Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 4
Encantados.


Notas iniciais do capítulo

Cap meio simples, um pouco fraco, juro que o próximo fica melhor!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/4

 Sara terminou de almoçar com Grissom... Ou melhor, como ele mesmo pedira para que ela o chamasse, com Gil. Eles ainda tinham um sorriso bobo no rosto, estavam mesmo gostando da compania um do outro. Mas ao mesmo tempo que estavam felizes com aquilo, estavam um pouco assustados com o sentimento que os invadia. Mas fora apenas um dia? Não seria muito cedo para dizer algo?

Não, não era. Talvez quando nos conhecemos a pessoa certa, vamos sentir na hora que ninguém no mundo se compararia á ela. E eles sentiam isso, o olhar deles mostrava que aquilo não era normal.

Não, não era comum para a aluna perfeita que nunca se interessou por relacionamentos, a garota que namorava com os livros e cujos os amigos, na maioria das vezes, eram os professores que admiravam sua sabedoria e interesse. Não era comum estar sentindo-se atraída por alguém, muito menos por um professor.

 E nem para o ocupado perito entomologo de Vegas, sempre ocupado com o trabalho e com seus insetos, com que na maioria das vezes passava mais tempo do que com pessoas, e que nunca tirar férias e nem tivera tempo para um relacionamento de verdade, estava lá, completamente encantado por uma de suas alunas. 

Sara andava pelo campos de volta para seu dormitório, estava corando o caminho todo de volta para lá, lembrando do homem que a conquistara logo na primeira vez. Parecia que já se conheciam, se davam bem, mal dava para acreditar que só se conheciam á um único dia. Ela iria imaginar que eternamente se ele tinha persebido o quanto ela estava encantada em conhecê-lo.

Grissom voltava para o quarto que a univercidade tinha cedido para ele no campus, estava pensando na naquela garota. Sara Sidle, a garota dos lindos olhos castanhos e do sorriso contagiante. Quando ela virara a dona de seus pensamentos? E somente num único dia! Ele podia ver o rosto dela em sua mente, podia fazer-lhe juras de amor, mesmo mal a conhecendo. Esatava encantado, e era a melhor forma que tinha para explicar o que sentira por ela.

Sara parecia flutuar ao entar em seu dormitório, parecia estar sonhando... Jassie não deixou de perceber como a amiga estava. E não perderia a cjance de perguntar.

-E então, Sara? Quem é ele?

-Ele quem? -Sara perguntou acordando de seus sonhos.

-Você sabe, o cara que te vez ficar com essa cara de boba. -ela riu da reação da amiga.

-Ninguém... -ela mente muito mal.

-Vamos Sara, diga o nome dele, eu o conheço? É bonito?

-Não é ninguém.

-Eu sou sua melhor amiga!

-Ok, mas não pode contar para ninguém... -ela disse se sentando ao lado da amiga.

-Conta, conta!! Estou ficando curiosa!

-É o meu palestrante. -ela disse do olhos fechados.

-Aquele que era maçante?! -ela disse se levantando e levantando os braços.

-Ele não é maçante! É... Lindo...

-Meu deus! -ela colocou a mão na testa. -Sara Sidle está apaixonada por alguém! Você só pode estar doente.

-Para com isso Jassie, eu não esotu apaixonada!

-É claro que está!  "É...Lindo" -Ela imitou muito mal a voz de Sara. -Ai meu deus! Você está...

-Encantanda, por enquanto é só isso.

-Sei...

-Não enche Jassie... E esse assunto morre aqui.

-Não se preocupe Sara, não vou sair por aí gritando que você está apaixonada pelo palestrante não-maçante. -ela riu.

-Ah, eu estou apenas encantada, só isso, -ela disse mais uma vez antes da amiga sair do quarto para sua aula.

Mas Sara bem sabia não estava apenas encantada por ele, mas não iria admitir isso, não com apenas um único dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os erros.
Deixem reviews!
Beijos
até loguinho!