Help ! escrita por lolita


Capítulo 3
Help Seres Estranhos no Aeroporto !


Notas iniciais do capítulo

terceiro capitulo onde o Bill e Tom aparecem eee o/ *momentopessoafeliz* espero que se gostem com todo amor Lolita :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/3

Capitulo 03 - Seres Estranhos no Aeroporto !

"A culpa não é minha se minha mãe nasceu na Alemanha e têm essa parentada estranha que tenho que me misturar, o mundo é muito cruel."


Cara ainda dá tempo de fugir, é eu posso pular a janela do quarto e sair por ai buscando um lugar ao sol, cara eu sou tão profunda. Quem sabe os chineses me ajudem e eu me torne uma escrava feliz, posso ligar para os mexicanos e fazemos uma festa com muita tequila arrrriiiibaa! E.T.S cadê vocês amigos nessas horas que eu preciso vocês decidem ir no show da maninha de vocês Lady Gaga, nada contra ela eu acho a Gaga uma gênia como uma pessoa podê se tão criativa a ponto de usar uma antena parabólica como chapéu em uma premiação? Viu como eu adoro ela.

–Cadê suas malas? Estão prontas? Espero que sim porque quero descer elas e guarda-lás.-meu pai falou aparecendo na porta, ele parece uma papaguaio não para de falar um segundo.

Meu plano foi por água a baixo merda os sonhos acabam rápidos demais.


–Pai eu não quero ir, por que eu e não o Ryan?- falei fazendo cara de choro.

–Porque você foi a escolida pra ganhar na loteria parabéns.-seu Freddy acha que é engraçado, se tivesse um tomate aqui teria tacado nele.

–Grande prêmio o meu, ir passar as férias de verão com meus primos estranhos. Eu poderia ficar aqui com meus amigos.

–Quem o Nick e o Dylan?- meu pai olhou com cara de peixe morto pra mim.

–Nossa obrigado, fiquei triste agora. Pra sua informação têm meus amigos imaginários que também contam e os bichos de pelúcia da Dakota que sempre tomo chá com eles.-ele me encarou e balançou a cabeça negativamente.-As malas estão aqui pode levar e não irei ajudar pois estou indo contra minha vontade.- resmunguei saindo do quarto.

Desci as escadas e minha família, se é que posso chamar essas pessoas de família, esperavam lá na sala para a despedida. A única pessoas ali presente triste era minha mãe, os gêmeos e o Ryan só faltavam sair por ai soltando fogos de felicidade com minha ida para o além. Oh que vida cruel!

–Ah filha vêm aqui me dar um abraço.-Cindy abria os braços e sorria, aquela sínica me manda pra Alemanha e ainda quer uma abraço vou dar um choque nessa véia ai.-Eu te amo e vou sentir saudades.-ela disse abraçada comigo.

–Então não me despacha, eu ainda estou aqui.- falei empurrando ela e olhando bem pra cara daquela ordinária.

–Nem pensar, agora dê um abraço em seus irmãos e tchau.-cara ela é muito bipolar, uma hora diz que me ama outra já diz tchau.

–Vêm aqui maninha.-Ryan disse abrindo aquele sorriso alegrinho de quem vai se ver livre de mim.-Eu vou sentir saudades de ver sua bunda branca de manhã.-ele disse me abraçando.

–Eu e minha bunda branca iremos voltar, não se preocupe. Antes que eu me esqueça eu sei de você e do Zack, tenho provas.- sussurrei em seu ouvido e sai do abraço.

–O quê?! - ele falou todo nervoso, eu dei minha risada maléfica e sai do abraço.

–Tchau pra vocês pirralhos. Quero um beijo de cada um!-falei ajoelhada no chão.

–Vou sentir saudades de você e os amigos do chá também.-Dakota disse abraçada, essa menina têm sentimentos que descoberta interessante.

Os dois me deram um beijo Dakota já tinha dado só que o Robert, aquele infeliz, ficou grudado em mim e não soltava, eu tava sem respiração.

–Me solta Robert agora!-ordenei e nada daquele pivete desgrudar.

–Solta ela Rob!-minha mãe disse e ele ficou ali grudado.

Depois da minha mãe e do Ryan puxarem ele com toda a força e meu pescoço quase sair voando ele soltou.

