Help ! escrita por lolita


Capítulo 26
Help! Nunca aceite cestas de chocolates


Notas iniciais do capítulo

Oi amores aquii estou eu postando um novo capitulo pra vocês :) obrigado aos reviews gatinhas hihihihi
Nesse capitulo:
Como acordar com estilo, apenas a Zoe sabe.
Elevadores podem ter movimentos brutos que fazem você cair em cima do vocal do Simple Plen e ainda a nossa pirada favorita vai almoçar com Chris Drew.
E o mistério do admirador secreto da Zoe muahahhaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/26

Eu dormia e tinha um sonho maravilhoso, eu sonhava que eu estava totrturando o Tom e puxando ele pelos mamilos muahahaha, só que eu cai da cama e bati com tudo o meu lindo queixo.

-Merda, morre diabo! - eu sou revoltada mesmo e dai?

Fiquei ajoelhada no chão e procurando meu ceular pela cama, até que achei ele de baixo do cobertor. Olhei o horário e vi que já era tarde, pensei com meus botões que algo estava errado já que nenhum daqueles patetas vinheram me encher o saco. Será que eles foram embora e me deixarão aqui? AAA EU VOU ME AFOGAR NA PRIVADA! Ai que nojo, melhor pensar em outra maneira. Mas eles não fariam isso, deixa de ser babaca Zoe.

Caminhei em direção ao banheiro e fiquei me olhando no espelho, com as mãos sobre a bancada.

- Eu sou linda e muito sexy, se eu fosse homem me dava uns pegas. - eu sei que é estranho ficar falando isso para si mesmo, mas é pra melhorar a autoestima minha mãe falou. Tá eu sei que minha mãe não é bem certa das idéias, mas é minha mãe melhor escutar o conselho dela, escute a voz da experiência Zoe. Eu tó dando uma indireta pra chamar minha mãe de velha, muahahahahha, espera ai minha mãe não é velha ou é? Na real eu não sei a idade dela, é um segredo que dona Cindy esconde a sete chaves.

Voltando ao que eu fazia... o que eu fazia mesmo? Lebrei, eu começei a escovar meus dentes, depois dei aquela urinada da manhã, sou chique viu? Não se fala mijada e sim urinada, vou começar a da aulas de etiqueta pra peruada lá do bairro. Troquei de roupa e sai do meu quartinho lindo e cheiroso. O corredor estava vazio nenhum sinal dos meninos, fãs dóidas rapitaram eles, melhor chamar o FBI! Não Zoe, deixa de ser babaca, eles estão cansados do show só isso. Desci para o restaurante, eu sou uma pessoa e pessoas precisam de alimentar, só pra lembrar eu sou uma pessoa especial e tenho que me alimentar em dobro.

Eu tava ali no elevador feito uma múmia paralitica, quando o elevador abriu e adivinha quem entrou? Minha tia Verusca, mentira eu nem tenho uma tia chamada Verusca. Era nada mais nada menos que Pierre Bouvier, cara eu estou me sentindo que nem um astronaut e acho que vou ter um jet lag. Ele ficou ali quieto, com as mãos no bolso e de dez em dez segundos me olhava de cima a baixo e dava uma risadinha.

- Qual o problema? - perguei já de saco cheio, quem aquele cara acha que é? Só porque é o vocalista do Simple Plan e é lindão, ao menos no meu ponto de vista eu pegava, não pode ficar rindo de mim não querido.

- É que tem uma coisinha presa ai atrás. - ele respondeu apontando para a minha buzanfa, safado tava olhando minha bunda e ainda assume.

- Err... que droga! - sussurrei tirando o papel higiênico preso na minha calça. - Obrigado!

- Que isso, não é sempre que se pode avisar alguém que há um papel preso na calça. - ele disse rindo. Panaca acha engraçado só não vou dar uma voadora nele porque estou com esse papel na minha mão.

