Destinos Entrelaçados escrita por BrubsLobato


Capítulo 10
Minha


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Nem demorei né? Tá curto mais eu prometo que tento fazer o próximo maior ok? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177869/chapter/10

Cap.11 – Minha

Anne abriu os olhos sentindo as costas doerem. Logo se deu conta que não estava em seu quarto e sim no de Mike.

-Droga – falou baixinho se levantando

Olhou Mike rapidamente e saiu ás pressas. Olhou no relógio, ela tinha trinta minutos para chegar a seu quarto se arrumar e ir para aula. Estava tudo certo... Por enquanto.

Até que ela esbarrou com Tyler, ele a olhou.

-Dormitório masculino? Hm... Acho que você passou mais tempo do que devia no quarto do Mike, hein? – disse Tyler. Anne corou

-Não... Não foi isso – sussurrou ela encolhendo os ombros.

Tyler sorriu

-Tudo bem. –

-Não acredita em mim não, é? – ela ergueu uma sobrancelha

-Não, não! – ele ergueu as mãos – Claro que acredito

-É mentira. –

-Não , não é. –

-Esquece... Como tá a Lorrane? – Anne resolveu mudar de assunto

-Melhor agora, mesmo assim vou ficar de olho. – ele disse

-Ok. Preciso ir – disse ela e saiu ás pressas, sem deixar Tyler responder.

Enquanto isso Hayley estava no quarto. Ela estava pensando em como havia sido uma idiota deixando-se levar pelo joguinho de Jake. Era isso que ele fazia... Envolvia as pessoas.

Hayley balançou a cabeça e se levantou. Precisava achar Anne e saber de Lorrane, depois iria para aula.

-Hay? – chamou Anne entrando no quarto de repente

-Eu não beijei ninguém! – gritou Hayley assustada, ao se dar conta do que disse ela corou.

Anne ergueu uma sobrancelha

-Nem eu – falou.

-Ah, anh... Err... Que bom! – disse Hayley

Anne rolou os olhos decidindo que era melhor não saber.

-Vou tomar um banho – avisou

-Ok. Tchau! – disse Hayley e saiu do quarto

Longe das vistas de Anne respirou fundo. Precisava esquecer Jake. Foi andando até a aula.

Mike abriu os olhos lentamente sentindo uma enorme dor de cabeça.

-Droga – resmungou enquanto se levantava, bebera demais. Ele olhou no relógio... Vinte minutos até sua próxima aula. Resolveu tomar um banho. Sua irmã morrera.

Ele precisava encontrar Lorrane, sabia que Tyler ou Anne haviam cuidado dela mais precisava falar com ela. Ela era sua irmã. Cathy era irmã deles. E Cathy morreu. Ele balançou a cabeça... Pensaria nisso depois. Então deixou sua mente devanear até a noite passada. Não lembrava muita coisa mais se esforçando, lembrava-se do telefonema de sua mãe e de beber muito depois. Três garrafas de vodka se não se enganava. Ele se esforçou mais sentindo que faltava algo... Anne.  Então ele sorriu ao se lembrar, ela estava linda noite passada. A mente de Mike estalou, ele provavelmente havia feito besteira... Precisava encontra-la assim que a aula acabasse.  E foi com esse pensamento que foi para a aula.

(...)

No fim da tarde, Lorrane estava na biblioteca lendo um livro de mitologia grega.  Ela estava deitada em um sofá viajando na história. Queria pensar em qualquer coisa que não fosse Cathy. Sabia que precisava encontrar Mike e ver se estava tudo bem mais não estava pronta e sabia que seu irmão não era maluco ao ponto de fazer as coisas que ela pensara em fazer, ele ficaria bem. Ela bufou e balançou a cabeça, queria esvaziar a cabeça. Não pensar no que devia ou não fazer. Não pensar no errado ou no certo. Voltou-se para o livro tentando se concentrar nas letras. Ela desistiu e se levantou largando o livro ali.  Saiu andando, ia parar de fugir e encontrar Mike. Porém, no caminho esbarrou em alguém e quase caiu se essa pessoa não tivesse segurado-a. Tyler.

-É, melhor tomar cuidado – ele piscou

Lorrane corou

-Preciso ir. – ela disse e saiu andando mais ele segurou sua mão trazendo-a para perto novamente.

-Espera, quero falar com você. – ele disse

-Mais o Mike...

-O Mike espera – Tyler a interrompeu – É importante

Ele a olhava de forma intensa então ela desviou o olhar envergonhada. 

-E então? – ela perguntou sussurrando

-E então o que? –

-Ah, Tyler! O que você queria falar? – ela ficou impaciente e ele sorriu

-Vem aqui – ele pegou a mão dela e a levou para dentro da biblioteca onde não tinha ninguém.

-Ai, Tyler, para de enrolação. Fala de uma vez vai – ela gritou irritada

Ele riu

-Fica linda desse jeito. – ele sussurrou próximo do rosto dela, fazendo-a corar.

-O que você quer, hein? – perguntou o olhando.

Ele deu mias um passo aproximando mais seu rosto do dela.

-Queria te pedir uma coisa. – sussurrou

Lorrane recuou um passo assustada com a proximidade.

-Não foge não, - ele ergueu a mão puxando a dela. – Vem aqui

Lorrane não respondeu, apenas deixou a mão dele puxá-la para perto dele.

-O que você quer hein, Tyler? – ela perguntou cansada

-Você. – ele respondeu e deu um selinho nos lábios dela.

Ela não respondeu ainda sob efeito das palavras de Tyler.

-Como? – perguntou por fim, um sussurro confuso e assustado.

Ele sorriu e aproximou-se mais, colocou delicadamente a mão na nuca dela e colou o corpo pequeno dela ao seu iniciando um beijo que começou delicado porém quando ela colocou as mãos no cabelo dele e segurou com toda sua força virou um beijo intenso e urgente. Ele se afastou. Cedo demais, ela pensou.

-Como minha namorada. – murmurou Tyler olhando-a nos olhos.

                                                           (Continua...)

‘’Destino é para os manés. É só uma desculpa para deixar que as coisas aconteçam, ao em vez de fazer com que elas aconteçam. ‘’ (Blair Waldorf/ Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.