Novo Rumo Nova Vida escrita por DebyCullen


Capítulo 3
Fugindo do Inferno / Nosso novo rumo, nova vida.


Notas iniciais do capítulo

oiii outro capitulo fresquinho
Ta pequeno mais mais tarde tem mais
e terie uma proposta para vocês.
Bjjsssss ♥♥♥
BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178247/chapter/3


POV: Bella

_ OQUE? _  gritei e elas  riram
_ É isso Bellinha você achou que nos.. suas irmãs não sabiamos da sua fuga? _ falou Alice me fazendo rolar os olhos.
_ Que vocês sabem eu estou vendo eu so queria saber como vocês descobriram...
_ Simples Bella você fala dormindo você sabia ? _ disse Rose com um certo tom de ironia
_ É querida e oque mais me impresiona é a sua falta de consideração.... _ Alice começou mais não a deixei terminar.
_ Consideração vocês simplismente queriam que eu fizesse oque? chegasse ne vocês e falasse "oi meninas tudo bem gostaria que me ajudasse a fugir desse inferno"... não não tenho uma melhor " oi irmãzinhas queridas querem vim comigo para não sei aonde... é sabe eu vou fugir" _ comecei a falar e as duas so me olhavam com as sobrancelhas arqueadas.
_ Sim, nos queriamos que você fizesse isso nos chamassem... sabia que nos tambem sofremos aqui? _ falou a Rose mostrando certa magoa.
_ Rose, Rose eee... não é isso é que eu estou desesperada _ tentei explicar.
_ E nos não estamos desesperadas tambem não senhorita Isabella ? _ Ela falou e agora deu dó.
_ Nã Rose não é.... _ minha frase morreu por uma Alice.
_ Chega vocês duas. Não adianta chorarem o leite derramado, vamos seguir em frente e planejar nosso fugimento _ falou decidida.
_ Alice esta certa e vamos logo com isso que de uma coisa eu tenho  certeza. Eu vou sair daqui hoje. _ falou Rose e eu apenas assenti. Sentamo-nos na cama e começamos a planeijar nossa fuga. ( quando eu digo que a parecendo o filme A FUGA DAS GALINHAS)rsrsrsrs.
Acabou que decidimos que vamos ir embora as onze e meia da noite quando todos ja estiverem dormindo, sairiamos pelo quarto de Alice que era oque possuia a janela maior, deixariamos uma carta em cima da mesa de centro da casa e depois que estivessemos fora da casa iriamos para via principal, que é onde passa bastante carros para quem sabe nos dar uma carona.
Ja tinha anoitecido e olhei no relogio, "23:00" ainda era onze, fui para o quarto de Alice onde iriamos escrever nossa carta juntas. Depois de escrita dobramos e colocamos em um envelope rosa choque da Alice e deixamos a carta na mesinha de centro como combinado, ja era onze e meia e ja estavamos preparadas levamos apenas o essencial DINHEIRO, ALGUMAS ROUPAS, COISAS HIGIENICAS e mais algumas coisinhas. Quem sairia primeiro era a Rose por ser mais velha, ela deceu com a corda que aviamos arrumado e logo fui eu deci tambem com um pouco mais de cuidado por a causa do meu probleminha com o equilibrio, e seguida de mim veio Alice com muito eletricidade pro meu gosto. E seguimos rumo ao nosso NOVO RUMO, NOSSA NOVA VIDA.

ADEUS INFERNO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quero review rsrsrs
Bjssss
BOA NOITE... ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.