Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 20
Slash com ciumes.


Notas iniciais do capítulo

UAHSUAHSUHAS' , Oi , então , eu parei de postar um pouco,porque estava sem computador. Dói ficar sem meu PC lindo UASHSAUSA ', Ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/20

Nossa Sayla,não precisava ser tão ignorante com ela ,né!-Slash gritou.

-Ué,a menina fica se intrometendo onde não é chamada!Ué,que foi,querfazer sexo com ela também?-Gritei

.-Calma ,Sayla!-Duff disse.

-Calma,oque?Porcaria,deixa o Slash ficar com essa ....Vaquinha,eu vou cair fora daqui.-Eu disse.

-Não,calma ai,caramba,que ciumenta hein Slash.-Duff disse.

-É,pois é,moça,desculpa,vou atras da Sayla,cuida das garrafas de Jack Daniel's por favor?-Slash pediu.

-Fazer oque...Vai lá.-A mulher disse.

Enquanto isso,eu estava em um beco ,sentada numa calçada,com a garrafa de Jack Daniel's do meu lado,eu estava chorando.Duff viu a garrafa de Jack Daniel's,e entrou no beco,porque ele sabia,que eu estaria ali.

-Sayla?Você está bem?-Duff perguntou.

"Engoli" o choro,e disse :

- Claro...Duff passou a mão em meus olhos,e perguntou :

-Claro que você está bem,e porque está chorando então?

-Saudades.

-De quem?

-Do meu cachorro.

-Ah,claro que é saudades do seu cachorro.Conta outra vai.-Duff disse.

-Ok,é o Slash,poxa,Duff ,ele sabe que eu gosto dele,e ele fica tentando fazer ciumes pra mim?Porra,que idiota.!-Gritei.

-Calma!Não precisa gritar,olha,o Slash sempre foi assim, eu acho ,que ele nunca gostou de alguma menina,tipo,ele só fica com groupies,desculpa,mas ele não gosta de você,de verdade.-Duff disse.

-Eu sei disso cara,mas sei lá,pelo menos,ele deveria parar de fazer ciumes,porque sabe que eu gosto dele!

-É,sei lá,esquece ele,cara.-Duff disse.

Comecei a chorar,e disse :

-Facil falar,né.-

O Axl te intende.é. vem aqui.Duff disse.

Duff me abraçou,e disse :

-Agora vamos ,se você quiser voltar para a festa,nós voltamos,se quiser ir para casa,vamos.

Eu sorri,e disse :

-Obrigada pela força,acho que ,você é um bom garoto.Obrigada de verdade!

-De nada,Sayla.Agora vamos.Para onde quer ir?Para Paradise City?-Duff riu,e disse.

-Mas claro,vamos para casa.Mas se você quiser voltar depois,pode deixar,que eu me cuido.-Eu disse.

-Você é doida?Ah tá,que eu vou deixar uma bebada sem cérebro em casa,sozinha.-Duff disse.

-Eu fico com a Stace,não quero estragar sua madrugada.

-Stace?Aah,aquela louca varrida.Não,eu fico com você.-Duff disse.

-Você que sabe... Nossa,que frio cara.-Aquilo era uma indireta,eu queria a jaqueta do Duff.

-É.-Ele disse.-Mais oque,af,parei de viadagem,me dá sua jaqueta.

-HAHAHA,Não,quer um abraço?-Duff perguntou

.-aaaaaaaaaawn,NÃO,EU QUERO SUA JAQUETA.!-Gritei.

Duff riu,tirou a jaqueta,me deu,e disse :

-Cuidado,eu amo esta jaqueta.

-Boiola,também amo ela agora.-Eu disse.

-Ah,todas amam...Agora eu estou com frito.-Duff disse.

-Então me abraça,e tudo ficará bem.-Eu disse.

Duff riu,e me abraçou.Enquanto andamos,vimos o Slash andando,me procurando.Eu revirei os olhos,e Duff gritou :

-SLAAAAAAAAAAAAASH,VEM AQUI.

Esperamos ele a atravessar a rua,e ir falar com a gente.

-Que isso?Ela é "minha namorada" para de abraçar ela.-Slash disse.

-Ah tá,a fila anda meu jovem,a fila anda...-Eu disse.

-Oque aconteceu com seu rosto?Parece a mulher do Kurt.-Slash disse.

-CALA SUA BOCA ,IDIOTA!!!!!EU TAVA CHORANDO,SEU GAY,E É VIUVA DO KURT...AH,ESTAMOS EM 92.ESQUECI,E VOCÊ CONHECE AQUELA....MULHER?-Gritei.

-Quem não conhece?af,e porque tava chorando?-Slash perguntou.

-Não interessa,idiota.Vamos Duff.-Eu disse.

-PARA ONDE????????!!!!!!!!!!!-Slash gritou.

-Para casa,ela está cansada.também,do jeito que ela bebeu né.-Duff disse.

-Hm,eu também vou.-Slash disse

-Não,não vai!-Gritei.

-Se você não sabe,eu moro lá!-Slash disse.

-EDAI?

-Sayla,deixa ele ir!-Duff disse.

-Pra que?-Perguntei.

-Ela tá muito doida cara,se entrar no carro,dorme.-Slash disse.

-AXL,O AXL GENTE,VAMOS LÁ DENTRO,VER OQUE ACONTECE!-Gritei.

-Nãaaao,fica aqui,tá quentinho,haha.-Duff disse,ele estava fazendo ciumes pro Slash.-Que boiolagem.-Slash disse.Eu estava adorando aquilo,então continuei :

-Então ok,eu fico aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação amanhã O/
Capitulo 22.vai ficar foda *-*'