After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 9
O capitulo 9! Desandar da festa...e ... etc...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente... o Capitulo 9! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/9


P.O.V. Alana Hitcher

A festa estava ate legal, tinha um monte de amigos antigos da nossa antiga escola trouxa. Mas chegou uma hora que o Robert olhou para mim com uma cara de "Hot wheels, vai encarar?!" (n/A: hahahaha) e chamou a Alice Dumpineck para dançar, eu tive que aceitar o desafio, nunca ia me rebaixar! Chamei o Alvo para dançar, e ele ia aproveitar e tirar as garotas da cola dele...
Começamos a dançar e logo começou a tocar " Loca People" nos lembramos de Scorpius dançando que nem uma Drag! Ahahah, que dia engraçado. Mas minha felicidade foi embora rápido, vi que o idiota do Robert estava olhando para mim, ele veio ate mim e disse:
- Olha só isso ''Ally"!
Nesse momento Alvo já estava bem mais longe de mim, assediado por uma garota trouxa.
Acho eles estavam certos sobre eu não conseguir me controlar, na hora que vi ele beijando a Alice Dumpineck eu fiz uma coisa que nao é muito comum da minha parte, beijei a pessoa que estava na minha frente, mas nao foi um beijo, foi O beijo, mal sabia quem era a pessoa, sabia que era um garoto e tinha alguma coisa com a minha pessoa, ele retribuiu o beijo, e foi como se tudo a minha volta tivesse parado no tempo, como se eu achasse uma flor única que só eu consigo sentir o cheiro delicioso que ela tem, como se... Como se o mundo nao tivesse mais importância nenhuma...

P.O.V. Catherine Malfoy
Eu estava conversando com Lily quando dei uma olhada rápida para pista de dança e tive uma GRANDE surpresa! Alana estava beijando meu irmão com toda a vontade do mundo e ele retribuindo, devo ter ficado tão branca que Lily me perguntou:
– Oque foi Cath? Oque você esta olhan...
Ela deve ter visto também, nosso choque só acabou quando eu disse:
–Lil's porque você nao vai no banheiro com a Rose?
–Aham...
Elas foram e eu fui para a pista de dança chamar a louca!

P.O.V. Scorpius Malfoy
Eu estava tranquilo na pista de dança, dançando com uma trouxa quando fui interceptado por uma outra garota, com um beijo, eu estava prestes a empurra-lá, só se faz isso quando esta em completo apuros! Mas nao a parei, alguma coisa dentro de mim me impediu, e pior, alias, melhor: retribui o beijo da garota, foi como se tudo a minha volta tivesse parado no tempo, como se eu achasse uma flor única que só eu consigo sentir o cheiro delicioso que ela tem, como se... Como se o mundo nao tivesse mais importância nenhuma... Mas aí ela parou, parou como se estivesse sendo puxada pelas costas

P.O.V. Alana Hitcher

Algo me puxou, e o mundo voltou ao normal. Mal vi quem eu estava beijando, só sei que ele tinha mais ou menos 1,85 de altura e era loiro, ia ser impossível ter outro beijo daquele, existem milhares d evadidos assim em Londres!
A coisa que estava me puxando nao era uma coisa, era Catherine, agora eu estava com ódio dela, quando ela parou de me puxar e olhou para mim eu disse:
– Catherine, porque você fez isso? Aquele foi o melhor beijo da minha vida!
–Estava sendo bom é? Conte-me tudo!
Depois de eu contar tudo para ela, ela disse:
–deve ser por isso que as meninas de Hogwarts não largam o pe do meu irmão
Fiquei bem confusa e disse:
–oque isso tem a ver com o MEU beijo?
–realmente parece que ele estava tão feliz quanto você. Sabe, não é muito comum de o Scorpius aceitar um beijo inusitado de alguém na pista de dança...
–Catherine! Acorda! Oque você está falando? Oque o Scorpius tem a ver com o meu beijo?!
–Ah... É mesmo... Você não sabia que estava beijando né!? Esqueci de mencionar esse pequeno detalhe. Você estava beijando o Scorpius, o meu irmão.
Sabe aquela sensação deliciosa que eu descrevi? Agora imagina tudo ao contrário. É isso que estava acontecendo agora, parecia que todo o peso do meu corpo tinha vindo para minha cabeça e eu ter que me equilibrar com todos aqueles pensamentos. O Scorpius? Como eu pude sentir aquilo logo com o Scorpius? Tinha milhares de garotos nessa festa, porque ele? Logo ele tinha que estar do meu lado quando o Robert fez aquilo? Eu tinha muitas perguntas para Catherine mas comecei com a mais simples e a que eu realmente mais me importava:
–A Rose? Ela viu?
–Não... Na hora que eu e Lily vimos, ela levou a Rose para o banheiro e o Hugo e o Alvo estavam entretidos em alguma conversa sobre a nova loja de Hogsmeade.
Ufa! Era tudo culpa daquele idiota do Robert! Não. Não era. Dessa vez eu tenho que admitir. Eu cometi o erro. Mas meus pensamentos não atrapalharam minha seguinte pergunta:
–Ele sabe que era eu?
–Acho que não. Se ele realmente te odeia como diz te odiar, ele não sabia que era você.
Mas e daí! EU sabia, eu sabia que tinha encostado os labios nos de Scorpius Malfoy.

