Help ! escrita por lolita


Capítulo 25
Help! Ninguém se compara a Zoe aqui


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo e minha pova! Tranquilo no mamilo? Viu como eu sou legal postei um capitulo de madrugada e to postando outro agora :)
Nesse capitulo: Bill dá uma aula de responsábilidade e Gus solta a franga. Ge acha que é o Tom e Zoe canta com o Nevershoutnever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/25

Aquelas pessoas continuam a me encarar, Bill me olha com uma cara de "garota o quê você têm na cabeça?", Gus me olha com uma cara de "Você tava demais, acho que vou chorar", Ge com seu olhar de "O quê eu tó fazendo aqui?" e por último o jumento do Tom "Me tira daqui, tenho que ligar pra guria que acabou de me dar o celular."

-Zoe qual parte de fica com a bunda sentada na cadeira do camarim você não entendeu? -Bill perguntou fazendo a dança do pescoço doido e com um bico de passárinho. Lembrando ele já é um passárinho.

-Talvez a parte na cadeira do camarim, você não disse em que camarim. -palmas pra mim, eu sou brilhante.

-Zoe eu achei que você tinha morrido. -perceberão que para o Gus eu sempre morro na história? Essa história é minha, eu não posso morrer caramba. -Você tava demais, eu soltei a franga quando começou a tocar Snakes on A Plane.

-Eu poderia dormir sem essa revelação. - falei assustada e andando para aquele corredor, onde têm um monte de gente famosa. Pera ai aqueles não são o Fall Out Boy? Barbie na caixa.

Depois de ouvir o Bill falar um monte de coisa sobre ser responsável e coisas do tipo, finalmente eu consegui abrir a boca pra falar o que eu queria.

-Podemos ir no show do NeverShoutnever? - perguntei com os olhos brilhandos.

-O Justin Bieber tá ai e ninguém me contou? -aquela anta com artrite do Tom perguntou. -Droga a concorrência aumentou.

-Não seu jumento, é uma banda. - falei batendo na cabeça dele.

-Que tipo de banda têm esse nome?! - Ge perguntou com uma cara do tipo dã.

-Que banda têm o nome de Tokio Hotel? - perguntei com uma cara de "se ferrou mosquito da dengue".

-Err...é um nome sonoro. - ele acha que pode ser um ninja em desculpas como eu, vai sonhando primeiro vai ter que passar pela High School Mestres Ninjas Academy, onde a diretora é nada mais, nada menos Zoe Evans I muahahahahaha ou no caso eu.

-Vamos ou não cacete? - perguntei olhando o relógio, já tá quase na hora merda.

-Vai você horas! - Tom disse.

-Tá bom, fui. -falei saindo feliz da vida.

-Zoe espera, você não pode ir sozinha.- eu vou tacar um pedra nesse passárinho.

-Por que não Bill? -perguntei me virando pra ele e dando um sorriso forçado.

-Vai que não nos encontramos mais.

-E a Zoe pode morrer esmagada.- o Gus deve ter imaginado várias mortes pra mim.

-Quem vai com a Zoe? - Ge perguntou com uma cara de "não olhem pra mim, eu não sou parente".

-Bill você é o responsável pela criatura do pantano. -Tom falou rindo e olhando pra mim, ele me chamou de criatura do pantano? Que ousadia.

Após perder meu tempo olhando aqueles idiotas vendo quem vai ou não, no final das contas os quatro estão aqui no meio da multidão me ouvindo cantar.

-Baby I love you, I never want let You go... bosta me afoguei. - cantava ou pelo menos tentava fazer isso, com as mãos pra cima.

-Cala essa boca Zoe, parece um gazela tendo um ataque do coração.-Tom resmungou com as mãos no ouvido. Ninguém mandou essa sarna me seguir.

-Deixa de ser chato Tom, eu até que tó me divertindo. -Ge falou fazendo gestos obcenos em uma guria em sua frente, que logo percebeu e deu um tapa nele. -Ai moça!

-Bem feito Tom II. - Bill disse rindo do Georg.

-Cala a boca Bill! -Tom disse dando um tapa no irmão, que logo retrucou e começou uma briga infantil.

-Meninos eu preciso ir lá na frente. - falei com um grande sorriso no rosto de alguém que quer alguma coisa.

-Por que? Aqui tá legal. -Gus disse dando os ombros pra mim.

-Pro Chris tocar minha música.

-Como ele vai saber a sua música? -Bill é tão curioso.

-Eu falei com ele antes. - eu sou gênia demais, palmas pra mim. Eu não tó ouvindo as palmas caramba, aahh não ninguém me ama.

-Safadinha! - os quatro falaram juntos, isso virou coral e ninguém me contou?

-Vão ajudar ou não baralho?

-Baralho? -Bill é muito burro. -Nós vamos jogar baralho? Vão ter que me ensinar.

-Não, é que eu não queria falar caralho, mas tu é uma anta que acabei falando. -disse revirando os olhos e ele ficou com a boca aberta que nem um lezado. -Vão ou não me ajudar?

