Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 21
Encontrando o Alan.


Notas iniciais do capítulo

Oi :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/21

Duff e Slash riram,e eu Slash disse :

-Mas oque. Claro que eu vou e .... Interrompi ele,e disse :

-Ah tá,é mentira né,não vou abraçar você porque você é falso. Vamos Duff.!-Falei.

-Que menina mais infantil!-Slash disse.

-Ah , não , claro que eu sou infantil,eu que fiquei correndo igual uma louca no Use Your Illusion 2 na musica Paradise City!-Dei um sorriso falso, e disse.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOU MORRER DE RIR AQUI.-Duff disse.

-Duff se fode.!,E porra,infantil é você.Não peço desculpas a vadia nenhuma,e , quando peço,faz esse drama !-Slash gritou.

-Cara,vadia é a puta que te pariu ! Mentira senhora Ola Hudson,eu amo a senhora !Mas porra,vadia é a vadia da sua mulher, ou futura sei lá,te fode cara, drama?Claro, pra que eu fazeria drama para um otário como você?Me diz! Vá se prostituir.-Gritei.

-Vamos parar né?Sayla,tu tá muito mal,vamos embora!-Duff disse. -Calma ai cara,agora ela vai ouvir !-Slash disse.

-Porra,tu perdeu a linha já né. Brigar com uma garota?Ah Slash,se fode!-Duff disse.

-Verdade,não vou brigar com uma guria de 16 anos,ridiculo isso.-Slash disse.

-Obrigada viu Slash?Esse foi o melhor presente de aniversário!-Eu disse. Duff me entregou as chaves do carro,e disse : -Sayla,toma,vai entrando no carro,eu já vou!. Peguei as chaves,e fui para o carro. -Slash,tu mexeu com a menina,agora aguenta,poxa irmão,tu foi besta né?!A garota me disse que te ama , e ela só tem 16 anos!Porra hein.-Duff disse.

-EU SEI PORRA,MAS CARA, A SAYLA É LOUCA,TIPO,OBSCECADA POR GUNS,ELA ,COMO É FÃ ,DEVERIA SABER QUE EU NUNCA ME APAIXONEI DE VERDADE,SÓ FICO COM GROUPIES NÉ!-Slash disse.

-Ela sabe meu,mas sei lá,nós não mandamos no coração!-Duff respondeu.

-Para de bancar o Izzy?-Slash disse.

-Tá,se fode ai,eu vou levar a Sayla para casa.!-Duff disse.

-Vai lá,come ela também!-Slash disse.

-HAHAHAHHAHAHA,Se fode ! Enquanto isso,eu estava sentada no banco do carro,e vi o Alan passar.Porra,eu me alegrei,porque é,eu estava com saudades dele,então gritei :

-ALAAAAAAAAAAAN! Ele ficou procurando ,e ,olhou pro carro e disse :

-SAYLA?

-Não,seu vadio,sou uma galinha gigante,e estou caindo do céu.!Claro que é a Sayla,vem aqui!-Gritei.

Alan foi se aproximando do carro,e perguntou :

-Oque você tá fazendo ai ,meu?

-Esperando o Duff,porque hoje a madrugada vai ser de prazer .-Respondi.

-SÉRIO?!!!!!!!-Alan perguntou.

-Sim

-Porra,tu virou puta,por só algumas horas?

-Puta é sua avó.Claro que é mentira,você acha?Ah tá,eu pegaria o Slash,porque nenhuma das minhas amigas querem ele,graças a Deus.Enfim velho,nós tinhamos brigado,porque estamos conversando numa boa?-Perguntei.

-Também não sei.-Alan respondeu.

-Ah,o Duff vem vindo ai,então,vamos para a casa dos meninos?-Perguntei. -Não,eu não quero!-Alan disse.

-E oque você vai ficar fazendo ai ?Vagando pelas ruas igual um mendigo?-Perguntei.

-Ah táaaa. Fia,você não sabe nada que aconteceu por essas horas.-Alan disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!