After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 10
Avião-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ai está, FINALMENTE!! eu tive tempo de escrever, estou de ferias, e estou aproveitando sim! mas escrevi esse e o onze já está quase pronto. Eu sou pontual né... Vocês até viram, eu disse q ia postar dia 8/12 e só postei dia 16/01... Hehhe... mas esse ai tá muito lega, e beeem confuso, qualquer c. Ah e eu preciso de uma candidata para ... para ser par do Huginho... X) mas se ninguem quiser pode ser eu mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/10

P.O.V. Draco Malfoy


Hoje é o dia da nossa viagem, 10 de dezembro, nem vai dar tempo deu passar na minha casa, apenas para pegar minhas malas e ir para o aeroporto. Harry e Ronald me ligaram hoje de manhã para avisar o horário do voo, o endereço da casa que alugaram e quanto tempo eu vou ficar em Nice, 15 dias, e no Rio de Janeiro, um mês, minhas fontes(Blasio Zabini) me confirmaram que no Rio de Janeiro eu vou encontrar varias mulheres “bem-encorpadas” . Scorpius e Catherine já estão avisados mas apenas Alvo e Hugo vão viajar conosco, as garotas vão passar as férias com um outro conhecido deles, disseram que não querem me dar trabalho.

Acordei bem cedo hoje, fui para a cozinha da Granger, e lá estavam todos, talvez não fosse tão cedo quanto eu pensava. A Granger fez uma torta de morango com biscoito e waffles, mas não posso deixa-la descobrir meu ponto fraco, talvez eu pegue só um pedacinho, ou dois, ninguém vai se importar se eu pegar mais mel que os outros.

Entrei dei bom dia a todos menos a Granger, ela não merece minhas palavras. Na noite passada as crianças saíram para uma festas, não faço ideia do que aconteceu mas o clima não estava nada bom, estavam todos calados, principalmente Scorpius e Alana, talvez eu concorde com Catherine, eles parecem combinar. Como diz o ditado “ os contrários se atraem” ( N/A: Não faço ideia se o ditado é assim mesmo, mas a ideia vocês entenderam né? E vocês sentiram a indireta também né? Mione e Draco, contrários...) Por incrível que pareça as pessoas que mais se odeiam pode acabar se gostando, isso acontece comigo... Isso nunca aconteceu comigo! Hermione foi a que quebrou o silencio:

-Alana, Rose e Lily vocês já arrumaram suas coisas? Vamos para o aeroporto daqui a pouco.

-Mas tia Mione... O voo é só mais tarde... –Falou Lily.

-Lily, eu sei, mas é que se quisermos lugares bons temos que chegar mais cedo, eu fiz as reservas mas não escolhi os assentos de vocês, apenas o meu, achei que vocês iam querer escolher.

-Tudo bem tia Mione, as nossas coisas já estão prontas de qualquer maneira...

Estranho... Ela vai viajar no mesmo dia que eu... e é ela que vai levar as filhas do Weasley e do Potter, eles poderiam ter me avisado... Mas não tem nada de mais nisso! E além de tudo eu tenho que saber se os garotos já arrumaram tudo também:

-Scorpius, Alvo e Hugo vocês já arrumaram suas coisas?

- Já sim Sr. Malfoy, mas... Se não se importa em nos dizer para onde vamos...

-Não posso dizer! É uma surpresa!

-Só não me diga que é Nova Iorque! Uma vez eu fui lá com todo mundo, tia mione, Mamãe, Papai, Tio Rony e tia Luna, e nos, homens, ficamos com as pernas bambas! Deve ter sido lá que minha mãe comprou todas as roupas dela! Nos andávamos quase uns 20 km por dia e só parávamos para entrar em lojas.

Hermione lançou um olhar mortal para ele, mas mesmo assim Hugo continuou a sentença de alvo:

- Realmente, com todo respeito tia Mione, nunca vi alguém comprar tanto mesmo!

-Calem a boca vocês dois! Só porque vocês não sabem aproveitar uma cidade linda daquelas que vocês ficam ai reclamando! –Disse Rose, pela sua voz, parecia ser a primeira vez que ela falava aquele dia.

