Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 8
O apartamento.


Notas iniciais do capítulo

ESTOU SUPER SEM CRIATIVIDADE,MAS OS JOVENS ME AMAM NO TWITTER,ENTÃO VOU POSTAR AQUI. -n MENTIRA,NGM ME AMA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/8

- Atá ,essa é a parte em que eu tenho que levantar? - Perguntei,sem saber oque estava dizendo.

- Oque? - Slash perguntou confuso.

- Nada não.

Me levantei,e sai do avião,empurrei a porta do prédio,e esperei os meninos com a chave.

- Que dia vocês vão descer desse avião ?

- Quando o Axl acordar ! - Gritaram.

- Oque?Ele está dormindo? 

- Não,estamos esperando ele acordar,porque está cantando Welcome To The Jungle. - Duff disse.

- Nossa,senhor ignorante.Eu vou ai.

- AXL ROSE,CUIDADO,O AVIÃO ESTÁ CAINDO AAAAAAAAAAAAAAH ! - Gritei.

 Axl acordou assustado e gritou :

- CORRAM GENTE ! CORRAM,VAMOS PULAR E... 

Todos interrouperam ele com risadas e gargalhadas.

- HAHAHAHAHA,SAYLA ,VOCÊ É MUITO BOA ! - Disseram.

- Não sou. Vocês que são moles demais! - Respondi.

- Tá,vamos parar de palhaçada né? - Alan disse.

- Alan,oque você ainda está fazendo aqui,se não gostou ? Vai embora então cara. - Eu respondi.

- É,quer saber?Eu vou mesmo.Estou em NY,conheço aqui! Tchau ,to vazando!

- Não cara,calma ai, a Sayla só está extressada,não vai não poxa. - Matt disse.

- Cara,não se intromete.Tchau pra vocês! - Alan disse.

- Deixa ele Matt ! Ele foi ignorante,então né. - Eu disse.

- É,pois é.

Tá,que lindo isso,vou ficar aqui,com desconhecidos agora!.-Eu disse.

- DESCONHECIDOS? - Gritaram.

- Digo desconhecidos,de ,tipo,não convivi com vocês,não conheço vocês ,ah sei lá.-Respondi.

- Ah tá.

- Tá gente,vamos entrar?estou com sono. Pedi.

- Hãa? Sono?Mas ainda são 2:30 -Duff disse.

- Meu jovem,para sua informação,2:30 ,eu já estava no 1085º sonho.

- MAS OQUE? Primeiro : Meu jovem ? E segundo : Você dorme cedo porque? - Duff perguntou.

- Meu jovem ,porque eu tenho essa mania . E sim,durmo cedo,meus pais mandam eu dormir 22:00 por causa da escola ,estudo de manhã. -Respondi.

- Ah tá. Mas quando chegamos em casa,nós vamos para festas,bares, e e.t.c -Duff disse.

- Eu sei.Mas eu vou ficar em casa,estou com sono.

- JAMAIS DEIXARIAMOS UMA GAROTA DE 16 ANOS SOZINHA EM CASA? E AQUI,ONDE MORAMOS?OQUE VOCÊ CARREGA EM SEU CÉREBRO?- Axl disse.

- Isso mesmo,eu tenho 16 anos,por isso,sei me cuidar.-Respondi.

- Não sei não ... 

- Gente,vocês querem que eu vou?

- SIIIIIIIIIIIIIIM.-Gritaram.

- Pra que?para me embebedarem ,para vocês conseguirem ficar comigo?- Respondi.

- Mas é claro que não ! Não somos doidos e... - Axl disse.

Olhei,com olhar desconfiante.

- Tá,nós iamos fazer isso. Ok,fica ai sozinha ,para ser estuprada por bebados idiotas que invadem aqui. 

- Gente,eu quero ir com vocês! - Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.