Help ! escrita por lolita


Capítulo 4
Help Festinhas de Boas Vindas !


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap., obrigado as meninas que comentaram nos outros capitulos antes que me esqueça porque tenho memória curta,já falei que tenho memória curta? Pois é bem curta.
Nesse cap. Zoe conhece a casa do Tokio Hotel e Gustav e Georg e que o Havai esta no seu novo quarto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/4

Capitulo 04 - Festinhas de Boas Vindas !


"Me avisem quando eu puder me jogar na frente de uma caminhão de linguiça!"



–Também estava morrendo de saudades suas priminha.-Tom realmente continua o mesmo imbecil.

–Não acredito que escreveram meu nome errado, vocês não foram pra escola não seus burros?

–Eu falei viu Tom sua anta.-Bill falou batendo na cabeça do irmão.-"Não eu sou o mais velho e mando aqui".–Bill imitava ele.

–Começaram, vocês dois juntos ninguém suporta.-Tom bufava e revirava os olhos.

–Cala a boca seu rinoceronte desmamado.-a eu adoro irritar as pessoas.

–Chega o feijão.-eu não gosto desse apelido e como ele lembra disso, meu passado me condena.

–Você cresceu em Zoe.-Bill disse abraçado comigo, enquanto Tom trazia o carrinho, ele que se dane é o mais velho.-Você também mudou bastante, olha só seu cabelo.

–Eu não iria diminuir Bill e não fala do meu cabelo não olha o seu antes de falar do meu, uma hora parece um porco espinho na outra um passarinho.-Tom deu uma risada discreta e Bill ficou com cara de peixe morto.

–Obrigado pela parte que me toca, meus sentimentos ficaram feridos Zoe.

–Chega de drama Bill e ela têm razão no que falou e eu avisei.

–Nem fala nada Tom que você nem pode dizer muita coisa senhor trancinhas.-só faltou Tom pular no meu pescoço e me estrangular.

–O carro ta esperando lá fora, trouxemos essa touca e óculos pra você!-Bill disse me entregando os acessórios, isso aqui é um assalto ao banco?

–Tenho três perguntas de onde você tirou essa coisas, pra que tudo isso e vamos assaltar um banco?

–Engraçadinha, somos famosos e não queremos você nas revistas.-Tom respondeu, primeira vez que vejo ele se importar comigo ele tem sentimentos.

–Eu quero aparecer nas revistas, imagina que chique.

–Você quer morrer?-Tom falou cortando meu barato.

–Pensando bem passa essa toca pra cá.-falei colocando.-E ai fiquei bem?-perguntei cruzando os braços e fazendo cara de mal,os dois olharam com suas caras de babacas para mim e não responderam.

Estávamos indo para a saída quando uma multidão apareceu, era muito flash pra minha beleza, garotas gritando e muita coisa acontecendo para essa alienada aqui. Não acredito que estão tirando fotos minhas ao lado desses dois e eu tenho meus direitos de imagem não podem sair publicando por ai.

Depois de uma longa disputa no estacionamento para ver quem iria na frente eu venci e Tom foi atrás. Bill foi dirigindo, até o meu cruel destino nessas longas semanas, fomos conversando sobre coisas babacas que não entendi porcaria nenhuma que o Bill dizia e Tom foi ouvindo um rapperzão lá no fundão, sentiu a rima da menina? Ai que talento o meu.

–Bem vinda ao lar.-Bill disse abrindo a porta do apartamento todo animado como se aquilo fosse um momento feliz mesmo.

–Lar um pinóia, agora só falta ter uma faixa aqui escrita bem vinda Zoe com y no final.-foi o que eu vi quando entrei e meu nome com y pra variar, dois garotos segurando uma faixa com um sorriso mega extra gigante.-Aquilo é um bolo?-falei apontando pra mesa.-Não é meu aniversário nem nada, mas mesmo assim eu gosto de bolo.

–Sabe um OBRIGADO não vai te matar, passamos a manhã inteira fazendo isso.-Tom suplicou meu obrigado.

–Obrigado Tom pelo aniversário, quero dizer festa de boas vindas.

–Nossa cade a garota loira da foto?-o tiozão de óculos perguntou, ele não era um tiozão era um garoto só.

–Tá dizendo que eu não sou loira? E isso aqui é o que?-fiz questão de esfregar na cara dele as pontas loiras do meu cabelo maravilhoso e sedoso que parece uma banha.

–É que na foto...-ele tentava explicar todo atrapalhado.

–To brincando, é que eu cansei de ser a Barbie.

–É cara a nossa priminha mudou muito ela pintou o cabelo, tem piercing, só falta dizer que têm tatuagem.-Tom disse sentando no sofá e tirando os sapatos, melhor nem chegar perto daquela bomba nuclear, pensa o chulé.

–Tenho uma escrita assim "vai se foder rinoceronte desmamado".

–Olha aqui o feijão!-Tom disse levantando, ai ele ta bravinho que medo.

–Chega vocês dois que coisa.-Bill disse soltando as arara.-Esses são Gustav e Georg.-apresentou os amigos deles tomara que eles não morem aqui tomara.-Eles moram aqui também.-porra Bill tu é muito sacana.

–Prazer em conhecer vocês, tomara que sejamos amigos...

