The Death. escrita por July Carter


Capítulo 6
Capítulo cinco.


Notas iniciais do capítulo

Como todos sabem, o Nyah me odeia. Isso já é oficial. Toda vez que venho postar nessa fanfic tenho que perdir para o meu querido namorado, Tom, para postar. Tanto que ele já está se abusando. Então meninas, mandem um oi para o Tom no comentário e peçam a ele obrigada pelo grande favor que ele me faz quase toda semana. Kkk
Outra coisa importante: Próxima semana é minha ultima semana de férias, infelizmente, por tanto, resolvi só postar agora em fevereiro. Na primeira semana, não se preocupem. Considerem isso como uma pequena férias de uma semana para a autora aqui. Para as leitoras das minhas outras fanfics, isso vale para todas, ok? Mil desculpas por isso.
Agora vou parar de falar e deixar vocês com mais um capítulo quentinho de The Death.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178092/chapter/6



Show me what it’s like to dream in black and white, so I can leave this world tonight.
Full of fear, everclear. I’ll be here, fighting forever. Curious, enomous, you’ll find me climbing to

heaven. Nevermind, turn back time. You’ll be fine, I will get left behind.

Unknown Soldier

Breaking Benjamin

A luz fraca penetrou no pequeno local o que fez com que os olhos de Isabella ardessem. Sua cabeça latejava, ela sentia seu corpo pesado.
Não saber onde está poderia ser um fator torturante para qualquer pessoa, mas Bella não se importava, na verdade, ela preferia não saber onde estava. Talvez isso a tranquilizasse.
Bella tentou se mexer, mas duas mãos a pressionaram fortemente contra a maca. Ela forçou a si mesma a abrir os olhos... E quando finalmente abriu se assustou ao perceber que estava em um quarto branco.
– Onde ele está? – A pergunta saiu de seus lábios com uma forma automática, porém ao mesmo tempo tão natural. - Ele quem? – A enfermeira perguntou soltando lentamente os braços da garota.
– Como quem? – perguntou incrédula. – A morte. – respondeu como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
– Você está tendo alucinações. – murmurou a enfermeira.
– Não estou. – Isabella sussurrou ao tentar se levantar e soltou um gemido baixo de dor enquanto voltava a se deitar. – O homem de cabelos acobreados. Ele existe. Tenho que ajuda-lo. – insistiu.
– Não posso simplesmente deixa-la ir, está muito machucada. Por favor, espere o doutor.
– Mas eu tenho que ir... A morte me espera. – choramingou a garota se mexendo. – Saia! – gritou. – Ele me espera.
– Não há ninguém a sua espera. – A voz alta e grossa vinda da porta fez com que a enfermeira se afastasse rapidamente. – Pelo menos não mais.
– Dr. Black... – A voz da enfermeira demonstrava respeito. – Eu tentei explicar isso a ela, mas é algo bem difícil.
– Rebecca, retire-se. – O jovem médico ordenou.
– Mas senhor... – Rebecca tentou falar, mas foi interrompida. - Eu posso cuidar dela sozinho. – Ele se aproximou de Bella o que fez com que ela pudesse ver o rosto do médico. Seus cabelos eram razoavelmente longos, seus olhos negros a fitava curioso. Parecia que ele podia ver o interior da mesma. Sua pele era morena e seu rosto era perfeito pelos olhos da garota.
– Você não entende. O efeito do calmante acabou ela está violenta.
Dr. Black fitou Bella que continuava estática e deu um meio sorriso debochado.
– Acho que dou conta. – ele olhou para Rebecca. – Definitivamente, não preciso de sua ajuda.
A mulher bufou pesadamente, balançou a cabeça em sinal de reprovação, mas por fim, apenas saiu respirando fundo.
– Está louco. – Ela sussurrou da porta.
O doutor se aproximou lentamente de Isabella.
– Os empregados não são os mesmos de antigamente. – deu de ombros com o olhar fixo em Bella. – Como se sente? – perguntou.
– Ele precisa de mim. – sussurrou várias vezes repetidamente. – Ele precisa de mim. – ela olhou nos olhos de Jacob. – Me ajude a ajuda-lo.
– Não há como ajuda-lo. – sorriu. – Não podemos ajuda-lo.
– Está errado. – Bella sentou com mais facilidade. – Eu posso ajuda-lo.
– Isso não lhe faria bem. Eu garanto.
– Quem é você? – perguntou com curiosidade.
– Sou Jacob... Estou aqui para cuidar de você.
– Eu não preciso de babá. – Bella disse calmamente.
– Não é essa a informação que eu recebi.

Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que não me matem pelo capítulo pequeno. Eu só achei que um pouco de suspense faz bem. q
O que aconteceu com Bella? Onde está o Edward? Afinal, o que Jacob é? Todas essas perguntas serão esclarecidas em breve.
Agora deixem essa autora feliz, quem estiver com tempo sobrando, passe na minha nova fanfic, o nome dela é New Love:
Sinopse: Nem sempre dinheiro significa ao pé da letra felicidade. Isabella é uma rica empresária, possui roupas caras e pode ser considerada uma das mulheres mais belas do mundo. Mas mesmo assim ela sente que sua vida é uma mentira, sente um vazio dentro de si que talvez nunca mais possa ser apagado. Aos 16 anos engravidou, mas no oitavo mês de gravidez perdeu seu filho. 
Hoje, dez anos depois, ela está em busca de um novo homem, e estava disposta a dar qualquer coisa para realizar seu sonho. Ser mãe. 
Será que um novo amor poderá mudar sua vida?
https://www.fanfiction.com.br/historia/190412/New_Love
Aliás, o Tom também tem uma fanfic aqui no site, quem quiser dá uma passadinha lá, o link é: https://www.fanfiction.com.br/historia/183841/The_Same_Blood