The Death. escrita por July Carter


Capítulo 24
Capítulo vinte e três.


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo eis que eu surjo, mas com explicações. Bom, a mais ou menos um mês meu notebook queimou, postei um aviso aqui, mas não sei se vocês viram porque o Staff do Nyah apagou o aviso e junto com isso ganhei mais uma advertência para a minha coleção, mas enfim... Esse capítulo NÃO saiu muito grande, não sei se tem muitos erros porque estou sem word, mas achei injusto deixar vocês esperando por mais tempo. MUIIIIITO obrigada pela a compreensão e por esperarem pelo capítulo. Já estou com o próximo pronto e começando a escrever o sétimo... Só não tenho previsão para postá-lo porque estou usando o dino da minha mãe, mas enfim, manterei vocês informadas. Juro.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178092/chapter/24

A garota corria mais uma vez pelos campos da velha casa onde viveu com Charlie, seu pai, durante a primeira parte de sua infância. Naquele lugar Isabella se sentia razoavelmente feliz, se é que aquilo era possível naquele momento. De longe um rapaz a observava. Ele não tinha mais receios a respeito dela, se sentia bem quando estava ao seu lado, porém agora era diferente, ele sentia que a amava. Ela era a sua sobrevivência.
- Acho que sabe como me sinto nesse lugar. - sussurrou abaixando-se e segurando a mão de Bella. Com cuidado ele a puxou para si.
- Nada comparado com o que sentiu quando estava lá. 
Edward riu baixo e balançou a cabeça.
- Depois que te beijei aquele lugar passou a ter um significado diferente para mim.
- Isso...
- O lugar onde nasci para uma nova vida ao seu lado.
- Edward. - Ela tentou cortá-lo, mas foi em vão.
- No dia que passei por aqui, acredito que era seu aniversário, te vi correndo - ele tocou nos cabelos de Bella e deu um meio sorriso. - Eles eram igualmente longos naquela época, só um pouco mais escuro. - suspirou. - Quando você me viu, ignorou seu instito de preservação, correu e me tocou. Me desesperei porque no fundo sabia que eu dependeria de você. Seu pai chegou e lhe tomou de mim...
- Edward, eu amo o Jacob.
- Eu não ligo. Te esperei por todos esses anos, não irei desistir agora. Bella, Jacob não poderá ficar com você, morreria da mesma forma que Charlie, que Renné.
- E depois ainda fala que não sou um monstro. - murmurou. 
- Se você fosse não largaria tudo para procurar a cura para a sua família. 
- Faço isso porque sou egoísta e não quero ficar sozinha. 
- Faz isso porque os ama.
- E você, por que faz isso? - rebateu sabendo que a resposta seria óbvia.
- Fazia para me redimir por seu pai, mas permaneço aqui porque eu te amo Swan.
- Não sei como consegue me amar.
- Droga Isabella! - ele pegou seu rosto entre as suas duas mãos. - Você não é um monstro. - sussurrou. - Você é a pessoa mais linda e a mais pura que já conheci. - Mais uma vez ele aproximou seus lábios dos dela. - Eu preciso de você. Sua família precisa de você. - ele roçou os lábios na bochecha de Bella. - Me deixe provar que você é especial. - murmurou. - Me deixe tentar fazer você plenamente feliz. 
- Só serei feliz quando todos que eu amo estiverem felizes.
Edward respirou fundo.
- Talvez eu saiba como fazer isso, mas antes disso tenho uma proposta indecente para lhe fazer.
- Seja minha essa noite Swan. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que vocês tenham gostado e tentarei atualizar TODAS as minhas outras fics - as que escrevo sozinha - nesse final de semana. Os capítulos estão TODOS prontos, só falta eu conseguir pegar no dino para digitá-los.