-Cale a boca você Rose! Não foram vocês que ficavam sem comer um dia todo, carregando quilos de sacolas e ainda por cima com uma gente com um sotaque horrível! Odeio americanos! – Disse Hugo

Scorpius, Eu, Alana e Hermione estávamos só olhando, não iriamos estragara aquela discussão por nada, aquilo estava mais engraçado que tudo!


P.O.V. Hermione Granger


Estranho... Luna e Gina me avisaram que os filhos delas iriam com algum outro conhecido dele, mas não me disseram nada sobre o Malfoy. Bom, melhor para mim, porque se clima fosse continuar aquele eu preferia ir sozinha. Só depois da discussão sobre Nova Iorque que as crianças se soltaram um pouco mais, não sei oque mas deve ter acontecido alguma coisa naquela festa...

As meninas já tinham arrumado tudo, fomos embora logo depois que Malfoy e os garotos e Catherine, pobre menina... Passar as férias inteiras com três meninos e o pai... Deve ser meio chato, talvez no meio das férias, quando nos formos para o Brasil, eu a chame para vir de onde quer que ela esteja passar férias conosco, não iria chama-la agora pois nenhum pai deixa a filha ir para um outro pais de ultima hora.


P.O.V. Marina R.(eu)

O aeroporto não estava nem um pouco cheio, além do mais, as férias trouxas não eram na mesma época que as férias dos bruxos (N/A: AI MEU DEUS! Gente acabei de perceber que cometia a maior idiotice do mundo! Eu coloquei as férias de Hogwarts em dezembro, ignorem isso! Por favor, as férias de Hogwarts são lá para agosto, as férias de natal que são em dezembro, desculpa! Finge que são férias mesmo ok!). Elas foram para os guichês da companhia, sem saber que ao mesmo tempo Draco, Scorpius, Alvo e Hugo estavam fazendo o mesmo. Cada um escolheu um assento, as garotas ficara separadas pois ao mesmo tempo um outro grupo de turistas (os garotos)fez uma reserva de assentos e o voo estava cheio pois o pouso em Londres era apenas uma conexão. Draco e Hermione, sem saber que iam no memso voo, ficaram na primeira classe usando o argumento “ Os mais velhos precisam de mais espaço para esticar as pernas”, as meninas se localizaram em locais separados na classe executiva. E os garotos também, sem saber que estariam, alguns, ao lado das outras garotas.


P.O.V. Alana Hitcher

Foi muito estranho isso! Vimos o Sr. Malfoy e os garotos aqui também, na mesma companhia aérea, na mesma hora, eu não lembro onde eles vão, ninguém me disse nada... Enfim, eles podem ir para qualquer lugar no mundo! Desde que eu não veja o Scorpius... Aquele incidente ontem a noite não passou batido (N/A: isso existe ou está errado?enfim...), tanto eu quanto ele e Rose, principalmente Rose, lembramos daquilo, sempre que eu penso no Robert eu tenho que fechar os olhos por 10 segundos e respirar bem fundo para ficar calma, calma nada, com meu humor normal., o qual não é calmo...

Depois do check-in fomos para a sala de embarque, essa viagem vai ser demais! Nice, lá vou eu! E novamente lá estavam os garotos... Mas espero que seja a ultima vez que nos vemos. O embarque foi tranquilo também, entrei no avião junto com as garotas e logo me sentei no meu assento, o qual é longe de todas as outras. Já que fomos umas das primeiras a entrar no avião e não teria ninguém que eu conhecesse do meu lado, me sentei, tombei a cabeça para o lado da janela e vai no sono, não dormi muito bem essa noite.


P.o.v. Marina R.

Scorpius entrou no avião junto com o pai, sua irmã e seus amigos, foram para seus assentos, sorte dele que ele não sentou do lado de Alana nem Rose, ele se sentou no fundo da classe executiva, ao lado de uma desconhecida que estava dormindo. Rose se sentou no inicio da fileira de Scorpius, ao lado do seu irmão, Hugo, Catherine se sentou ao lado de Alvo, Lily sentou-se ao lado de um estrangeiro, desconhecido mas logo simpatizaram. Neste momento apenas Rose e Hugo sabiam que estavam no mesmo voo, Rose queria contar para os outros mas Hugo usou o argumento “ vamos ver a cara deles”

Enquanto isso na primeira classe, Hermione sentou-se na primeira fileira, e Draco, sem saber da existência um do outro naquele voo, numa fileira do fundo, perto de uma moça gravida com um filho que não parava de berrar. Isso o deixou irritado, oque o levou a chamar a Aeromoça e dizer que a moça não tinha condições de sentar aqui, ela deveria ir para a cadeira da frente, onde ela teria mais espaço(N/A: Draco tentando ser gentil... awn...) , infelizmente todas as cadeiras da frente estavam ocupadas por idosos além de uma mulher, Draco pediu para a aeromoça conversar com a mulher para ela trocar de lugar.

