After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 5
Jantar


Notas iniciais do capítulo

gente, tenho que falar isso, mas eu etou escrevendo o cap. 9 e está de arrasar, modestia a parte eu morro de rir,chorar e jhbhfkdjvf quando eu leio ele! acho q é meu favorito até agora... SE FOREM ABANDONAR A FIC, VOLTEM PARA LER O CAPITULO 9!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/5

P.O.V. Luna Lovegood

                Chegamos na casa da Mione faltando 5 minutos para dar 20 horas, mas no mesmo segundo que nos chegamos na frente da casa dela, ela apareceu e foi dizendo:

                -Oiii! Luna, Rony, Hugo e Rose quanto tempo! Está tudo bem com vocês?

                Logo respondi:

                -Hermione? Você está bem? Nos vimos hoje de manhã na estação! E pode deixar... -comecei a sussurrar-  que eu já sei quem nos espera, mas não espere a mesma tranquilidade de Rony, ok?

                -Luna... Rony, Hugo e Rose vocês podem esperar um minutinho aqui fora? Eu vou ali só para a mãe de vocês me ajudar a fazer uns... Acabamentos...

                -Ok... -Respondeu Rony.

                Entramos na casa e não tinha ninguém naquele cômodo chamado de hall pelos trouxas, ele deveria estar na sala de jantar ou na copa...

                -Luna, espere... Abaffiatto, Luna, desculpe, mas...

                -Pode deixar que Gina já me explicou tudo!

                -Luna, então oque eu faço quando Harry e Rony entrarem? Digo “Gente eu aparatei em cima do Malfoy ai ele teve que vir para minha casa passar uns dias”, Harry talvez entenda, mas Rony... Ele vai comer o Malfoy vivo!

                -Calma... Eu falo com Rony, fica tranquila!

                -Muuuiiitooo obrigada Luna!

                Fui para o lado de fora da casa e olhei para Rony, sem mais delongas eu comecei a falar:

                -Rony, não espero que entenda, mas eu tenho que dizer do mesmo modo... –Contei-lhe a historia de Hermione ter machucado Malfoy, mas a pior parte ainda está por vir...- E... Ele está hospedado aqui na casa da Mione, por pedido do Ministro da magia em pessoa!

                -Ok, Luna, eu entendo, mas não vou nem olhar para a cara dele!

                -Não terá como você evitar, ele... Ele vai jantar conosco.

                As orelhas de Rony começaram a inflamar, ficaram quase da mesma cor do vestido de Rose, um vermelho vivido bem forte, mas, como eu o ensinei, ele parou , fechou os olhos, respirou fundo três vezes e disse:

                -Eu consigo encarar, além do mais é só uma noite!

                - Isso amor! Venha, vamos entrar antes que Hugo congele!

P.O.V. Hermione Granger

                Rony, Luna, Hugo e Rose entraram no Hall de entrada, Ron olhou para mim sem dizer nada, mas Luna falou que ele entendeu e está tudo bem! Uhul, a primeira parte já está feita, agora só falta falar com Harry e apresentar Malfoy aos dois sem nenhuma gota de sangue! Se eu conseguir eu juro pela morte de Dumbledore que eu beijo o Malfoy! Não! Caramba, eu tenho que ser um pouco mais cuidadosa com meus juramentos...

                CREC

                Gina e Harry chegaram, mandei Luna e Rony ficarem onde estavam e gritei para Malfoy fazer o mesmo. Sai da casa, e antes de eu abrir a boca Gina disse:

                -Calma Mione! Eu já falei tudo a Harry, e ele disse que não faria nada além de conversar com os amigos e comer, alias...- ela parou e cheirou o vento- Oque você fez? Que cheiro delicioso!

                -Eu? Eu fiz um macarrão com molho madeira e uma carne assada. Mas Harry, você então pode me ajudar com nosso amigo Rony ali né! Parece que ele está tendo uns probleminhas para se controlar.

                Harry respondeu rápido:

                -Mione, pode deixar que eu não vou fazer nada com Malfoy, e sim eu te ajudo a controlar aquilo...

                Eu ri, entramos na casa e Rony e Luna continuaram na mesma posição que estava quando pedi para eles ficassem onde estavam, Rose e Hugo estavam conversando com Alana que tinha acabado de chegar ali, ela deve ter deixado Catherine e Scorpius lá em cima sabendo oque poderia acontecer se Ron visse um garoto identico ao Malfoy jovem.

                Então eu disse como se estivesse falando com um cachorro:

                -Vocês fiquem parados e tentem parecer educados ok?

