Help ! escrita por lolita


Capítulo 27
Help! Eu sou a sensação do momento


Notas iniciais do capítulo

Ninguém me ama, ninguém se importa comigo eu sou uma unha cheia de craca do dedão do pé. Ninguém aqui do Nyah me mandou uma mensagem de feliz natal mimimimimi isso é muito triste, tá a Nandinha deixou um coment's fofinho deixando feliz natal, mas eu achei que mais pessoas me amavam isso é tão triste. Não linguem para esse desabafo é que estou na TPM e meu pote de sorvete metade chocolate e metade morango acabou mmimimimi.
Nesse capitulo:
Chris ataca novamente uhuhuhu
o twitter da Zoe têm mais de dez mil seguidores e ela têm um ataque do coração com tamanha emoção.
Zoe vira uma assasina de computadores e Bill um ginecologista.
O ensaio da banda em que Zoe descobre uma nova brincadeira que vira febre no mundo e em jupiter muahahahhaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/27

Os meninos foram avisar ao Jost que eu ficaria no lugar do Gus, que estava no banheiro, eu não iria ficar ali naquele ambiente não muito cheiroso e resolvi voltar pro meu quarto.

Eu andava no corredor que estava em silêncio sem uma só alma penada, só falta aparecer um demônio e os caras do sobrenatural sairem do elevador com uma metralhadora, uma mão gelada então tocou em meu ombro. CARALHO OS CARAS DO SOBRENATURAL NÃO APARECERAM AINDA, MERDA!

-POR FAVOR NÃO ME MATE, EU SOU SÓ UMA POBRE PESSOA! TENHA PIEDADE DE MIM, EU AINDA QUERO PEGAR NA BOCA DO BRENDON URIE E CORTAR UM PEDAÇO DO CABELO DA HAYLEY WILLIAMS. - berrei dando um salto ninja virando pra trás e se ajoelhando. -Você?

- A Hayley Williams que não é! - Chris disse rindo e eu me levantei.

- Garoto você anda me seguindo? Qual o teu problema? Se tu me amas fale logo. - sentiu o poder teatral na ultima frase muahahahha sou melhor que a Kate Winslet, aquela tia do do Titanic que hoje já tá com seis filhos biológicos e cinco africanos que ela adotou, pera essa é a Angelina Jolie.

- O meu quarto é nesse andar e é mais fácil dizer que você esta me seguindo, já que eu sou o famoso aqui. - ele disse que não sou famosa? A mais ele me paga.

- Para a sua informação na minha primeira aparição na televisão foi um dos assuntos mais comentados no twitter, tava bem assim lá: #cousinkillingcousin ou em alemão #cousintötetcousine, viu eu sou foda tinha em dois idiomas diferente e mais trinta não identificados.

- Quem tentou matar quem? - Chris preguntou feito uma barata tonta.

- Procura no Youtube, agora tenho que ir. -falei e dei um beijo em seu rosto.

Abri a porta do quarto e fiquei lá boiando na farofa de bacon. Liguei meu notbruique, meu linguajar é muito chique você só encontra na Zoelândia onde os unicórnios são feitos de chocolates e algodão doce. Fiquei lá vendo sites e videos engraçados, desculpa mas cada um têm sua própria diversão, não ve o Tom a diversão dele é espalhar preservartivos por ai. Até que resolvi entrar em alguma das minhas redes sociais, fui lá do meu twitter, quem quiser pode seguir lá @Zoeunicórniadealgodão, e adivinha o que aconteceu? O Justin Bieber era meu seguidor! Mentira, mas foi algo bem melhor eu tinha mais de dez mil seguidores. Tudo bem que metade era os perfis falsos que eu fiz para dizer que tinha seguidores mas isso não vem ao caso, voltando ao assunto eu sou mais famosa que o... deixa eu pensar, quem sabe o Macauly Culkin, aquele tio que vez esqueram de mim. Até o nome diz que esqueceram dele, viu até eu sou mais famosa. Eram fãs do Tokio Hotel, começei a gostar menos de um porcento dessa banda ai que eu tenho que ve a cara dos integrantes todos os dias, será que elas reconheceram meu talento? Palmas para mim, cadê as palmas não estou ouvindo!

