After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 11
AVISO-DATA DO PROXIMO CAPITULO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/11

Gente, desculpa não ter postado antes mas eu vou te explicar oq houve:

Eu estou de mudança. Meus pais são separados e eu estou na casa do meu pai MAS temos um pequeno problema... todas as resenhas, ideias, comecos de historia e TUDO está no laptop que está com a minha mãe. Provavelmente, eu vou encontrar ela antes do dia 15 mas eu vou usar esse tempo para escrever o restinho do capitulo 11. Eu ACHO  que vou postar o capitulo dia 15 ou dia 20, por ai. TALVEZ eu poste antes, mas n posso confirmar. Desculpa mesmo gente! E mais uma vez obrigada pelas reviews E a unica recomendação, mas tudo bem que minha historia que eu escrevo com tanto amor e paixão receber só UMA review :( , mas tudo bem! já que vocês não gostam de mim mesmo...

E eu queria indicar a historia da minha amiga, Laura, ela acabou de postar o primeiro capitulo de Harrmione (Harry/Hermione)e tá muito legal! Vocês deviam ir lá cecar e dar uma incentivada!

Beijos repletos de Scorpius, Dracos, Tons(Tom felton é o ator do Draco, mas eu só falei isso pra fazer vcs se sentirem bem pq ele é meu, SÓ MEU) e quem vocês quiserem! 

Tchau e desculpa de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!