Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 19
A moça do caixa.


Notas iniciais do capítulo

Oi , gente,eu demorei ? Não né.qqqqqqqq mentira,demorei siim ç.ç' desculpem novamente,mas é que sou uma menina corrida agora -QQQQQQQQ. Mentira,é a preguiça :s Enfim,vamos lá?Esse capitulo vai ser chato hoje,porque não sei oque vai acontecer '--'. É, então ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177977/chapter/19

–EAE SUA GROUPIE RIDICULA!-Axl gritou

– DÁ PRA DESCER DAI?-Gritei

– NÃAAAAAAAO,AGORA NÃO,SE VOCÊ NÃO VE,EU ESTOU DANÇANDO ,COM 2 GOSTOSAS DO MEU LADO!

– FODA-SE,DESCE DAI ,AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!

–NÃAAAAAAO!

–Porra ,Axl,sou uma "groupie" né,isso quer dizer que quero conversar com você.-Eu disse.

–Sei bem,vá fazer sexo com o Slash que tu ganha mais!

–Mais oque!-Gritei

Subi na mesa,puxei o Axl e disse :

–Desce dai agora,se não você vai perder teu precioso!É meu caro,você me deixou estressada,jamais queira me ver,mais brava do que isso!

–Calma cara,já desco!-Axl disse.

–Bom mesmo!

Desci da mesa,e Duff perguntou :

–Porque Axl ficou com aquela cara de espanto?

–Ééee...Que....Eu disse que....A mesa estava quebrada.-Respondi

–Ah,é...Legal,enfim,vou ver se Slash e Gilby já voltaram.

–Eu vou com você!Ficar vendo essa negada dançar igual doidos,é ruim hein....

Então,eu segurei nos braços de Duff,igual aquelas "amiguinhas" patricinhas sabe?Então saimos lá pra fora.

–Que coisa mais gay,você segurando em meu braço!haha-Duff disse.

–É,mas eu gosto,de ficar assim com o Duff McKagan.

–Que fofa...Agora para né,você ainda está bebada,eu sei que é mentira.-Duff disse.

–Não é mentira,meus sentimentos por ti,são muito forte.

–Nossa cara,sem palavras.

–Mentira velho,estou falando isso,porque estou amando....Sua corrente,me dê ela ,vai.

–Eu sabia que você ia querer algo.Mas não vou te dar ,é minha!-Duff disse.

–Que dialogo mais clichê.!Vamos logo chamar o Slash,e o Gilby.

–É,vamos logo.

Saimos da festa,e não avistamos Slash e Gilby.

– UÉ,CADÊ AQUELES BAITOLAS?!-Gritei.

–Se eu soubesse,eu já teria te falado,né filha!-Duff disse.

–Ah,eu acho que já sei onde eles estão.Pelo menos o Slash né. Olha aquela loja de bebidas. Onde tem bebidas,tem Jack Daniel's.-Eu disse.

–É,verdade,vamos lá!

Entramos na loja,e eu vi Slash,com 5 garrafas de Jack Daniel's,e ele estava conversando com a moça que recebia o dinheiro.

–Poxa,eu já disse que você é linda?-Slash disse para ela.

–É NÉ,ELA É MUITO LINDA,TIPO,PERFEITA NÉ SLASH?!-Gritei.

–Sayla,meu amoooooor!-Slash gritou.

–Seu amor?Seu amor né...Ahan sei.

-Quem é ela,amor?-A moça perguntou.

-Amor?Ele é meu,sou a namorada dele!-Gritei.

-Sério?-Slash perguntou.

-SÉRIO!-Gritei.

-HAHAHAHA,Namorada do Slash?do Slash?A tá,conte outra.!-A mulher disse.

-Porque?Querida,ele é um homem direito,agora que está comigo !-Eu disse.

-Sério,vocês estão namorando,Sayla?!-Duff perguntou.

Virei,pisquei para ele,e disse :

- SIM CARA,VOCÊ ATÉ DISSE QUE IRIA SER O PADRINHO DO NOSSO CASAMENTO!

-Aéeeeeeeee.!-Duff disse.

A menina,estava com muito ciumes,e disse :

-Tá,toma o troco das Jack Daniel's.

-Ok.

Slash pegou o troco,e disse :

-Duff,me ajuda aqui com as garrafas.

-Ok.

Duff pegou uma garrafa,abriu e tomou a bebida que estava dentro.

-Mais oque,me dê um pouco.-Pedi

-Não,você já está bebâda.-Slash disse.

-Aaaaaah,seu puto,me deixa,e...

-Ué,ele não era seu namorado?Não é assim que se fala ,menina!-A mulher disse.

-Sabe,existem milhões de pessoas no mundo,e nenhuma delas te perguntou!-Gritei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos todos dançar Rocket Queen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.