Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 10
A patricinha.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-*' . Então, capitulo 10 Já hein ! *-*' , ai ai, estão ansiosos ?*-*'.Ok,mãos á obra . -N Que coisa gay. tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/10

- GENTE ! É SÉRIO,NÃO É BRINCADEIRA ! - Gritei.

- Mas nós não estamos brincando. - Duff disse.

- Atá,sei...Matt ,faça alguma coisa ! - Gritei.

- Oque você quer que eu faça? Vou em uma loja ,e comprar roupas novas para você?

Todos riram.

- É A MELHOR COISA QUE VOCÊ PODE FAZER ! 

- Mas eu não tenho dinheiro ! - Matt disse.

- Oxi , e dai?Esqueceu minha roupa lá.Agora se vira!

- Slash,me arruma uma roupa da Erin ! - Matt gritou.

- Oque?Ficou louco?Você sabe como a Erin é ! Ela é super ciumenta na parte das roupas cara ! - Slash disse.

- CREDO ! EU JAMAIS USARIA ROUPA DAQUELA...GAROTA! - Gritei.

- Por qual motivo ,garota?Todas nossas fãs são loucas para tocarem pelo menos no cabelo de Erin ! - Gilby disse.

- TODAS,MENOS EU! CREDO,ODEIO AQUELA GAROTA.

- Ah ,você também odeia ela ,por ela ser vesga?Que deselegante! - Slash disse.

Eu ri ,e respondi :

- Não...Também,mentira,odeio ela ,por você ter namorado com ela. É amor de fã sabe?

- " É AMOR DE FÃ " - Duff me imitou.

- Para ! É sério. - Gritei.

- " Para! É sério." - Duff continuou a me imitar.

- DUFF MCKAGAN ! SE VOCÊ NÃO PARAR DE ME IMITAR,VOCÊ PERDE ESSES SEUS LINDOS DENTES ! - Gritei.

Todos ficaram quietos,e assustados.

- É,bem melhor assim. Eu continuo querendo minhas roupas [...]

- Tá ,já entendemos ! - Dizzy gritou.

- Olha Sayla , tem uma mulher que mora aqui do lado,que ela é patricinha ,mas sei lá,ela não conversa com quase ninguém daqui,porque ela nos acha "pobres." - Matt disse.

- Credo, patricinha?Af . Eu tenho cara de ser patricinha por acaso? - Gritei.

- Isso já virou frescura. Quer saber? Se você quiser ir assim para a festa,então vá,eu não estou nem ai ! - Axl gritou.

- Nossa,estressadinho !  Tá,qual é o nome dela? - Perguntei.

- E eu sei? Vá lá , e pergunte a ela ué ! - Axl disse.

- Af,tabom né.Qual é o numero do apartamento dela?

- 85

- Ok,vou lá .Calma gente,não precisa chorar,eu já venho. - Falei brincando

- HAHA. Muito engraçado - Responderam ironicamente.

Abri a porta,e sai. Andei um pouquinho,e já encontrei o numero 85. Bati na porta ,e uma mulher,muito bem vestida abriu a porta. Para mim,bem vestida,é muito patricinha. Ela estava com uns brincos de argola gigantes,com uma maquiagem forte,que até cego enxergava,com uma calça de onça rosa,uma blusa caida nos ombros,e um salto alto laranja. Nossa,aquilo era ridiculo.

- Oi querida,me desculpe,mas hoje não tenho pão velho. Desculpe. - A menina disse.

- OQUE? EU NÃO VIM AQUI PEDIR PÃO VELHO ! - Gritei.

- Calma querida, assim você vai acordar o pessoal.

- Tá,desculpa,enfim,não vim aqui pedir pão velho. É que eu estou com a banda Guns N' Roses e ...

- Pronto,a menina é doida,é isso,licença querida.

E fechou a porta em minha cara . Bati novamente na porta,ela abriu e disse :

- Da licença amor?Tenho que entrar,maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.