Help ! escrita por lolita


Capítulo 2
Help Meus Pais Não me Amam !


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a ficar mais interessantes já que a história começa a tomar um rumo e tals, espero que gostem da minha histórinha feliz eee o/ TENSO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/2

Capitulo 02 - Meus Pais Não me Amam!


"A escola como sempre é um saco, um GRANDE SACO!"


Bem Zoe pense pelo lado bom hoje foi o ultimo dia naquele inferno ou quase porque agora você está de férias...de verão eu sei, depois eu volto e tudo começa de novo.

–O quê você pretende fazer na férias?- Nicholas perguntava para mim no caminho de volta pra casa.

Sabe ele é até que bonito, faz meu tipo é meio... eu não sei explicar como ele é, mas eu acho ele maneiro só que tipo tem um problema ele é meu melhor amigo quero dizer o único tirando o Dylan e ele é afim de mim mas nem que a vaca pare de comer capim eu vou ficar com ele ou coisa do tipo.

–Olha Nick se isso é um convite para sair pode desistir, não vai rolar esse negócio de jantar a luz de velas e nada disso pode tirar o cavalinho da chuva.- falei olhando sério pra ele, eu to cansada de explicar para esse garoto. Tá doido o que eu fiz pra merecer um treco desses.

–Mas eu não ia te convidar pra sair, nem nada, eu to em outra já.-ele falou rindo, cara ele tá debochando de mim a que atrevido.

–Em outra é? Quem é a posso saber? Porque pra esquecer de tudo que vivemos ela deve ser muito maravilhosa.

–Não, você não vai saber,e a gente nunca teve nada... você tá com ciúmes de mim?-ele falou todo alegrinho, aham eu com ciúmes nem do lula molusco aquele gato sedutor que tem um nariz atraente. Isso tá tenso maluco!

–Sai pra lá o filhote de cruz credo, eu com ciúme de ti? Seja feliz com a sua nova "namoradinha"- impliquei com ele fazendo aspas imaginárias no ar.

–Então tá, tchau o menina que não sente ciúmes.-ele riu indo embora. Eu nem dei bola e entrei em casa.

Logo que abri a porta vi todo mundo sentendo no sofá, quando eu digo todo mundo quero dizer meu pai, minha mãe e o John Lennon do paraguay encarnado no meu irmão, os gêmeos devem estar na escola ou será que os chineses viram meu e-mail? Não eles devem estar na escola.

Todos me olharam estranho, sério eu não fiz nada de errado hoje.

–E ai família quem morreu?

–Ninguém Zoe, senta ai temos que conversar com você!-meu pai falou sério olhando para mim, cara um milagre aconteceu meu pai apareceu os aliens tiveram piedade dele.

Lá vem bomba!-sussurrei sentando ao lado do Ryan.

–Eu e sua mãe pensamos bem e nós chegamos a conclusão de que você precisa de umas férias...

–E vocês vão me levar pro Havaí? Imagina eu lá tomando uns bons drinks com um colar de flores deitada naquelas cadeiras...

–Não eles vão te mandar pra Magdeburgo .-Ryan interrompreu meu sonho rindo e apontando pra mim como se fosse a coisa mais legal do mundo.

O-ooh quê? Magde quê? Em que mundo fica isso, em Plutão, Marte ou o quê?

–Bom filha lembra aquelas aulas de alemão que eu te dei e como você também fala alemão fluente que aprendeu comigo e tudo mais...- minha mãe disse se sentando ao meu lado.-...ligamos para aqueles seus primos gêmeos famosos da Alemanha e pedimos pra você passar uns tempos por lá, eles tão morrendo de saudades da priminha deles, principalmente o Bill. Pensa vai ser legal filha conhecer outro país, você mesma sempre sonhou em ir para a Alemanha.

–A uns seis anos atrás mãe, você nem me conhece e ainda quer me despachar pra Alemanha com aqueles primos que não vejo a oitenta anos já, eu nem lembro deles.-falei levantando e gritado, minha mãe deveria tar toda molhada com o tanto que cuspi na cara dela. Quem mada querer me levar pra Alemanha.

–Procura na internet maninha têm um monte de fotos deles, se chama Tokio Hotel.-Ryan aquele desgraçado ria de mim, eu mato ele hoje.

–Eu não vou pra raio de Suiça porcaria nenhuma.-falei subindo as escadas.

–Alemanha e já compramos sua passagem Zoe, amanhã você vai para a Alemanha.- meu pai falou calmo como se aquilo fosse possível, eu poderia morrer eles nem se importariam comigo.

A porta do meu quarto só não caiu por um milagre com a força que eu bati ela, para que todos aqueles traíras pudessem ouvir a minha raiva. Me joguei na minha caminha e chorei até a última lágrima que restava em meu corpo já desidratado, ai eu morri antes de chegar ao hospital.

Mentira eu não morri! Foi assim que aconteceu, liguei meu notbook e fui pesquisar quem era esses primos, quase tive um treco com aquele garoto que apareceu na tela aquele era realmente o Bill? Ou seria um porco espinho eis a questão caro leitor (momento tenso muahahaha). O Deus se tu existe fale para esse menino que parece um rapper falido que é pra ele criar juízo e sair dessa vida de drogado, quando eu acho que Tom já era estranho com os anos isso piora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU Sou amendo bobo yeah, ops me empolguei aqui! Gostaram? A Zoe é meio doida mesmo, é tipo eu assim *barulhodegrilho*
Como eu sou uma boa menina mereço comentários de vocês se não meus amigos ursos vão pegar seus pés a noite muahahaah não eles não são tão do mal assim. TENSO" *carademedo*
Beijoos'