e pegar algumas coisas hein? -Você que sabe...Já!  E saímos correndo, a Srta. Granger era muito legal, na verdade nunca vi ninguém que comesse tantos doces quanto ela...
P.O.V. Alana Hitcher
Logo que a tia Mione e o Scopidiota foram embora oq Sr. Malfoy disse: -Vamos logo para a parte de lanches, e ai Alana, gosta de chocolate? -Hm...Gosto... Catherine estava mexendo os lábios e balançando a cabeça negativamente, mas qual poderia ser o problema em gostar de chocolate? Mas só depois de chegar ao corredor, eu percebi a que ela estava se referindo, O Sr. Malfoy é o maior fanático por chocolate do mundo, tirando a tia Mione talvez, mas como uma pessoa pode comer tanto chocolate e ter um corpo tão bem definido? Talvez ele e a tia Mione tenham feito um pacto com Voldemort e ficar magros a vida toda! Bom mas eu sei que ele é também tão egoísta quanto ela, ele pegou metade do carrinho só de chocolate e ursinhos de gelatina, só pra ele! Mas ai eu tive que interromper -Er... Sr. Malfoy... Não é melhor a gente ir comprar os almoços, acho que... que você já pegou o bastante de chocolate e guloseimas... -Ã? Ah sim! Certo, vamos, vocês vão querer almoçar oque nos próximos dias? Eu gosto de batata frita, carne vermelha, macarrão... -Sim! Claro! Mas temos que comprar também salada, azeite, carne branca... -Aham, aham... vamos, vamos! No caminho para os corredores de alimentação básica, eu tive que perguntar para o Sr. Malfoy: -Er... Sr. Malfoy, porque o senhor me trata tão bem? -Alana, se você me desse motivos para te odiar, eu conseguiria tornar a sua vida um inferno! Veja, a sua tia Hermione, ela não tem um segundo de sossego quando eu estou por perto... Foi ai que me lembrei que Catherine estava ali, conosco, porque ela deu a maior gargalhada do mundo! Todos num raio de 30 metros ouviram e olharam, então o Sr. Malfoy perguntou: -Er... Catherine querida, oque houve? Catherine! Pare de rir!  -Há-há-há, pai você ouviu oque você disse? Você disse que a Srta. Granger não tinha nem um segundo de paz quando você está por perto? Há-há-há ! Pai! A Srta. Granger é a única pessoa que consegue por você  nos eixos! -Ai, ai... Ignora essa ai Alana! Bom como eu ia dizendo... Eu trato você bem poruque não tenho motivos para te tratar mal. -Ah... E porque você e a tia Mione não se gostam, tipo, porque vocês não se tratam bem? Ele pareceu pensativo por uns instantes e respondeu: -”Meus pais, me educaram de uma maneira errada, como se as pessoas melhores fossem os “puros-sangues” e as pessoas más fossem os “ sangues-ruim”, com isso eu acho que não tive oportunidade de conhecer os pontos positivos da personalidade da sua tia, apenas as partes ruins... E vice-versa, mas hoje em dia a educação que me deram quando pequeno se foi, mas oque descobri sobre sua tia não... Talvez pudéssemos ser amigos se não fosse pela minha educação. -Ah... Tá bom! 
P.O.V. Hermione Granger Cade esses três hein? Ahá ali eles estão vindo! Tive uma ótima ideia: -Scorpius, que tal a gente dar um susto neles hein? -Achei que você não ia falar nunca! -Vem! Vamos nos esconder aqui atrás desse banco! Eu e Scorpius ficamos agachados atrás de um banco, quando fui dar um pulo para assuta-los Scorpius me segurou e disse: -Srta. Granger! Você está louca!? Tenho uma ideia bem melhor! Faz com que o cabelo do meu pai fique rosa-choque e mais comprido e fazer ele ficar com uma voz de garotinha idiota. -Menino! Você puxou seu pai, só pode! Quando eles ficaram a poucos metros de mim eu fiz oque Scorpius disse, Malfoy-pai nem percebeu que o cabelo estava rosa até ele começar a chegar na altura do queixo e deu grito, foi tão engraçado! Ele ficou muito emburrado, que logo que me viu, ele começou a falar: -HERMIONE GRANGER! Sua louca! Oque você acha que está fazendo! -Malfoy! Você ficou uma graça! Vem vamos! Temos que fazer o jantar! Decidi aparatar com Catherine, Alana e Scorpius e o deixar ir à taxi!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM... ESPERO QUE GOSTEM!