P.O.V. Alvo Potter

Eu estava dançando com uma garota chamada Camille, ela era francesa e não ficava tentando passar a mão em mim como as outras trouxas. Eu suspeitava que ela era bruxa, pois todos os garotos que se aproximavam de nós de algum modo se distraiam quando estavam a um passo dela. Estavamos dançando e estava muito divertido, mas não sei o porque, Catherine não saia da minha cabeça. Eu até continuaria a dançar com a moça se não fosse pela cena que eu estava vendo.
Scorpius estava beijando Alana. Scorpius, Scorpius estava beijando a Alana ! Não, eu acho que vocês ainda não entenderam. Era o Scorpius beijando a Alana. Quando me separei de Camille, eu fui em direção dos dois eu vi Catherine indo fazer provavelmente o mesmo que eu, separar os dois. Ela olhou para mim e fez um pequeno aceno com a cabeça, confirmando que eu tinha de qualquer maneira tira-lo de lá.
Catherine puxou Alana e, de acordo com a cara dela, ela provavelmente não sabia que era o garoto. A cara de Scorpius foi ainda “pior” ele estava em choque, parecia também não saber quem era a garota. Eu o puxei para fora da pista de dança, ele veio sem reclamar. Na hora que paramos, perto da mesa do bolo ele passou o antebraço na boca e olhou para mim dizendo:
–Cara! Oque foi aquilo! Aquela garota deve ter uma poção do amor dentro da boca! Você viu aquilo? Acho que eu nunca me senti tão bem num beijo. Mas você acredita que eu nem vi quem era? Só sei que a menina tinha mais ou menos 1,70 e os cabelos pretos, só isso.
Scorpius era meu melhor amigo, me contava tudo, todos os detalhes. Ele NUNCA elogiou um beijo, ele sempre falava que poderia ter sido melhor ou no máximo “ Você merecia, mas não era para mim”. Ele deve ter percebido a minha reação, não estav acreditando, e disse:
–Alvo, tudo bem?
–Hã? Err... sim, mais ou menos bem...
–Porque? Oque houve? A Catherine está gravida de você?
–Oque? Você está louco? A única pessoa que talvez esteja gravida é a Alana! Também né depois daquele show na pista de dança!
–Oque? Cara, eu nem sabia que a Alana estava lá! Me conta, oque ela fez? Talvez eu possa usar isso contra ela depois...
–Err... Scorpius, acho que você não vai poder usar ISSO contra ELA depois...
–Não? Mas e daí! Eu não ligo para a Hitcher, eu estou preocupado mesmo é com o meu beijo! Você viu quem era a sortuda? Porque eu não vi, sabe foi de surpresa, não parei porque foi demais!
–Eu sei sim quem era a garota...
–Fala! Eu tenho um pressentimento que eu e ela seriamos felizes o resto da vida se nos casássemos.
–Err... Eu não acho o mesmo, na verdade eu tenho certeza disso! Vocês nunca se dariam bem casados, já não se dão bem longe um do outro imagina juntos!
–Do que você está falando seu animal?! Eu só conheço as meninas de Hogwarts,e eu já beijei todas com mais de 1,60 hahah.
–Na verdade... Quase todas... Você não beijou a ...
–Alvo! De quem você está falando? Eu só não beijei a... Não! Não é possível! Alvo me diz que não é quem eu estou pensando! Diga-me! Fala!
Fiquei em silencio. Scorpius parecia estar revendo todos os pensamentos. Mexia os olhos de um lado para o outro como se estivesse procurando alguma coisa na sua mente. Por fim disse:
–Eu... Eu vou me desculpar...
Scorpius só podia estar louco! Alana também deveria estar em choque, eu tive que para-lo, já que ele já estava indo para o outro canto do salão:
–Scorpius! Você é louco? A garota também não sabia que era você! Obvio que Catherine já disse para ela, do jeito que eu conheço Alana, é ela quem vai se desculpar com você, mas isso só depois que ela criar coragem.
–Tá...
Estava na hora do parabéns, eu e Scorpius ficamos de um lado da mesa e Alana e Catherine não estavam em nosso campo de visão mas podíamos ver Lily, Rose e Hugo. Não me preocupei com Rose pois pela cara dela de feliz pude perceber que Catherine tinha dispersado a atenção dela para outra coisa.
Depois de cantarmos parabéns para a irmã de Robert ele propôs um brinde. O discurso foi o seguinte:
“ Parabens a minha irmã que completa hoje mais um ano de vida, eu queria propor um brinde a ela que sempre me ajudou e eu sempre vou te proteger e te amar” Todos levantaram os copos com bebidas e disseram em uníssono “ A Caroline” mas depois que todos acharam que o discurso de Robert tinha acabado ela começou “ hem hem... Eu gostaria também de propor um brinde a um novo casal que se formou aqui na festa. A Alana Hitcher e Scorpius eu não lembro o sobrenome que, acho que pela primeira vez, se beijaram na pista de dança” mais uma vez todos levantaram os copos.