Estavamos no segundo andar quando o elevador fez um movimento violento, não sei como foi possivel, eu fui jogada com tudo pra cima do Pierre e fiquei em cima dele e ele em baixo, um em cima do outro sentiu o climão?! O elevador abriu no primeiro andar, onde eu descia.

- Que romântico esse momento. - ele brincou rindo, nossos narizes se tocavam e eu sentia sua respiração.

- Melhor eu sair, antes que aconteça uma trágedia. - falei rindo e saindo. - Tchau foi um prazer te conhecer.

- Espera qual seu nome? - ele perguntou segurando meu braço, tó me sentindo a poderosa do nilo.

- Zoe e você? - perguntei como se eu não soubesse, eu sou tão fingida.

- Pierre, prazer Zoe! - ele respondeu e eu acenei saindo. - Tchau, até quem sabe um dia. - ele restribuiu o aceno e eu me segurava pra não ter um ataque de risos, quando fico nervosa começo a rir descontrolada. Passei por uma lixeira e tratei de jogar aquele papel no lixo, imagina entrar no restaurante com um papel higiênico.

Procurava uma mesa no restaurante, detalhe todos já estavam almoçando, e avistei o Brendon Urie e o Spencer Smith sentados a alguns metros de mim. Tá tinha mais algumas pessoas, mas quem se importa a boca sedutora do Brendon estava ali e os olhos azuis maravilhosos do Spencer também. Começei a dar os primeiros passos para começar a operação ATAQUE A BOCA DO BRENDON E ARRANQUE OS OLHOS DO SPENCER MUAHAHAHAH. Sou tão criativa, palmas para mim, cadê as palmas caramba?

Eu estava a menos de dois centimentros deles, mentira estava a uns vinte metros, mas eu vi uma coisa laranja e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi " se o Panic! está no festival e ficou hospedado aqui, o Paramore também esta. Já que eu vi a Hayley no corredor ontem e por pouco não peguei no cabelo dela, lembrando a gravadora do Panic! e do Paramore é a mesma". Virei para pegar a Hayley, só que percebi que era só uma cenoura achando que era a deusa da Hayley. Voltei novamente ao Panic! mas eles haviam evaporado, que nem a fumaça da chapinha do Ge.

- Hey, Zoe? - alguém me chamou e eu virei para o lado procurando, parecia uma vaca tentando procurar o bizerro. -Aqui Zoe, atrás de você.

- Chris? - perguntei suspresa ao ver aquele ser sentado em uma mesa sozinho, caramba ele sabe o meu nome.

- Você anda me seguindo menina? Primeiro no camarim, depois no show, agora aqui no hotel. - ele falou sério e me encarando do fundo dos meus olhos rosas choques, tá eu não tenho olho rosa. - Acho que vou chamar os seguranças pra tirar você, eu não gosto de pessoas me sufocando.

- Qual o teu problema seu idiota? O quê eu ia querer contigo, se enxerga seu panaca de uma figa. Eu tenho mais o que fazer do que seguir um panaca tatuado, magrelo, com cabelo emo e que toca músicas fofinhas que ficam que nem chiclete por uma semana na cabeça. - falei fazendo um movimento estranho com a cabeça, do tipo ritual onde tem que matar um porco, e todo o restaurante ficou me olhando ou pelo menos a velha da mesa ao lado me olhava com uma cara estranha e tentava expulsar o capeta do meu corpo.

- Calma Zoe, eu tava só brincado. Você quer sentar? - ele perguntou com uma cara do tipo " eu não queria falar aquilo e muito menos escutar isso". Gente acho que as dicas do Tom funcionaram, porque o Chris Drew me convidou para um almoço. - Nossa você ofendeu.

- Quem manda fazer brincadeirinha e se achar o ultimo macarrão do pacote do miojo. - disse sentando na cadeira.

- Desculpa. - ele falou fazendo biquinho, como ele é fofinho. Zoe não seja mole, você é mais dura que rapadura. - É sério que você pensa isso de mim?