–Cara você me babou toda seu nojento, quando eu voltar te vendo para os chineses.-ele riu e saiu correndo.

Freddy buzinava lá fora, era sinal de que eu estava indo, abria a porta do carro quando Nick e Dylan gritaram meu nome.

– ZOE SUA VADIONA! - eles são tão delicados.

–E ai meninos beleza?-falei segurando a porta do carro.

–Você não achou que ia embora sem se despedir dos seus bobões aqui achou?-Dylan falou me abraçando.

–Cara se tá me sufocando.-falei morrendo ali sem ar.

–Desculpa.-ele disse me soltando.

–E eu não vou embora, só passar alguns dias com meus primos estranhos.

–Aqueles que têm uma banda e que são famosos, que têm muitas fãns que fazem qualquer coisa por eles, que moram na Alemanha...

–É Nick! -falei antes que ele desse a ficha completa.- Você anda pesquisando a vida deles?- perguntei desconfiada.

–Eu não, que isso.- eu e Dylan olhamos bem pra ele.-A queria saber sobre o assunto horas.

–Vamos Zoe, estamos atrasados criatura.- meu pai berrou e buzinou, quase estourando meus timpanos.

–Tchau meninos.- falei fazendo uma carinha de quem não quer ir e só faltava chorar.- Abraço de urso.- berrei e nos abraçamos, momento fofinhos duram pouco porque meu pai deu outra buzinada.

Entrei no carro e abri a janela, o carro ia andando e pude ver eles se afastarem acenando para mim. Que droga acho que vou chorar, mas Zoe nunca chora porque eu sou Zoe a GRANDE PEQUENA MENINA QUE NUNCA CHORA.

Cruzei os braços e fiquei emburrada ali sem falar nada, liguei bem alto meu iPod, só via meu pai mexer a boca, mas como não faço leitura lábial se ferrou eu não ia responder muhahaahaha.


(...horas após o embarque e da despedida dramática e o surto de Zoe Evans que não queria ir para a Alemanha... )


Eu dormia em minha poltrona do avião, tinha um sonho onde eu corria ao encotro de uma montanha de chocolate, mas a vaca da mulher da voz que ninguém sabe de quem é, anunciou que iriamos descer e que era para apertar o cinto, acordando essa pessoa feliz aqui. Assim que acordei me deparei com um tio um tanto quanto fofinho,quando digo fofinho quero dizer com bastante massa corporal, babando no meu cangote.

Isso que da viajar em classe econômica, do que adianta ter primo famoso e sei lá mais o que se têm que viajar nessa pobreza aqui.

Após o desembarque que eu quase fui atropelada pelo povo que passava, eu estava ali perdida achando alguém que fosse me salvar. Fiquei olhando pra todos os lados caminhando com meu carrinho com minhas malas e nada de ninguém me esperar, não acredito que aqueles idiotas esqueceram de mim eu acho que Zoe a menina que nunca chora vai fazer um berreiro e vai morrer desidratada.

Vi dois garotos com uma placa escrita Zoey Evans de ponta cabeça seriam eles que me esperavam? Tive certeza a no momento que um deles começou a ter um ataque epilético, mentira ele tava acenando para mim.

–Zoe que saudades.-o loiro com penteado muito estranho, aquilo seria um moicano? Eis a questão caro leitor, me abraçou sufocando essa pobre criatura aqui.

Pessoas amam me sufocar acabei de chegar a essa conclusão.

–Ah oi quanto tempo. Quem é você?-perguntei assustada olhando pra cima, por quê todo mundo é maior que eu, por quê?

–Eu sou o Bill, vai me dizer que você não lembra de mim? -ele riu e desarrumou meu cabelo todo quando fez um movimento escroto com as mãos em minha cabeça.

–A placa está de ponta cabeça e meu nome ta escrito errado.-falei olhando para o Tom, aquele ser que sempre implicou comigo, será que as coisas seriam como antigamente? Do que depender de mim serão piores muito mais muito piores muahahaaha...

continua;



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara a Zoe é muito cruel e essa família dela senhor! Comentarios se não os amigos imaginarios da Zoe vão te pegar, é só um aviso. *momentotenso*