Novo Rumo Nova Vida escrita por DebyCullen


Capítulo 2
Planeijando ( parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oiii capitulo fresquinho pra vocês.
Boa Noite e Boa Leitura
Bjsssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178247/chapter/2

POV: Bella

_ ISABELLA _ é essa é Tânia minha prima e meu inferno pessoal. Estava me chamando a um minuto para pegar agua para ela.
_ Ja vou calma ai _ disse chegando a sala onde se encontrava Tania com o notebook falando com suas outras amigas putas como ela.
Assim que ela terminou de beber levei o copo para a cozinha e fui rumo ao meu refugio " O Banheiro" como ele era meu unico amigo tirando minhas irmãs era sempre nele que eu ia para me esconder, fugir do pesadelo que se tornou a minha vida a oito anos atras quando eu tinha nove anos, ate essa epoca eu era feliz claro sempre tive minhas inseguranças por causa do meu jeito de ser mais nada fora do comum. Sou a garota mais normal do mundo Cabelos castanhos, olhos castanhos mesmo meu pai me dizendo que eles são chocolates, corpo magro sem nem uma curva " bom pelo menos eu nunca vi " e para completar eu perfil fisico eu sou palida, palida ate demais eu ate areço aqueles defuntos que esqueceram de enterrar. Bom voltando ao assunto "banheiro" eu sempre venho aqui para tem um pouco de paz, socego então para fugir de tudo isso eu venho para o banheiro para entrar no mundo das fanfics pelo meu celular, e para mim o tempo que estou lendo eu sonho acordada eu vivo uma vida completamente diferente da minha. E foi por causa desse mundo que resolvi larfa essa vida de escrava e seguir atras da minha verdadeira vida não importa qual ela seje. E foi por isso que hoje eu mudei meu rumo, hoje a minha vizita ao meu refujo não foi para fugir de um pesadelo atras das portas, hoje eu vim arquitetar a minha fuga!!! E ta parecendo que eu estou no filme " A fuga das galinha".
Estava eu no meu banheiro planeijando a minha fuga. Como? Como eu fugiria? meu quarto não tem janela apenas o quarto das minhas irmãs, mais é claro é so eu falar com... não seria muito arriscado como eu chegaria nelas e falaria " oi tudo bom? podem me emprestar a janela do quarto de vocês? é que eu queria fugir de casa e o meu quarto não tem nenhuma janela..." Concerteza isso esta fora de corgiração, elas nunca permitiriam imagina ja estou ate vendo oque elas diriam " você ficou louca Isabella, imagina fugir e ainda por cima nem se despedir da mamãe, você ja pensou ela teria uma infarto" mais  como elas são minha unica solução... vai ter que ser elas mesmo, nem que para isso eu tenha que amarra-las na cama para poder fugir.
Sair do banheiro como se nada tivesse acontecido, como se eu realmente tivesse o usando. Fui em direção aos quartos das mocreias onde provavelmente minhas irmãs estariam limpando como Kate e Irina mandaram. Quando cheguei vi a cena mais patetica de todas Kate e Irina sentadas das camas com seus celulares provavelmente falando com algum individuo "Clientes" e Rose e Alice de joelhos no chão com esfregoes e um balde.
_ Rose, Alice vocês tem um minuto ? _ perguntei as chamando pois as outras duas piranhas nem ao menos olhou.
_ Claro Bella, so um minuto que so vou esfregar esse lado aqui eeee...... _ ela falou pondo a lingua para o lado de fora.
_ Alice isso ta limpo _ falou Rose olhando com as sobrancelhas levantadas para Alice.
_ Eu sei mais a filhote de cruiz credo falou pra limpar aqui de novo.
_ Manda ela para o raio que a parta_ Rose disse se alterando.
_ É fala isso porque não é vocês que tem uma divida para o resto da vida com uma das suas melhores amigas_ rebateu Alice falando sobre o seu maior medo.
_ Alice anda logo com isso que o urgente oque tenho pra falar _ disse as interrompendo pois senão ficariamos horas brigando umas com as outras. Vi Alice e Rose trocarem um olhar culplice de como se falassem " É agora" dei de ombros e logo depois Alice terminou ela levantou e fomos em direção ao meu quarto, pois era o mais afastado. Entramos e Alice feichou a porta e logo sentou na  cama.
_ Bella agente sabe oque você quer e nos vamos juntas _ falou Rose e na mesma hora dei um pulo da cama.
_ OQUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ficou bom reviews gente
Não mata e faz bem pro coração do autor!!! ;D
Agradacimentos aos reviews de:
Ally_Swan
Leeyh
juhpatty
Meninas Obrigada pelos reviews e continuem acompanhando.
Bjsss ate o proximo que sai logo logo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.