Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 36
Lembrar de tudo


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós.
Amanhã vamos ver o que acontece com Sara e Grissom. Ainda mais agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/36

 A vida é uma benção, mesmo que em vários momentos, ela mais pareça uma maldição, ela sempre será uma benção. Só o simples motivo de estar respirando já nos fazem vencedores... A vida nunca pode ser subestimada, a vida não pode ser avaliada, na maioria das vezes nem ao menos consideramos os bons momentos. Na maioria das vezes não vemos os momentos bons, não vemos as coisas boas... Na maioria das vezes apenas pensamos nas coisas ruins e simplesmente julgamos: "A vida não presta, a vida não vale nada".

Mas há momentos que não esqueçemos, pois estes são eternos. Mas esses momentos são breves, mal percebemos quando começam e quando terminam... Mas esses momentos... Ah esses pequenos momentos valem ouro! Aquele olhar, aquele beijo, aquele dia onde as coisas começaram a dar certo, quando você viu pela primeira vez que era capaz de realizar seus sonhos ou simplesmente quando você olha ao redor e vê existem motivos, mesmo que pequenos, para continuar vivo, há momentos que nunca serão esquecidos, pois eles, e somente eles, devem ser calculados quando pensamos na vida.

Seguir em frente é sempre complicado, as vezes impossível! Mas vale a pena, sabe por que?

Ora, simplesmente porque haveram mais momentos eternos, mais momentos verdadeiros e mais momentos... Mais momentos que valem ouro.

Quando ela olhou dentro daqueles olhos insanos ela soube que precisava pensar nos momentos bons, sabia que precisava pensar em Grissom e na filha, sabia que tinha de lembrar dos momentos bons, que deveria pensar na equipe, no laboratório, nos amigos que deixou em São Francisco, mas que estiveram, e ainda estão, ao seu lado... Era nisso que precisava se lembrar...

Naquele momento ela temeu por sua vida, ela viu tudo passar rapidamente, pelo menos o que havia restado de suas lembranças, ela desejou internamente poder lembrar de todos os momentos, de todos os detalhes, enfim... De tudo, ela queria, que se o pior acontecesse, aquilo fosse a última coisa que levasse em seu coração.

Quando Logan, no alge de sua insanidade pensou que ela e ele poderiam... Ah era repugnante pensar no que ele um quis propor... Como ele poderia pensar tão sujo daquela maneira...

Logan a puxou pelo cabelo e a levou até a janela por onde ele e os policiais estavam negociando e fazendo contato visual. E de lá mesmo ele gritou:

-Eu quero um coleta á prova de balas, e um carro... Ou então eu mato a moça aqui. -ele apontou a arma para a cabeça da morena.

-Não sabemos de vale o risco. -um dos caras da S.W.A.T sussurou para Brass, mas Grissom pode ouvir.

-Não podemos arriscar a vida da Sara, dê o que ele quer. podemos pegá-los na estrada. -o detetive debateu.

-Já temos todas as crianças, ela é a refém, não sabemos se podemos nos arriscar para salvar alguém que fez a escolha de entrar. -o cara argumentou, Grissom já estava ficando irado com a situação e resolveu se meter.

-Se ela não tivesse entrado e se arriscado vocês nunca iriam evoluir com o caso!

-Não é você que decide isso!

-E creio que você tão tem como decidir pela vida dela!

-Parem com isso vocês dois! -Brass gritou. - Vamos fazer o que ele quer e depois resgatamos a Sara.

-Ok.

...

Feitas as negociações...

-Anda Sara, temos que sair daqui antes deles pensarem algma coisa para nos parar.

-Não vai dar certo, como nos vamos sair?

-Não pergunte! Apenas me obdeça! -ele gritou irado, colocou o colete e a puxou pelo braço, até o carro nos fundos da escola.

-Para onde vamos?. -ele começou a condzir o carro em alta velocidade sem nem ao menos ver para onde estava indo, batia nas calçadas e quase atropelava as pessoas que por lá andavam.

-Mandei você não perguntar mais nada!

-Mas...

-Calma querida, logo logo vamos estar juntos. -ele acariciou sei rosto com o cano da arma, o que fez Sara tremer.

-Você tem que me deixar ir, eles são a polícia, eles vão tentar nos abater!

-Não quero mais ouvir suas voz, querida... Apenas pense em como seremos felizes!

-Logan! -Sara gritou ao ver as balas entrando no parabrisa e fazendo com que Logan chocasse o carro contra uma prédio qualquer da prefeitura. O lado do motorista estava completamente amassado e mal podia ver-se que Logan um dia dirigiu aquele veículo. Sara estava bastante maxucada, mas nada muito profundo, na cabeça... O mesmo lugar onde ela maxucara a cabeça no último acidente, já bem mais frágil por causa de todo o baque que sofreu, voltou a se romper.

Sara conseguiu ir para fora do carro muito desorientada, Nick e Greg que ignoraram todas as regras e seguiram o carro de longe, viram quando o acidente ocorreu e correram para tentar salvar Sara.

-Sara, sou eu Nick, você pode me ouvir?

-O que aconteceu? Cadê a minha filha?

-Vai ficar tudo bem Sara, a Alice está bem!

-Me tira daqui!

-Calma, já chamamos os paramédicos e avisamos o Grissom.

-Por que?

-Ele tem que saber, está muito preocupado com você.

-Ele nunca se preocupou comigo, ele me deixou.

-Sara, você está bem? Ele mal se controlou quando você entrou nesse carrro, acho que nunca o viu tão abalado, ele te ama mesmo.

-O Grissom não me ama.

-Do que está falando?

-Do que você está falando?

-Você e o Grissom estão juntos...

-Eu e o Grissom não estamos juntos... Eu nem me lembro por que mesmo vim para Vegas. -Nick percebeu o que tinha acontecido, mas tinha medo de ser verdade.

-Qual a última coisa que você se lembra, sobre o Grissom?

-Que ele me chamou para Vegas e que me ignorou todos esse tempo, que é meu supervisor e que nunca se importou comigo... Menos há anos atrás quando... Alice ... -ela estava muito fraca e acabou desmaiando

-... Sara você se lembrou do passado... -ele disse para si mesmo. -Mas não me parece uma coisa boa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara recuperou a memória, mas... Ela só lembrou das coisas ruins que passou com Grissom...
Deixem reviews!!
Até logo.
Título da cap que vem: Is too late to apologize.