Começei a dar uns saltos ninjas em cima da cama, e dando saltos em que minha perna parecia uma minhoca com vermes. Até que em uma hora eu dei um dos meus saltos ultra ninjas e meu littlebaby vez que nem borboletas quando ganham assas, voou para bem longe. Mas meu notbook não têm assas e caiu com tudo no chão. Me joguei com tudo no chão e fiquei no meu momento mumia vendo meu computador, branco com caveras mal desenhadas com canetinha, ali morrido de morte morrida. Só que alguém bateu na porta. NÃO SE PODE TER PRIVACIDADE HOJE EM DIA, NEM EM UM MOMENTO DE DOR COMO ESSES, MEU FILHO ALI JOGADO NO CHÃO E UM INFELIZ VEM PERTUBAR MEU MOMENTO!

- Já vai seu destruidor de momentos. - falei para a pessoas atrás da porta, enquanto pegava meu littlebaby e colocava de volta na cama. - Que droga eu falei que já vai, vai querer um cotonete pra limpar a sujeira dessa merda de ouvido?! - disse novamente e abri a porta.

- Oi priminha, do meu coração que eu amo de montão! - Bill disse apertando minhas bochechas, de mãe ele virou aquelas tia que você nunca viu na vida e aperta a sua bochecha na maior intimidade.

- O quê os urubus querem? - perguntei tirando a mão do passárinho e encarando ele e o Tom.

- Você esta oculpada? - Tom disse com um sorriso malicioso.

- Estou em um momento particular. - respondi para aquele jumento.

- Deixa eu ver quem é o próximo da lista da Zoe. - Tom disse me empurrando e entrando no quarto. Eu me senti como ele agora, "o próximo da lista da Zoe" ai que medo. - Não têm ninguém aqui.

- Quem você queria que estivesse aqui? O Jackie Chan? - falei irônica e sentei ao lado do meu littlebaby, fazendo carinho nele.

- Zoe você esta chorando? - Bill perguntou meio assustado. - O quê o Tom fez dessa vez?

- Eu não fiz nada, eu juro! - Tom disse com a cara de santo dele.

- É que meu notbook não liga, eu chutei ele sem querer. - falei fazendo bico e apertanto o botão dele. - Alguém chama um pai de santo pra ressuscitar ele.

- Posso tentar? -Bil perguntou se sentando ao meu lado.

- Até parece que ele vai ligar com você, nem comigo que sou mamãe dele funcionou. - depois dessa frase os gêmeos me encararam e ficaram rindo. - Mas se você quiser tentar, tenta.

- Vamos ver... - Bill disse analisando o meu computador, ele acha que é um ginecologista. - ... é só aperta aqui e ligou.

- Ligou? Esse safado ligou com você e não comigo? - perguntei indignada olhando a tela do meu computador ligada e tudo mais.

- Zoe é melhor você trocar o papel de parede do teu notbook, ninguém merece ver uma montagem do Gerard Way de cueca. - Tom disse revirando os olhos e respirando fundo.

- É sunga e é muito sexy. - falei fazendo a dança do pescoço doido. - E olha quem fala, têm a própria foto quase pelado no papel de parede.

- Err... melhor ir o David esta esperando para você aprender as músicas.

- É, por isso que vinhemos aqui te chamar. - Bill disse dando um sorriso do tamanho do mundo, agora sei porque ele falou que me ama e me chamou de priminha do coração.

Seguimos até um lugar que eu não sei onde fica, esse hotel é muito grande eu preciso de GPS, os G's e o David estavam lá sentados conversando. Entramos e Ge logo levantou para dar um tipo de bronca.

- Mas por que a demora? - ele perguntou soltando as araras. - Já estavamos achando que aliens tinham pego vocês.