-Beleza, vamos para a operação Zoe na frente e eu atrás. - depois dessa frase, todo mundo olhou assustado pro Tom que falava algo bem baixinho.

-Quantas vezes eu vou ter que falar que você não é o James Bond? - avisei dando um tabefe na cabeça dele.

Me ajoelhei e fui engatiando para algum lugar, levei até um pisada na mão, os meninos estavão atrás.

-Zoe você têm sérios problemas, eu quase morri só pra chegar aqui na frente e ver um cara magrelo tocando violão. -Ge reclamou com as mãos nas costas, esses jovens de hoje em dia estão muito velhos.

-Falou o garoto da chapinha! - retruquei me apoiando na grade de proteção e fazendo gestos pra chamar atenção. Acho que vou ter que epintar minha bunda mesmo.

Depois de fazer vários gestos para aquele guri me notar ali, nenhum resultado, Bill me chamou pra visar alguma coisa.

-O David tá nos procurando, o nosso show é daqui a pouco. -Bill disse olhando o celular. -Zoe você vai ficar bem?

-Vou sim, depois eu vou lá ver o show de vocês e nos encontramos no camarim.

-Tá bom, vamos nessa. -Bill avisou e me abraçou junto com os outros.

-Te cuida! -Tom disse e deu um tapa na minha bunda, aquele jumento acha que é um cavalo garanhão mesmo. Eu quase peguei ele só que o rinoceronte foi mais rápido.

Tocava Time Travel, eu estava quase tirando a roupa de tão empolgada. Cantava com as mãos pra cima, o que parecia mais algum ritual, e Chris me olhou e começou a rir pra mim e acenar. AAAAAAA CACETE ELE TÁ ACENANDO PRA MIM, IVANDIR O PALCO EM TRÊS...DOIS... UM. Merda o segurança me viu tetando pular a grade. A música parou e Chris começou a falar alguma coisa, os outros garotos da banda olharam pra ele de um modo estranho e confuso.

-Hoje eu esbarrei em uma menina que me ensinou uma coisa, alface é bom para o intestino...- ele falou rindo e todos da pláteia riram junto, bando de puxa saco. -...uma ótima lição essa. Ela me pediu pra tocar um música, Trouble, e essa garota esta ali como prometido. - Chris disse apontando pra mim, droga aposto que estou que nem pimentão e não é pra menos têm mais de mil pessoas me olhando. -Zoe sobe aqui e canta comigo, não me diga que não sabe tocar que eu vi você no show do Cobra Starship.

PORRA FUDEU, CARALHO! Como ele sabe meu nome? Será que ele é um daqueles videntes? Acho que talvez ele só leu na minha identificação, ele é brilhante como eu. Ninguém é mais brilhate do que Zoe, eu até tinha um sapato da Hello Kitty que brilhava no escuro pra mostrar o tamanho do meu brilho.

Christofer fez questão de me puxar pra cima do palco, eu quase tive um treco do coração, tentei fugir mas ele me segurou pela cintura. Leu bem? Pela cintura, estamos intimos muahahaha olhar fatal número 4 sempre funciona.

-Você começa a cantar e eu toco, beleza? - ele sussurrou em meu ouvido e eu concordei com a cabeça. Gente acho que fiz xixi na calcinha.

Após tocar a música que eu pedi, eu ainda pudi ficar ali no palco acredita? Mentira,um não fiquei porra nenhuma, porque o David começou a ter um ataque tentando me chamar e eu tive que ir ao seu encontro.

O show do Tokio Hotel acabou mais cedo, parece que uma menina tentou agarrar o Bill e ele caiu e bateu a cabeça, têm gosto pra tudo nessa vida. Voltamos para o hotel, mas durante o caminho Tom ficou pulando em cima de mim todo suado, por que ele é tão chato? Todo mundo cansado e dormindo e essa coisa chata dando um de King-Kong, eu não mereço tanto.

Finalmente eu cheguei em meu quarto e pude me jogar na minha cama, fiquei pensando no dia de hoje o tão legal foi. Conheci várias pessoas famosas, só falta o Gerard pra completar minha listinha. Tá eu não tenho umas lista, mas o problema é meu e agora deixa eu dormi, porque cantar com o Cobra Starship é para poucos muahahahahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo é coxinha, mas é que eu precisava dar continuidade ao anterior e tals.
AVISO IMPORTANTE: SÓ LEMBRANDO SOBRE A PROMOÇÃO APENAS DUAS PESSOAS ESTÃO PARTICIPANDO CORRETAMENTE ATÉ AGORA, POIS APENAS DUAS RECONMENDAÇÕES CHEGARÃO E ERA REVIEWS E RECOMENDAÇÕES, ENTÃO NÃO SE ESQUEÇA SE VOCÊ NÃO FEZ ISSO.
EE HOJE DE MADRUGADA, ASSIM COMO ONTEM EU ACHO QUE VOU POSTAR MAIS UM CAPITULO, TÓ CHEIA DE IDÉIAS HIHIHIHIH. NÃO PROMETO NADA OKAY?
Rumo aos 200 riviwes, que foi? eu sonho alto tá, beijo até depois "-"