- Err... o quê você tá comendo? Isso é tomate? - perguntei já enfiando a mão no prato dele e pegando o tomatinho vermelhinho. - Cara eu amo tomate, apesar de eu ser alérgica.

- Que tipo de pessoa come uma coisa sendo alérgica? - ele perguntou com uma cara dã.

- Eu horas, mas não fico que nem baiacu, só fico com umas bolinhas no braço. - respondi rindo e vendo o cardápio.

- Eu pedi alface viu? Assim meu intestino vai funcionar bem. - ele ria terminando de comer.

- Você vai ficar falando isso até o fim da minha vida ? - disse batendo com o cardápio nele e fiz sinal pro garçom, só que aquele bundão só ouviu quando eu assoviei e aquela velha da mesa ao lado começou seu ritual para tirar o capeta de mim.

- Sim moça? - o garçon perguntou se apróximando da mesa, aquilo não era um garçom não era uma batatinha frita bem salgada. - O quê deseja?

- Você é um pão heim? - será que falei muito alto.

- O quê? - o garçom perguntou meio confuso para mim e Chris começou a ter um ataque de risos e colocou a cabeça de baixo na mesa, garotos são restardados e sem modos.

- Eu perguntei se o pão daqui é bom? É que eu gosto muito de pão. - eu sou muito boa em desculpas, eu sei.

- Acho que sim, você vai querer um pão? - ele perguntou meio surpreso. Eu vou querer sim, você e um queijo e presunto pra colocar dentro. CORRE PARA AS COLINAS!

- Não, acabei de lembrar que não posso comer pão, eu estou com um problema no rim esquerdo. - minhas desculpas as vezes não são tão boas assim. - Vou querer uma salada, macarrão alho e oléo, batata frita, uma lasanha pequena de queijo, pra beber um suco de abacaxi e um bolo com cobertura de morango e chocolate se puder coloca uns confetes agradeço.

- Pode repitir? - garçom inconpetente, tive que falar tudo para aquele lerdo que demorou dois anos para escrever o meu pedido e depois saiu meio pertubado com tanta coisa.

- Problema no rim? - Chris perguntou gargalhando que nem um ganso soltando bolas de neve pelo trazeiro, não sei se isso é possivel, mas na minha imaginação é.

- A cala essa boca e vai comer.- respondi enfiando um alface na boca dele.

Ficamos ali conversando e rindo até a comida chegar, eu tive que contar toda a minha história de vida e o porque eu estava aqui na Alemanha. Mas quem se importa, eu tó sentada com o Christofer Drew Ingle.

O garçom, que é um pão, chegou trazendo as coisas junto com mais dois garçons, eu não pedi tanta coisa assim. Eles colocaram meu rango na mesa e ficaram olhando meio assustados.

- Tenha bom apetite! - o pão falou e sai em seguida acompanhado dos outros dois.

- Você vai comer tudo isso? - Chirs perguntou olhando a mesa e depois me encarando.

- Isso é só entrada. - falei e ele me olhou aterrorissado. - Tó brincando, pra mim e pra você.

- Pra mim? Mas eu já comi.

- Essa coisinha ai verde? Não aceito não como resposta, menino você tá muito magro. - falei servindo o prato dele. - Tó vendo até o osso do teu pescoço.

Comi que nem um porca, junto com Chris que quase vomitava as tripa, fiquei estufada com as pernas aberta na cadeira e toda torta olhando toda aquela comida que ainda sobrava. Eu estava me recompondo e indo comer meu bolo, só que o Georg apareceu feito um macaco com a doença da vaca louca na mesa e me segurando pela blusa.

- O quê foi Ge? Quem morreu? - perguntei assustada vendo seu rosto branco que nem a bunda do meu avô.

- Temos um problema. - eles só me procurão quando estão em apuros, quando é pra jogar o novo jogo de video-game ninguém lembra de mim.