- Eu já estava começando a achar que a Zoe tinha morrido. -Gus disse me abrançando, mas que mania desse muleque de achar que eu vou morrer.

- Calma Gu, eu não vou morrer tão cedo. - disse rindo para ele.

Ficamos ali ensaiando durante a tarde, o último show deles seria hoje a noite, e paramos para fazer vários intervalos por causa do Gus que ia toda hora do banheiro. Ali estavamos nós em mas um intervalo do "momento Gustav vai ao banheiro".

- Zoe o quê você tá fazendo? - Bill perguntou meio espantando. -Baixo a pomba gira em ti guria?

Sério essas pessoas são muito chatas comigo só porque eu estou aqui na minha, sentada em frente a bateria, girando a cabeça e brincado com meu cabelo eles acham que tó fazendo algum tipo de macumba satanica.

- É um brincadeira que acabei de inventar, se chama gire seu pescoço e seu cabelo ao mesmo tempo. - respondi fazendo os movimentos estranhos com a cabeça e vendo meu cabelo girar, ele esta preso por causa do calor e o efeito fica mais legal tente você também é a nova sensação.

- Tive uma idéia vamos fazer um competição de quem gira mais rápido. - Tom sugeriu enquanto tocava algumas notas na guitarra.

- Mas eu não posso brincar. - Bill disse fazendo bico e carinha fofinha.

- Se ferrou. - falei voltando ao normal e apontando para ele. - Você é o juíz e diz quem ganhou. - disse levantando e me apróximando da rodinha que eles formaram.

- Tá bom, no três vocês começam. - Bill disse e começou a contagem. - um...dois...três... valendo.

Começamos a girar que nem três macumbeiros, eu já estava quase caindo e tonta. Só que bati com a cabeça na cabeça do rinocereronte de teta que não sabe que não se pode ficar duas pessoas no mesmo lugar, é algo do tipo não sou boa nesses negócios de filosofias, matemáticas e sei lá mais o que.

- Ai minha cabeça sua besta em forma de gente. - Tom resmungou parando de girar.

- Ai a minha cabeça, com esse teu casco duro. - reclamei acariciando o lugar da batida.

- Sua idiota com cabeça de pudim. - ele falou me empurrando.

- Anta que acha que toca guitarra. - retruquei dando um empurrão nele.

- Sua fedelha de brecho em liquidação! - ele me empurrou, só que foi tão forte que eu cai com tudo em cima da bateria e fez maior barulho.

- Ainda bem que o David não esta aqui! -Ge disse aliviado, acredita que ele ainda estava rodando.

- Levanta Zoe, rápido o Gus vai ver isso e vai querer te matar. - Bill disse com as mãos na cabeça. Imagina o Gu sempre acha uma maneira pra eu morrer, imagina agora.

- AAAAAAAA MINHA BATERIA! - Gus gritou saindo do banheiro. - AAAAAAHH ZOE VOCÊ ESTA BEM? - gente ele se importa comigo, que bonitinho.

- Eu acho que não, porque têm uma coisa enfiada na minha bunda que tá penicando aqui.

( Um pouco antes do show e já no festival...)

- Zoe você não vai da pra trás a essa altura do campeonato, vai? - Ge perguntou me encarando, no camarim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo solo quiero libertad,Solo quiero libertad (...)
Ops! Desculpem meu momento libere a frangolina, é porque hoje eu estou me sentindo libertad mauahhahha.
Gostarão? O que acharão? Ficou bom? Se sim aperte 1 e deixe um review fofo para mim. Se não, pegue seu banquinho e saia de fininho mauhaahaha.
AVISO IMPORTANTE ESTOU ESCREVENDO UMA NOVA FIC QUE SE CHAMA MEMORIES, VAI LÁ E ME DIGA O QUE ACHOU, MAS ANTES DEIXE UM REVIEW AQUI BELEUZA CLEUZA? énóisquesoltaafrangolina u.u