Uma aeromoça gentil chegou ao lado de Hermione e perguntou se ela se importava em trocar de lugar com uma moça gravida e um bebe que estavam numa fileira de tras, hermione por sua vez, concordou, pois sabia que poderia fazer um feitiço para ter mais espaço sem ninguém perceber...

Draco viu que a aeromoça estava vindo em sua direção com uma moça de cabelos curtos mas não dava para ver seu rosto, a moça sentou-se ao lado de Draco, os dois ficaram se encarando por um tempo até que Hermione gritou:

-Draco Black Malfoy! Oque você está fazendo aqui no meu vôo? Não! Nem precisa responder ! AEROMOÇA!!

A comissaria, que estava bem perto, olhou espantada para Hermione e disse:

-Olá... Em que posso ajudar? Alias, ponha o cinto que já já vamos decolar.

-Eu vou por o cinto em outro lugar- e lançou um olhar ameaçador para Draco- mas você pode me dizer para onde este avião está indo?

-Senhora... ele está indo para Nice, na frança.

Hermione deixou a comissaria de lado e virou para o Malfoy ao seu lado:

-Malfoy, você está no vôo errado! Esse vôo vai para Nice onde EU, só EU e minhas meninas vamos passar as férias!

-Que pena Granger! Porque e agora, você infelizmente vai ter que aguentar o lindão aqui por 2 horas. CREDO MULHER! SÃO SÓ 2 HORAS! NICE É ENORME! Nós nunca vamos nos encontrar lá!

A Aeromoça já tinha ido embora quando Hermione falou, sussurrando:

- É bom mesmo!

Aquele vôo não tinha como ficar pior... Ou tinha... Uma mulher de cabelos pretos que estava sentada na frente de Draco não parava de se mexer na cadeira, e já que Hermione tinha confiscado a varinha dele, sim CONFISCADO! Ele não poderia fazer nada, a não ser... Chutar a cadeira. Já no 6º chute a mulher virou para tras para falar com ele:

-Senhor, quem você pensa que... DRAQUINHOOO!! Quanto tempo que não nos vemos né amore!

Só faltava aquela, Pansy Parkinson indo para Nice também.

-Pancy... ? Err... O-O-Oque você está fazendo aqui... ?

-Eu? Indo para o meu casamento! Meu noivo é francês, ele é puro-sangue, obvio! Ele é lindo Draquinho! E quem é essa moça ai do seu lado... ?

-Essa... er.. minha... minha noiva- Draco não podia deixar Pancy humilha-lo como fez da ultima vez, ela sempre o chamava de “ Solteirão” e outras coisas, até ser noiva de Hermione, alias, isso era melhor que varias coisas...

-É mesmo... ? que... que legal! Ela é puro-sangue né?

- Não! Não sou Parkinson! – hermione tinha acordado, Draco tinha que fazer ela concordar...- Sou nascida trouxa, mas mesmo assim muuuuito melhor que você!

-G-G-Granger? Draquinho... ela é sua noiva?

-Noiva? – hermione falou surpresa- Eu não sou...

-Pancy! Você estragou a surpresa!- Draco deu um olhar significativo para Hermione, ela estava disposta a ajuda-lo, o favor que ela ia pedir em troca, que ela ainda não tinha pensado, ia ser bem pior...- Hermione é minha namo-namo...namorada. Eu ia te pedir em noivado quando chegássemos na França...

-Ah! O-O-Obrigada Ma- Draco!

Ele apalpou os bolsos mas não achou nada, antes que ele pudesse “perdoar” a noiva, Hermione tirou de sua bolsa uma caixinha, dourada revestida com um veludo bem delicado entregou para o “noivo” dela e disse:

-Eu achei caída lá em casa, achei que você não ia pedir nunca...