- Vocês têm um problema, eu não e agora eu estou ocupada. - respondi tirando a mão dele e rivirando os olhos.

- Safadinha tá ocupada com o novo namoradinho, primeiro esqueceu o Gus, depois o Luca. O Tom têm uma reserva de camisinha, tudo que é sabor, se precisar. - isso que da viver no mesmo ambiente que o Tom. - Cuidado cara, você é o próximo da lista.

- Fecha o bico, seu macaco penteado.

- Vamos logo Zoe! - Ge disse me puxando pelo braço para fora.

- Mas eu nem terminei meu bolo...

- Problema seu, vamos logo. - ele disse me arrastando pra fora, apenas acenei para o Chris que fez o mesmo.

Subimos rápido para o andar onde ficava os quartos e Ge me levou para o dele e do Gus, acredita que ele não falou uma só palavra e não respondeu minhas perguntas!

- Nossa que fedor! - disse, assim que entrei no quarto, e tampando as narinas. - O Tom tirou os sapatos?

- Cala a boca Zoe. - Tom falou tacando algum objeto não identificado em mim.

- Expliquem o que esta acontecendo? Eu tava almoçando e nem terminei de comer meu bolinho. - reclamei lambendo os lábios.

- Você sabe algum remédio para dor de barriga? - Bill perguntou me sacudindo, ele deveria saber já que é a mamãe aqui.

- Eu não sou médica, sua anta. - respondi empurrando ele e deitando na cama ao lado do Ge, que encarava os próprios pés.

- Acho que estou pior galera. - Gus disse saindo do banheiro, os mortos vivos andam por ai muahahahaha.

- Fecha essa porta, que fedor. - Ge falou, saindo do seu momento "veja como seus pés são."

- Ninguém mandou você comer a cesta da Zoe. - Tom disse tacando outro objeto não identificado no Gus. - Eu coloquei laxante lá, sua besta.

- O quê? Laxante e comerão minha cesta? - perguntei dando um salto ninja da cama. - Então você era o tal admirador secreto, seu safado, e como você comeu minha cesta?

- Eu me arrependo profundamente Zoe! -Gus disse com a mão na barriga.

- Você colocou laxante Tom? - Bill perguntou encarando o irmão. - Por que você não contou antes? Ficamos aqui aflitos sem saber o porque dessa dor do Gustav.

- Err... o tempo tá nublado hoje né?! - Tom disse olhando para a janela.

- Gus por que você esta chorando? - perguntei para o Gustav que estava sentado na cama e choramingando.

- Primeiro porque temos show hoje e não vai dar pra tocar nesse estado e segundo eu tó todo assado.

- Pega a pomada do Tom. - sugeri para descontrair.

- Idiota! - Tom esta achando muitos objetos para tacar nos outros.

- Fica quieto na tua, onde já se viu colocar laxante no chocolate da própria prima.

- A Zoe vai ficar no meu lugar! - Gus disse levantando e segurando na minha mão, fazendo eu levantar. Será que ele lavou essa mão?

- A Zoe? - os meninos perguntarão surpresos.

- Eu? Tá falando sério?

- Sim, lembra que você falou que sabe tocar bateria.

- Lembro, mas eu não sei tocar nenhuma música do Tokio Hotel. - eu gosto de acabar com a vida das pessoas.

- Eu te ensino, temos a tarde toda. Só temos que dar umas pausas de vez enquando que nem agora, licença. - ele falou voltando para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom só apronta né? E o Chris Drew tá aparecendo muito na vidinha da Zoe, tó gostando não pera sou eu que escrevo essa fic dã! O que vocês acham que vai rolar com a Zoe sendo a batera do Tokio por um dia? Reviwes *-*
FELIZ NATAL TOKITAS E HELPITAS! É NÓIS QUE MONTA A ÁRVORE DE NATAL E PEGA NA BUNDINHA DO PAPAI NOEL .