P.O.V. Alana Hitcher
“A Alana Hitcher e Scorpius...” O Robert não fez isso... Ele não pode ter feito isso, eu só posso estar num pesadelo, mas daqueles bem ruins! Eu devo ter ficado fora do mundo, apenas navegando no meu mar de ódio por uns 3 minutos quando varias pessoas vieram falar comigo, para me parabenizar pelo novo relacionamento. Eu não respondi a nenhuma, no máximo dei uns risinhos, oque mais eu poderia fazer?
Catherine que estava ao meu lado tinha sumido na multidão. Mas agora ela não era a minha maior preocupação, nem ela, nem Alvo, nem Hugo, nem Lily, nem Rose. Eu tinha que achar Scorpius, dessa vez Rose não iria acreditar somente em minhas palavras, precisava de um complemento, e é ai que Scorpius entra.
Depois de me sair do meio da multidão vi a cabeleira branca de Scorpius, ele me viu mas fingiu não ter feito e se afastou. Alvo deve ter dito algo para ele. Não importa! Eu tenho que alcança-lo. Quando cheguei nele e segurei seu pulso eu disse:
–Scorpius, está sendo pior para mim do que para você! Além de ser considerada sua namorada, agora eu também perdi uma amiga, e você é a única pessoa que pode me ajudar, não comente nada sobre oque aconteceu hoje só fale alguma coisa quando eu fizer o sinal.
Ele resmungou alguma coisa mas eu ignorei e puxei ele. Eu tinha visto Rose correr para o lado de fora. Foi meu único destino, era lá que eu ia encontra-la. Chegando na saída o segurança olhou para nos e ignorou. Depois ele olhou novamente e disse:
–Ah são vocês! Vão podem ir, mas deem uns amassos bem dados.
Odeio essa gente com mente pervertida! Porque duas pessoas consideradas um casal não podem mais siar de uma festa sem as pessoas pensarem merda! Deve ser por causa daquela musica do Michel Teló, Fugidinha.
Rose estava sentada perto do carro cabisbaixa(com a cabeça abaixada para quem não sabe).Eu fiz um sinal para o Malfoy me seguir, sentamos do lado de Rose, quando ela levantou o rosto ela olhou para mim e disse:
–Se quiserem eu saio para vocês ficarem sozinhos fazendo oque bem quiserem.
Depois de 5 anos em Hogwarts com as pessoas falando isso para mim e Scorpius, nos acostumamos com esse tipo de comentário, mas sempre dava vontade de rir, dessa vez eu não ri, só disse:
–Rose, você sabe que não tem nada além de ódio entre mim e o Malfoy... Eu já te disse isso milhares de vezes, e eu acho que realmente dessa vez o robert foi além de “ longe demais”... Eu convenci o Malfoy de vir aqui para ver se você acredita nele, porque se eu estivesse no seu lugar eu não acreditaria em mim...
Fiz sinal para o Scorpius falar e ele disse:
–Err... Rose... Eu odeio a Hitcher, e todo mundo sabe disso, menos a Catherine e o Robert... Espero que você saiba disso. Eu não acho que você deveria se deixar levar pelos comentários idiotas dos outros... Err... Você sabe que está sendo pior para mim e apae a Hitcher do que para você. E nos não estamos chorando, mantenha sempre o nariz empinado. Vou te dizer uma coisa: No meu primeiro ano de Hogwarts, quando chamaram meu nome pelo chapéu seletor, todos me vaiaram, mas sabe oque eu fiz? Ignorei todo mundo e fui direto para a mesa da Sonserina, minha casa. Meu pai tinha me contado a historia dele, e provavelmente seu pai te contou também... Mas no mesmo ano eu falei com todo mundo para não fazerem aquilo com a minha irmã no ano seguinte... No dia que ela foi para aescola, ninguém vaiou, todos aplaudiram muito. Nos temos que aprender a usar nossos pontos negativos a nosso favor também. Agora licença, eu vou comer bolo.
Eu nunca tinha pensado como tinha sido aquela experiência para Scorpius, na verdade eu vaiei ele e Rose o defendeu, disse que não se julga uma pessoa antes de conhece-la. Interrompi nosso minuto de silencio dizendo:
–Viu Rose! Eu te disse! Agora se você quiser me acompanhar pregando umas peças do tio Jorge em alguns trouxas?
Ela sorriu para mim, ajeitamos a maquiagem dela com magica e fomos fazer uns feitiços perna-bamba em UM trouxa especifico, Robert.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quem comentar primeiro vai poder jogar 3 pedras em mim! Eu sei que eu adiantei um pouco mas para eles nem valeu! ahhrrgh! que odio! Mas agora eu acho que vou começara escrever uma outra fic de Percy Jackson então só vou postar o 10 lá pra segunda ou terça ok? Se alguem comentar hoje ainda pode jogar 10 pedras em mim! hahah