Draco ficou surpreso, hermione era a melhor atriz que ele já tinha conhecido, e de onde ela tinha tirado aquele anel?!

-Er... Obrigado A...Am...Amor.

-Gente, desculpa interromper esse momento lindo mas... Como vocês ficaram “ namorados” ?

Hermione falou primeiro:

-Eu sou chefe do departamento dele, ele é chefe de uma das sessões do meu departamento, um dia o Sr.Ministro chamou nos dois para o aniversario da filha dele, sabe... O sr.Ministro gosta muito de nos dois, Draco é um ótimo chefe de sessão, mas bom, foi assim que nos “re-conhecemos” ai nos começamos a sair, nos conhecer melhor e tal...

-Que... lindo isso! Bom, licença gente, eu vou no banheiro...

Quando Pancy não estava mais a vista, Draco falou:

-Desculpa...

-AHHAHAHHAHAH! Draco esse é o melhor dia da minha vida! Você viu a cara da Parkinson! AHAHHAH! Que idiota!

-Hermione... Você está bem?... Desculpa, é que a Pancy sempre fica jogando na minha cara que eu estou solteiro porque não casei com ela...

- Tá ok Draco, eu..

-espera! Você falou Draco?! Repete!

-Tá... Draco...

Draco achou que seu nome ficava perfeito na voz de Hermione, soava muito bem...

-Nossa, você tem uma voz linda...

Hermione corou, nunca tinha ouvido ninguém elogiar sua voz... E nunca imaginou que Draco Malfoy um dia diria isso... Ele também tinha dito seu nome, ela também acho lindo como ele dizia, era a mesma sensação que ela tinha quando Ron falava o nome dela no quinto ano, quando ela esteve mais apaixonada que nunca por ele...

-Obrigada.

Pancy tinha voltado ao seu assento na frente de Draco, e novamente virou para conversar com eles.

-E ai Gra-Hermione, vou levar um tempo para me acustumar, hehe, mas e ai, o Draquinho beija bem?

-Ah Pancy, eu não sei te dizer... Bem...

-Pancy, é obvio que eu beijo bem!- Disse Draco

-Como eu ia saber?! E não perguntei a você Draconildo, hahha, lembra desse apelido! Mas e você Hermione, oque você acha?

-Bem... Sim né... er... que dizer...

-Sabe Draconildo, pensando bem, vocês até formam um casal bonitinho...Eu ia adorar ver vocês se beijando, porque sabe... ainda não caiu a ficha que meu Draquinho está namorando uma sangue-ruim, ops, nascida-trouxa...

-Er.. Pancy... Eu acho que não vai dar...

-Oras! Porque não... ?

-Senhoras e senhores passageiros... se vocês olharem para seu lado direito, verão as praias de Nice, e se olharem para o lado de esquerdo, verão a cidade veraneia de Nice.

Antes que Pancy pudesse abrir o bico outra vez, Hermione se jogou para a esquerda, quase que ficando por cima de Draco, para ver a vista, Draco fez o mesmo, vendo a linda cidade de Nice.

-O pouso será em 5 minutos, por favor “desinclinem”(essa palavra existe) seus assentos e afivelem seus cintos.

“Ufa” pensou Hermione, pelo menos não vou ter que falar com a Pancy nem com o Draconildo, hahah!

Depois do pouso, Hermione levantou primeiro e, pelo menos tentou, seguiu para a classe executiva, onde iria pegar as meninas e ir direto para a saída do avião. Mas, dessa vez, Pancy foi mais rápida e disse:

-Vocês não vão sair juntos!?

-Claro! –disse Draco- venha Hermione...

Hermione, de má vontade, seguiu Draco para a classe executiva, ao chegar lá, os dolis se depararam com Alana e Scorpius no fundo e Scorpius com a bochecha vermelha:

-Isso foi um tapa?! – Perguntou Draco perplexo.

-Foi sim Sr.! Respondeu Lily, que era a única que tinha visto a cena inteira.


Continuação no próximo capitulo...









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se eu não receber nenhuma review em 24h (até 12:30 do dia 17/01) sobre ser par do Hugo, eu vou colocar a divinha que fez a recomendação. e lembre-se eu só escolho para ser par se for fã de HP, se o primeiro review n for fã, eu passo pro segundo... e assim vai... Eu vou postar hj mesmo o cap 11...