Novo Rumo Nova Vida escrita por DebyCullen


Capítulo 1
Começo....


Notas iniciais do capítulo

Oiii ta ai mais uma fic minha e espero que gostem...
Bjsss
Boa Leitura
PS. Presciso de uma capa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178247/chapter/1

POV: Narrado

_ Anda logo Isabella vai pegar a porra da agua para mim AGORA _ Gritou Tania a megera
_ Calma Tania ja estou chegando _ falou Isabella ou Bella como gosta de ser chamada.
Tá vocês não devem estar entendendo bulhufas mais deixa que eu explico tudo desde o começo.
8 anos Atras...

Todos estavam com feiçoes tristes, não era apenas uma perda foram duas e por pouco não foram cinco, Sasha e Leonardo Denali, esses eram os nomes das pessoas que acabaram de falecer em um tragico acidente de carro, casados a quatorze anos, jovens que acabaram tendo que se casar por um deslize não por amor, amor que palavra mais sem sentido para Sasha, nunca se quer pensou na palavra morreu sem saber o significado sem conhecer o verdadeiro amor, mais jogando tudo em pratos limpos a vida para Sasha era futil não ligava para nada ela simplesmente so pensava em sem diverti ela era o tipo de garota que pode se chamar de vagabunda, resumindo a vida dela Sasha Swan 15 anos futil e que engravidou de um cara chamado Leonardo de 22 anos, obrigada a se casar por seus pais, aos 16 teve sua segunda filha e aos 17 sua terceira todas mulheres e aos 29 anos morreu em um acidente com o marido e suas filhas, e por pura sorte as treis filhas não morreram.
Estavam todos no enterro do casal as treis meninas Tania, Irina e Kate estavam com feiçoes tristes mais não inconsolavel elas estavam tristes mesmo pela perda da sua mãe pois o seu pai elas sabiam desde pequenas que não era aquele ser que era um baita de um chifrudo, criou treis pestes achando que eram suas filhas mais a verdade era que nem uma delas era filha dele, todas tinha pais desconhecidos. E a unica coisa que elas poderiam dizer que sua mãe ensinou era que o amor não existia que ele nunca chegaria e que o principe no cavalo branco não viriam atras delas e que elas tinham que se diverti, se esbaldar e não ficar se guardando para ele pois ele nunca chegaria.
Charlie e Renee Swan casados a quinze anos e tem treis lindas filhas, filhas adoraveis esse sim é um casal que pode-se se espelhar, são o tipo de casal que causa inveja em muitos outros casais pois eles construiram uma linda historia em poucos mais pra eles muitos anos casaram aos dezoito e diferente do outro casal eles se casaram porque se amam e não porque foram obrigados, Renee não estava gravida quando casou ela foi engravidar um ano depois quando eles fizeram um planejamento familiar eles pensaram e refletiram se era isso que eles queriam mesmo, um filho ou filha e sim era exatamente isso que eles queriam e foi por isso que eles tiveram sua primeira filha Rosalie, pode se dizer que ela era a rainha da beleza simplismente linda muito amada e mais ainda Bem educada, um ano depois o casal cometeu um simples deslize Renee engravidou uma gravidez não planejada mais que mesmo assim a menina foi muito bem amada Isabella timida e linda mais que se sente a pessoa mais comum de todas e assim como Rosalie muito bem educada logo depois tiveram uma outra filha essa tiveram que ter logo pois por causa de uma simples infeção no ovario que ou ela engravidasse agora ou não engravidava nunca mais, então eles optaram por ter sua ultima filha, Alice baixinha e de bom coração quando tinha um ano de idade caiu do berço de cabeça e resultou numa Alice supe eletrica e doida no bom sentido. No enterro dos entes nem tão queridos assim todos estavam querendo saber com quer ficaria as orfãs Denali, todos ja sabiam da fama das pestes e abusolutamente ninguem gostaria de se responsabilizar por elas mais como Renee um doce de mulher tem um bom coração decidiu que eles ficariam com as orfãs.
Um dia depois a mudança para casa dos tios terminaram e como eram novas na residencia ficaram mais na delas tambem so os primeiros meses apenas para conhecer o local saber direitinho todas as fraquezas de cada um mais como não acharam fraqueza alguma do casal ficaram apenas com as fraquezas das meninas, pobre crianças sendo tiradas de sua infancia por treis primas praticamente desconhecidas, arrogantes, maldosas, invejosas e mal carater.
Isabella como era a que mais demostrava seus medos suas inseguranças e seus sentimentos foi a mais facil de dominar elas batiam, chigavam e faziam muitas outras coisas com Isabella e o unico refujo que a mesma tinha era se trancar no banheiro e chorar, chorar por horas ou apenas pegar seu celular e ler pois ela entrava na internet e lia historias, fanfics para ser mais exata ela adorava ler cada linha cada letra, muitas das historias que se indentificavam com ela e que a fazia chorar, rir, ficar com odio e acreditar cada vez mais no AMOR. E foi apartir de uma dessas historias que Isabella descidiu que ja havia passado da hora de seguir seu RUMO e e atraz de uma NOVA VIDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou???
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.