–Se não amanhecem sem a cabeça, é só um aviso a Zoe é perigosa.-Tom me interrompeu maldito eu vou oferecer como sacrifício aos Deuses indianos, não sei se isso existe melhor deixar quieto.

– Fica quieto antes que eu te degole o animal de teta.-falei pro Tom, eu sou muito boa em apelidos tenho uma forte ligação com animais sabe como é eu tenho uma irmã que era babuina em outra vida e sem contar o Ryan que era um veado desconfio que antes dele ser o John Lennon foi o bambi, a antes que falem alguma coisa eu não tenho preconceito adoro meu cabeleireiro.

–Vem Zoe quero mostrar o seu quarto.-Bill falou me puxando, ele é magro mais tem uma força, se eu não perder meu braço ta de bom tamanho.

Segui ele até o local tão aguardado,nem tanto assim, onde Bill o homem passarinho ficou fazendo suspense para abrir aquela droga de quarto, juro que se ele não abrir essa bagaça ai eu vou sentar o cacete Zoe também têm seu lado barraqueira.

–Nossa isso é um quarto ou o castelo da Barbie?-falei logo que entrei e vi aquele quarto perfeição em pessoa ou seria em quarto? Eis a questão caro leitor. Voltando ao assunto só faltava eu cair dura ali mesmo de tamanha beleza em um só lugar, era mais legal que o Havaí.-Azul é minha cor favorita.

–É eu perguntei pra sua mãe, ai eu mandei pintar especialmente para você.-o Bill pela primeira vez fez algo de legal, que não fosse as palhaçadas dele que nem em um jantar onde ele colocou o canudinho no nariz e falou que era um mostro o que não foi muito legal porque depois ele quase se afogou quando sugou sem querer o refrigerante dentro do copo.

–Obrigado Bill acho que nunca mais quero sair daqui.-agradeci e dei um beijo cheio de baba nele, aposto que ele vai ter que limpar umas sete vezes pra sair os germes muahahaha.

–Arruma suas roupas no guarda roupas e depois vamos sair também.-qual parte de não vou sair nunca mais ele não entendeu? Acho que ele é que nem camarão têm merda na cabeça.

–Tudo bem então.-eu não ia ser mal educada,vai que ele nunca mais me deixa entrar no Havaí.

Depois de arrumar todas as malas eu poderia me jogar na cama e dormi feito todas as pessoas normais porque é isso que elas fazem a noite, mas não eu vou ter que ir pra algum lugar com essas criaturas. Não sei onde eu vou, por isso vou ter que ir lá na sala perguntar pro camarão do Bill onde vamos pra saber que roupa usar.

Sai do meu paraíso e fui indo para a sala onde todos estavam sentados, Tom e Bill jogavam video-game e Gustav e Georg quase se matavam vendo os dois jogarem aquilo era torcida ou seria algum espírito entrando em seus corpos? Um dia eu respondo essa questão.

–Onde é que vamos?-perguntei ninguém olhou pra mim, eu não sou tão invisível assim.-Responde seu lesado!-falei tacando a almofada no Bill, mas acertou no Tom sem querer.

–Sua idiota eu to jogando.-O filhote de girino chamado Tom brigou comigo, eu sou uma pessoa sentimental sabia?

–Era pra ser no Bill desculpa, mas você ta perdendo mesmo não faz diferença.-respondi vendo o placar.

–Nossa te humilhou Tom, não deixava.-Georg colocou lenha na fogueira, ixi o negócio vai ferver.

–Ganhei!-Bill deu um de escandaloso soltando a franga no meio da sala.

–Falei que você ia perder. Rinocerontes não são muito, vamos dizer, desenvolvidos.-cara eu sou muito provocativa.

–Eu te desafio Zoe Evans.-Tom falou cruzando os braços e fazendo cara de bad-boy porque o bagulho aqui é sinistro, gente ele é o lobo mau buaa.-Não vai responder? Acho que garotas não jogam video-game.

–Machista isso que você é. Eu vou te humilhar na frente de todo mundo, gravem esse jogo que vai entrar pra história.-retruquei pegando o controle e sentando do seu lado.

–Eu aposto vinte na Zoe.-Georg disse.

–Eu aposto dez no Tom.-Gustav disse, o girino virou pra ele com uma cara de porque ela vale mais e eu menos.

Depois de quase me matar de tanto me empurrar, deixar hematomas nessa linda criatura aqui, e tentar trapacear na frente de todos aqui presentes eu ganhei dele muahahahahaaha.

Ele achou mesmo que ia ganhar de mim? Eu passo metade do meu tempo jogando e o resto dormindo, minha vida é um cu mesmo eu sei.

–Eu ganhei, eu ganhei.-fiquei esfregando na cara do Tom e fazendo a dancinha da vitória.

–Cara você me fez perder dinheiro seu burro.-Gustav disse empurrando Tom, que só faltava chorar de raiva.


"Nunca, nunca mesmo, duvide de uma garota. Elas podem lhe surpreender..."





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou grita eeeeeee o/ *ninguémgritaeeenofinalficocomcaradetaxo*
No proximo capitulo vocês irão descobrir onde a Zoe vai com os boys manoo. (ninguém quer saber sua burra *criançachorandoaquibuuaa*
Ps: O Bill não é um passáro descupem a Zoe ela têm problemas