                Os dois responderam em uníssono:

                -Ok!

                Fui casa adentro, primeiro a copa, nada de Malfoy aqui, fui à cozinha, também nada aqui, não estava na sala de TV, nem na sala de estar, nem na sala de jantar. Fui para os cômodos, primeiro o dele, depois o meu, depois o de Alana, nada nesses lugares também. Scorpius, pensei, era o único lugar que ele sabe que eu não procuraria no quarto que Scorpius está, bati na porta e entrei, Scorpius estava sentado na cama olhando debochadamente para a porta do banheiro de seu quarto. Entrei lá sem nem bater, Malfoy estava sentado na pia com os braços na frente da cara se preparando para se defender de um ataque, foi nesse momento que todas as gargalhadas que não dei na minha vida vieram à tona. Eu ri tanto, mas tanto que Scorpius foi chamar Luna e Gina para me ajudarem, de nada adiantou porque as duas riram tanto quanto eu. Minutos depois, com ainda alguns risos avulsos, nos levantamos (estávamos sentadas no chão de tanto rir) e eu disse:

                -Malfoy, vem aqui, fala com as meninas, acho que apresentações são dispensáveis.

                Eles se cumprimentaram, Luna pareceu pensar duas vezes no que estava fazendo mas apertou a mão do Malfoy ali presente. Eu disse, aliviada:

                -Vem Malfoy, vamos falar agora com a parte mais difícil, vou te dar uma dica: deixe o mais difícil primeiro, aperte a mão de Rony antes de Harry, pelo menos o ultimo vai conseguir falar.

                Malfoy, Luna, Gina e eu fomos de volta para o hall e Harry e Rony estavam lá conversando. Quando eles se viram foi como um choque, Malfoy se apressou a cumprimentar Ron, o ruivo deve ter ficado uns 2 minutos olhando para a mão dele, quando fuinha estava quase desistindo, Ron estendeu a mão e apertou com tanta força a mão de Malfoy que ficou toda vermelha na ponta dos dedos.

                Na vez de Harry foi mais rápido, ele estendeu a mão primeiro e Malfoy repetiu seu passo em seguida. Malfoy murmurou alguma coisa como “é bom revê-lo” e Harry o olhou como se estivesse dizendo “ Você é quem pensa”. Eu sempre fui a melhor do trio em fingir gostar de alguém, uma vez fingi ser amiga da Cho Chang para descobrir os pontos fracos de Cedrico no troneio tribruxo, eu pretendia contar para Harry, mas, ele nem queria saber.

                Fui eu quem quebrou o silencio gelado dizendo:

                -Bom... Gina e Luna vocês podem chamar as crianças, eu vou mostrar a eles onde sentar.

                Elas foram para o segundo andar enquanto eu levava os “homens mais maduros do mundo” para a sala de jantar, chegando lá eles sentiram o cheiro da carne assada e Harry disse:

                -Mione, meu Merlin! Me indica esse seu curso de culinária! Se o gosto for tão bom quanto o cheiro acho que até Snape vai voltar à vida para comer isso daqui.

                Malfoy disse:

                -  Cozinhando com Greasy Sae.

                - Você me chamou de Greasy Sae! ?- Harry  disse com o tom um pouco mais agravado.

                -Não! O nome do curso de culinária é “Cozinhando com Greasy Sae

                - Eu não perguntei nada para você Malfoy! Perguntei para a Mione!

                Eu tive que ser rápida, é mais fácil separar um bate-boca do que uma briga:

                - Não Harry, ele é quem fez a carne, eu fiz só o Penne.

                -Humpft! Tá bom então...

                Graças a Dumbledore! Gina e Luna finalmente chegaram com as crianças. Tomamos nossos assentos, eu, Harry, Gina, Scorpius, Rose, Hugo, Alvo, Lilian, Catherine, Alana e Rony respectivamente. Ao contrario do que pensei o jantar correu bem, Ron e Harry até falaram com Malfoy, a maior discussão que houve foi a de qual vassoura era melhor.

                Na hora da sobremesa fui avisada que Rose e Lily dormiriam aqui, avisei a Scorpius que ele poderia chamar Alvo e Hugo se ele quisesse, e é obvio que ele aceitou e os dois vão dormir aqui. Se foor ter uma festa na minha casa, deve ser uma festa boa!

                Na despedida, Gina e Luna vieram falar comigo.

Gina: Mione, queremos te pedir um favor...

Mione: Oque vocês não pedem rindo que eu não faço chorando. Oque vão querer que eu faça?

Luna: Mimi, suas férias são nos próximos 2 meses certo? As nossas são só daqui a uns 6 meses, e batem com as aulas das crianças, as suas não...

