Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 9
A roupa perdida.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI JOVENS. ENTÃO,ACHO QUE ESTOU COM CRIATIVIDADE, O///////// ENTÃO,VAMOS LÁ ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/9

- ISSO ! - Axl gritou.

- Quero dizer... legal,vai lá se arrumar ! 

- É ,ahan , tá , Matt,cadê minhas roupas?Você que guardou né?- falei.

- Então Sayla .... - Matt disse com medo.

- ENTÃO OQUE? - Gritei.

- Eu esqueci suas roupas em Tokyo.. -E deu um sorriso forçado.

- OQUE?MATT SORUM ,VOCÊ É DOIDO?VOCÊ TEM PROBLEMAS?CARA,EU TE ODEIO.MENTIRA,EU NÃO TE ODEIO,MAS AI NÃO ACREDITO,VAI LÁ BUSCAR !

Todos riram.

- DO QUE VOCÊS ESTÃO RINDO?HEIN?EU VOU FAZER VOCÊS IREM BUSCAR,SE DEREM MAIS UMA RISADA ! - Gritei.

Os meninos ficaram assustados. não é todo dia que se ve uma fã irritada porque esqueceram as roupas em Tokyo.

- Nossa Sayla,e agora?-Matt perguntou.

- E AGORA?E AGORA?AAAH,E AGORA?OQUE O LOIRO IDIOTA FAZ?HEIN?BLÁBLÁBLÁ. - Fiquei imitando ele.

- É sério! 

- E AGORA QUE VOCÊ VAI TER QUE BUSCAR MINHAS ROUPAS LÁ EM TOKYO,EU NÃO VOU FICAR COM ISSO NÉ!

- Mas não tem como eu voltar em Tokyo agora Sayla! -Matt disse.

- SE VIRA MATT SORUM ! CARA,É SÉRIO ! VAI ,SE VIRA,CARA,EU ESTOU COMEÇANDO A TE ODIAR. - Gritei.

- Calma Sayla,isso já deu raiva e ... - Axl disse.

- CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM ! 

- Não me manda calar a boca criancinha ! 

- Ai Axl,me deixa vai ! - Eu disse.

- CARA,É SÉRIO,SE VIRA! EU QUERO MEU ALL STAR.

Comecei a chorar :

- AH ,MEU ALL STAAAAAAAAAAAAAAAAR, ELE ERA TÃO PERFEITO!

- Menina,era só um All Star ! - Duff disse.

- Era só um All Star?Duff,foi meu primeiro All Star,e cara,eu dei seu nome para ele! - Gritei.

- SÉRIO? - Duff disse.

- Não,mas ,eu quero minha roupa,ah ,Matt ,pega de alguma idiota que fica com vocês por ai,por favor gente,até meu sutiã ficou lá !

- SÉRIO?MAS NOOOOOOOOOOSSA.-Gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.