Mione: Já sei. Vocês querem que eu fique com eles nessas férias, estou certa? Tudo bem eu fico! Eu pretendia viajar mesmo, mas eles vão ter que viajar comigo, vou passar os primeiros 15 dias em Nice-França e mais 45 no Rio de Janeiro- Brasil, tudo bem para vocês, vou ter que só alugar uma casa maior em Nice, mas no rio aluguei um apartamento tríplex na frente de uma praia chamada Ipanema então avisem a eles e comprem as passagens, dia 10/12 ok?

Gina: Nossa! Mione obrigada! Eles vão ficar tão felizes... E você não vai nem acreditar...

Luna: Gina! Eu digo. Mione, o Ron, o Harry e o Malfoy vão sair amanhã, você acredita nisso? Ron disse que ele só vai fazer isso para provar para Malfoy que as Firebolts são melhores que as Swantchers e blá blá blá... Enfim, percebemos que com o tempo as pessoas mudam né Mione e nunca se sabe oque pode acontecer com essas pessoas melhoradas...

Mione: Luna! Você quer dizer alguma coisa com isso?

Gina: Não Mione! Imagina! Você que está tirando suas próprias conclusões, viu só, nos nem dissemos nada e você já está pensando que nos referimos a você e ao...

Mione: Ginevra Molly Weasley Potter! NÃO DIGA NEM MAIS UMA PALAVRA!

                Nesse momento Harry, Ron que estavam na sala, acompanharam as duas idiotas nas gargalhadas, quando Malfoy saiu do banheiro me olhou e disse:

                -Qual é a piada, também estou precisando de umas risadas!

 Gina responde:

                -É que nos dissemos para Hermione umas coisas ai ela achou que estivéssemos falando dela estar apaixonado p...

                -Gina!!!! Cale a boca!- eu disse

-              -Ok... Não foi nada Malfoy.

Malfoy voltou a perguntar:

                - Granger, você namora alguém? Quem é o sortudo?

As risadas dobraram em quantidade e em barulho.Harry quebrou o silencio dizendo:

                -Malfoy, o sortudo é... Espera... Você acha que quem namora a Mione é sortudo, porque?

                -Não foi isso que eu quis dizer! Bom, deixa para lá, não está na hora de vocês irem embora? Eu e a Granger temos muita coisa para fazer!

                Harry e Rony olharam dele para mim e caíram na gargalhada. Gina falou:

                -Malfoy! Não se fala essas coisas em publico! As crianças ainda estão aqui!

Ela só parou de falar porque, alem do meu olhar de “ você quer um avada kedrava mal passado ou ao ponto?”, eu interrompi:

                -Gina! Realmente acho que vocês já podem ir, eu e Malfoy vamos ter que arrumar a mesa e lavar a louça, alem de ter que por as crianças para dormir,NADA alem disso!

                -Ok! Já que vocês precisam de tanta privacidade assim... Já estamos indo mas na ensinem nada de errado para nossos filhos!

                - Há-há-há, está vendo a minha cara de quem achou graça Gina? Bom, se você está é melhor você começar a aumentar a dosagens dos seus remédios contra alucinações! E eu preciso falar PARTICULARMENTE com vocês duas- Eu apontei para ela e Luna e fomos andando para perto da dispensa. Quando estávamos longe o bastante eu disse- Gente, eu fiz um juramento pela morte de Dumbledore, e o juramento era... Beijar Draco se desse tudo certo nesse jantar, e... Deu! Então oque eu faço?

                Luna olhou para Gina e as duas responderam em tom uníssono:

                -Beije-o !

                Olhei para as duas estarrecida, como elas poderiam achar tão simples, elas devem ter percebido a minha cara então Luna disse:

                -Faça quando ele estiver dormindo, ele nem vai perceber!

-Isso! Vou fazer isso! Obrigada meninas e boa noite!

Nos voltamos para o hall e nos despedimos, quando Luna estava indo ela piscou para mim e mexeu os lábios dizendo “no sono” e foi embora com Rony ao mesmo tempo que Gina e Harry.

Lavamos os pratos e arrumamos as mesas rapidamente com a ajuda da magia de nossas varinhas, a agilidade dele com a varinha tinha melhorado( N/A: Mione... isso não pegou bem!) É mesmo... Tá enfim, vocês entenderam! Ele era horrível no primeiro ano e melhorou agora! Só isso! E depois de conferir as crianças, que estavam brincando de alguma coisa, fui tomar um banho e coloquei um pijama soltinho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHHAHA !